Love You More Than This escrita por 1DNiallerH


Capítulo 2
Capítulo 2- Nova Vida


Notas iniciais do capítulo

Eii, deixem reviews, hein?! Muitas fics acabaram pq n tinha gnt lendo! =( Ent se vcs gostaram me falem pelas reviews ou pelo tt @1D_NiallerH =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250753/chapter/2

POV. Niall

Não tinha como explicar para ela o por que deu ter feito o que fiz... Há dois anos atrás, eu saí de Mullingar sem se despedir de ninguém! Simplesmente desapareci... Na verdade, eu tinha vindo para cá, Londres, mas eu não suportaria uma despedida, ainda mais da Sassa, que é a garota que eu sou apaixonado desde sempre. Ela encanta todo mundo, ela é linda e de um jeito único! Quando eu fui embora, eu deixei uma mensagem em seu celular dizendo que vinha para Londres e pedindo desculpas por não ter me despedido ou contado para ela que estava saindo de Mullingar. Ela nunca me respondeu...

- E então?- Incentivou ela.

- Ér... Eu te mandei uma mensagem dois anos atrás te explicando tudo, mas você nunca respondeu.- Falei. Não era a hora de me declarar ainda...

- Hum... Eu perdi meu celular, já te disse, Nini, mas me fale então, o que tinha naquela mensagem?- Perguntou. Eu estava nervoso demais para falar, tinha medo de sua reação, e eu ainda tinha a mensagem que mandei para ela há dois anos atrás salva no meu celular, pois era a única lembrança que eu tinha dela.

- Aqui.- Peguei meu celular, abri a janela da conversa, e mostrei. Dizia:

"Desculpa, Sassa! Você é a minha melhor amiga e eu deveria ter te contado que me mudei para Londres. Não imagino como deve ter se sentido quando não apareci no dia seguinte e nunca mais na escola, quando nunca mais voltei ou falei com você. Eu sou um idiota! Por favor me desculpe! Eu simplesmente não suportaria te dizer adeus, porque eu nunca quero que isso seja um adeus. Eu gosto tanto de você que eu quero ter você para sempre ao meu lado! Mas assim... Assim foi pior do que teria sido se eu tivesse me despedido. Imagino que você esteja com raiva, mas por favor não ignore essa mensagem porque eu realmente sinto sua falta... Mais que de todo mundo... Me desculpa mais uma vez, Sá! xx Nini" 

- Niall James Horan- falou ela com um tom que me deixou muito mais nervoso do que eu já estava.- Se você acha que falando tudo isso, me mostrando essa mensagem com uma explicação nem um pouco coerente por toda a dor que me causou e pelo tempo que esteve fora, mesmo que você tenha salvado essa mensagem por dois anos, você vai ser desculpado?

- É... Pelo menos eu espero.- Falei.

- Então você está certo!- Disse ela. Essa menina adora me assustar, hein? Eu dei um suspiro de alivio e abracei ela o mais forte que pude.

- Nunca mais, nunca mesmo, faça isso de novo!- Exclamei, apertando ela.

- Mais...Fraco...!- Pediu ela. Então eu soltei e peguei ela no colo, de um jeito que sabia que ela odiava! Peguei suas pernas e a levantei, fazendo ela se pendurar em minhas costas.

- E que tal isso?

- Me solta Niall! Seu idiota! Como você lembra?- Perguntou ela indignada.

- Eu lembro de tudo! Agora, vamos ver se você lembra... Só tem um jeito de você se soltar...- Disse. Antigamente, quando eu fazia isso, eu pedia para ela dizer: "Nialler, meu amor, lindo, gato, maravilhoso, me solta, por favor!"

- Niall, não! A gente tinha 13 anos! Por favor! Cresça!

- Então tá... Posso ficar aqui a tarde toda, ok?

- AHHH!! Nialler, meu amor, lindo, gato, maravilhoso, me solta, por favor!- Falou ela com voz de sarcasmo. Depois de abrir um sorriso eu a soltei.- Agora você tem cinco segundos para correr sua peste!- Nem hesitei, tracei uma reta disparada e olhei para trás. Ela vinha linda, com os cabelos balançando ao vento, mas ela estava se aproximando, então eu corri mais rápido...- Volta aqui, peste!

- Vem!!! Não consegue correr mais rápido?- Oops, não deveria ter ameaçado! Ela saiu correndo e pulou sobre mim, me derrubando no chão.- Hahahahaha! Agora vem, me ajude!

- Ok, vamos.- Ela estendeu a mão para me ajudar a levantar mas eu puxei ela para baixo e ficamos os dois ali, deitados na grama, um rindo da cara do outro.- Sabe... Eu senti sua falta... E muito!

- Eu também, Sá, eu também.- Adorava chamá-la de Sá, era um apelido só meu, que só eu podia usar. Eu virei para o lado e observei ela olhar para o céu. Ela tinha cabelos longos, lisos e castanhos com olhos castanho-escuro. Ela tinha um bronze natural e o sorriso mais encantador do mundo!- E então, pronta para conhecer a galera?

