Love You More Than This escrita por 1DNiallerH


Capítulo 8
Capítulo 8- Confessions


Notas iniciais do capítulo

E ai? Desculpa por demorar tanto a postar! :( Eu fiquei sem computador ontem e anteontem sem ideia, rsrs. Mas agora vai mais um. Eu queria pedir um enorme favor a vocês... Por favor, ajudem a divulgar a fic? Eu estou tendo muitos comentários legais pelo tt e estou amando! :) Bjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250753/chapter/8

POV. Louis

Esses dias de namoro com a Gi foram os melhores da minha vida! Hazza vai me perdoar, mas ela é simplesmente perfeita. Ela é brincalhona, divertida, extrovertida, romantica, tudo que eu sempre quis. Não sei porque demorei tanto tempo para pedi-la em namoro!

- Boo, a gente vai se atrasar!- Gritou ela.

- To indo, Gi.- Eu sai disparado porta a fora e fomos para o parque mais próximo. Tínhamos combinado de fazer um piquinique, só nós dois, e assim seria. Chegamos ao parque aos risos, como sempre. Montamos nosso piquinique e começamos a comer, olhando para as crianças, brincando ao ar livre.- Nosso filho vai parecer aquele dali.- Apontei, escolhendo o menino mais bonito daquele lugar.

- É?- Perguntou ela, sorrindo.

- Sim! Você é maravilhosa, eu sou perfeito, não tem como dar errado!- Disse, sorrindo maliciosamente.

- Tommo, Tommo...- Advertiu ela.- Você não sabe com quem está mexendo...- Disse ela, se aproximando.

- Então me mostra.- Pedi. Nesse momento, antes que desse tempo deu pensar, ela pegou meus braços prendeu-os com suas mãos e me derrubou no chão e ficou rindo da minha cara.

- Mostrei!- Disse ela, rindo muito ainda, pegando um morango e sentando de volta em seu lugar. Rimos ali por mais alguns minutos, do nada mesmo, e depois ela deitou sua cabeça sobre meu colo e começou a olhar para o céu.

- O que você vê?- Perguntei, apontando para uma nuvem. Eu via um enorme bebe gordão sentado. Sim, eu sou muito bom em imaginar coisas.

- Vejo um panda!- Disse ela.

- E eu vejo um enorme bebe, gordo, sentado.- Ela riu da minha estupidez.

- Nosso bebe não pode ser tão gordo assim!- Falou, fazendo biquinho.

- Tudo bem, mas também não vai ser anorexo!- Protestei.

- Vai ser gorducho que nem você.- Disse ela, rindo muito.

- Agora você vai ver!- Brinquei. Ela levantou do meu colo e saiu disparada, rindo e me deixando cada vez mais encantado. Eu corri atrás, claro, e ficamos nesse pega-pega de criança por uns quinze minutos.

- Altos!- Gritou ela. Como ela lembrava disso?

- Altos concedidos!- Falei, me aproximando. Ela sentou e bufou, de cansaço. Eu coloquei minhas mãos sobre os joelhos e fiquei ali, observando-a.

- Eu devia ir para...- Começou ela, mas eu a interrompi, beijando-a, impedindo que dissesse casa.- Haha, Louis, para! É domingo e eu passei quase o fim de semana todo fora! Minha mãe vai...- E eu a interrompi de novo, beijando-a de novo.

- Tem certeza?- Perguntei, agora puxando-a para mais parte e dando mais beijinhos.

- Não! Mas eu tenho que ir!- Disse ela, se soltando e correndo para a saida, antes que se arrependesse. 

Ela me fazia bem, me fazia feliz. Eu não conseguia parar de sorrir ao pensar nela, só assim meu dia já melhorava. Agora vou ir perturbar meu amado, não estou no humor de ficar sozinho. Afinal, a casa de Harry era do lado da minha.

POV. Sabrina

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Meu sonho estava se tornando realidade! Tudo que eu queria e sempre quis. Dessa vez, eu não precisei tomar iniciativa nenhuma, depois de dizer aquelas palavras ele me beijou, antes que perdesse a confiança. Quer saber? Eu beijei de volta, e como! Foi uma mistura de saudade, amor, intensidade, carinho... Tudo muito na medida certa. Quando finalmente nós dois cedemos ao beijo, já estávamos mais fracos, um beijo assim requere muito fôlego, coisa que acaba rápido, infelizmente. 

- E eu te amo.- Falei, sorrindo. Acredito que esse foi o sorriso mais feliz da minha vida, pelo menos até agora.

- Minha princesinha, vem aqui.- Disse ele, sentando no sofá. Eu fui atrás, apoiei minha cabeça em seu colo. Ele começou a fazer carinho e brincar com os fios do meu cabelo, tudo bem suave. Em questão de minutos eu estava dormindo, ali com o meu príncipe, como ele mesmo diz.