- Pronta!- Falou ela, sorrindo mais ainda.

POV. Sabrina

Tem como não amar esse garoto? Seus cabelos loiros, meio bagunçados e seus olhos azul-esverdiados me conquistavam toda a vez que olhava para ele. Seu sorriso era perfeito, mesmo com seu dente meio torto, eu ainda achava um charme! Finalmente eu tinha entendido o por que de ter deixado Mullingar sem avisar nada a ninguém e eu o compreendi. Acho que um adeus naquela época seria pior do que simplesmente ir embora e nunca mais voltar. 

- E ai? Muitas gatinhas?- Perguntei, ironica, enquanto a gente se levantava e começava a andar para a saída. Eu estava brincando, mas ao mesmo tempo estava muito curiosa para saber a resposta. 

- Geral! Hahaha, brincadeira, na verdade nenhuma... E você?- Perguntou ele. Eu não acreditava que ele não havia pegado ninguém nesses dois anos! 

- Ninguém também...- Respondi sorrindo, mas escondendo a triste lembrança. Eu nunca fiquei com ninguém porque sempre amei Niall, quando ele foi embora eu não suportei e nunca deixei de amá-lo. Isso causou muitas noites em branco, aos prantos, mas ele não pode saber disso, não quero estragar nossa amizade por um capricho, porque sei que ele não sente o mesmo.

- Bom... Aqui estamos!- Disse ele, apontando para um prédio enorme na saída do parque. 

- Uau!- Foi tudo que consegui dizer. O prédio era enorme! Tinha uns dois blocos pelo menos com casas gigantes e uns treze andares.- Quem mora aqui?

- Louis e Harry, com os pais, é claro.- Respondeu.

- Mais amigos seus?- Perguntei.

- Sim... Meninas!- Exclamou Niall, olhando na direção do elevador. 

- Oi Niall!- Sorriu a primeira. Tinha cabelos castanhos, olhos pretos, era bem bonita!- E oi... Sabrina?

- Sim. Olá, me chame de Sassa, por favor, qual seu nome?- Perguntei, tentando parecer simpática. Uma menina normal teria ciúmes do Niall com essas meninas, mas eu não tenho ciúmes.

- Marcela, muito prazer!- Sorriu ela. 

- Olá! Eu sou Giovanna.- Disse a segunda menina. Ela tinha olhos castanho-escuro e era morena, assim como Marcela e eu! 

- Oi!!- Exclamei, entrando no elevador. 

- Giovanna é do Louis e Marcela é do Liam.- Sussurrou Niall. 

- Namoradas?

- Não, AINDA não.- Sussurrou ele de volta, enfatizando o ainda. Eu não sinto ciúmes, mas assumo que fiquei aliviada ao saber disso.

- Chegamos!!- Exclamou Giovanna. Ela parecia bem feliz ao estar subindo para a casa do Louis.- Vocês vem?

- Hum... Sim!- Respondi, olhando para Niall, que confirmava o que eu dissera.

- Giiiiii!!!!!- Exclamou um garoto, que presumo que seja Louis, assim que viu Giovanna.

- Boo Bear!- Exclamou "Gi", abraçando o garoto.

- Boo Bear não!- Protestou Louis, fazendo cócegas em Giovanna.

- Tudo...Bem...Louis...!- Disse ela em meio a risos. Marcela logo entrou e sentou junto a um garoto que fazia dever de casa, deveria ser o tal de Liam, e começou a fazer dever com ele. 

- Esse é o Louis e aquele é o Liam.- Apresentou Niall, cumprimentando seus amigos.- E aquele é Harry.

- Oi, sou a Sabrina, Sassa.- Falei, dando um "oi geral". 

- Nós sabemos!- Sussurrou Louis bem baixinho, mas o suficiente para que eu houvisse e desse uma pequena risadinha enquanto Niall corava.

- Sassa!- Exclamou Zayn, vindo em minha direção.

- Zayn, oii!- Exclamei, dando um abraço nele. É, são todos MUITO amigáveis.

De repente, cada menino foi para o seu lugar. Niall foi para a cozinha, e eu o segui. Ele adorava comer, eu gostava muito de comer, mas não tanto quanto ele. Vi Louis indo ver tv com Giovanna, Liam fazendo o dever com Marcela, Zayn indo se olhar no espelho e Harry digitando mensagens em seu celular. 

- E ai, o que achou deles?- Perguntou Niall, enquanto comia um prato de macarrão. 

- Achei amigáveis! Mas não dá para tirar conclusões só com um olhar apenas!- Falei, dando risadinhas.

- Vocês terão muito tempo para se conhecer.- Falou ele, sorrindo para mim e para sua comida. Ah, como eu senti falta desse menino!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!! O que acharam?? Deixem reviews! Se gostaram indiquem para seus amigos e se não gostaram indiquem para seus inimigos! Rs! Bjbj! :)