- Niall?- Perguntei, quando acordei. Devia ter dormido umas duas horas, pelo menos. Lembro de tudo, mas cade o Niall? Ele não estava mais no sofá...

- Sá, acordou?- Perguntou ele, sorrindo. Uma chance para acertarem onde ele estava... Isso mesmo, na cozinha!

- Não, eu sou sonambula e estou respondendo dormindo!- Respondi, em tom de brincadeira. Ele deu uma risadinha e se explicou.

- É porque enquanto você dormia, você falou umas três vezes o meu nome e sorriu depois.- Disse, ele, sorrindo vitoriosamente. Como eu tenho uma pele muito bronzeada, quando eu fico envergonhada eu não fico vermelha, mas eu senti minhas bochechas corarem.- Boa noite, bela adormecida.

- Eu quero comer!- Protestei.- Que tipo de príncipe é esse que nem comida faz para a sua princesa?- Perguntei, fazendo cara de cachorrinho abandonado.

- Agora eu sou seu príncipe, né?- Riu ele.- Tudo bem, eu peço uma pizza para gente.

- Pizza? Jantar? QUE HORAS SÃO?- Perguntei.

- Sete, por que?- Perguntou ele.

- Ai meu Deus! Pede a pizza, eu já volto!- Falei. Eu tinha que avisar para meu pai que estava bem e que ia jantar com o Niall. Peguei meu celular e tinham cinco chamadas perdidas. Graças a Deus, duas eram da Gi, mas meu pai havia ligado três vezes, ele NUNCA liga mais que uma vez.

*Ligação On*

- Sabrina, onde você está?- Perguntou ele, furioso.

- Desculpa pai! Eu estou com o Niall, eu acabei dormindo e perdi a hora...- Expliquei. Meu pai amava o Niall, então isso podia acabar em meu favor.

- Tudo bem então, mas volte para casa logo, amanhã você tem aula, já faltou a semana inteira passada, menos sexta, então vamos, hein?- Falou ele, coisas de pai...

- Ok, pai, tá tá, vou jantar aqui e vou para casa, ok? Beijos!

- Beijos, filha.

*Ligação Off*

- Pronto.- Cheguei na cozinha, sorrindo.

- Por que saiu daqui toda desesperada se foi tão rápido?- Perguntou ele, rindo de mim.

- Você conhece meu pai, era para eu estar em casa algumas horas atrás.- Falei, rindo.

- Mas ele me ama então ele deixou você ficar mais um pouco, certo?- Perguntou Niall, fazendo carinha de bebe apaixonado.

- Certo, bebezão!- Falei, rindo. Nós somos o tipo de pessoas que ri de tudo, tudo mesmo! Depois dali o jantar foi ótimo, comemos a pizza giga inteira sozinhos, rs, e jogamos cartas. Fui para casa, fiquei assistindo tv com meu pai, e umas dez fui deitar. Quando cheguei no quarto e chequei meu celular, tinha três mensagens.

"Adorei o dia! Senti muitas saudades de você, te amo, princesa. xxx - N."- do Niall

"Eu mais que amei o dia. Obrigado por fazer esse um dos melhores da minha vida. Te amo muito, boa noite! xxx -S."- Respondi.

"AI MEU DEUS, TIVE UM DIA MAIS QUE PERFEITO COM O LOUIS, ESTOU AMANDO, SASSAZINHA, A-M-A-N-D-O! HAHA, ME LIGE QUANDO PUDER! BEIJOS! -G."- A louca da Giovanna, obvio.

"Parabéns, sua loucona! Amanhã te conto meus babados com o Nialler, sim tenho muitos, kk. Tenho que dormir, boa noite! xx -S."- Respondi.

"Ei, obrigado de verdade por hoje, desculpa ter tomado seu tempo, espero que tudo tenha dado certo com o Niall, até amanhã. x -H."- Harry. Estava aí um assunto interessante. Ele parece ser uma pessoa meio fechada, que não conta esse tipo de problema para os outros, principalmente para pessoas que ele acabou de conhecer. Eu sinto as coisas, e eu sei que ele não foi malicioso ou teve segundas intenções ao me contar nada, ele apenas queria um amigo e eu estava lá, mesmo sendo uma amiga, ajudou. 

"Sempre que precisar, estou aqui! Não tomou meu tempo, eu até gostei! Não se desculpe, foi ótimo o café. Sim, deu tudo certo com o Niall, sou eternamente grata. Boa noite! xx -S"- Respondi. Depois desse dia movimentado, eu precisava ter uma longa noite com meus três melhores amigos, a cama, o travesseiro e o cobertor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Desculpa não ter feito muitos POVs, mas o próx cáp, como é dia de escola, todos vão estar juntos e vai ser mais fácil! No próx cáp vocês saberao mais sobre a mina do hazza e do zayn e a terceira amiga delas, eu prometo! DEIXEM REVIEWS, PLEASE! bjsbjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.