Love You More Than This escrita por 1DNiallerH


Capítulo 1
Capítulo 1- Começando do zero


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!! Essa é a minha primeira fic, hehe! Espero que vocês gostem! :) Leiam as notas finais por favor! Deixem Reviews! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250753/chapter/1

Oi, meu nome é Sabrina, mas eu só gosto que me chamem de Sassa. Nasci na Irlanda e sempre morei lá. Sim, eu sempre MOREI, porque agora meu pai foi transferido para trabalhar em Londres, e tivemos que nos mudar. Ele é engenheiro, e minha mãe morreu há duas semanas atrás, em um acidente de carro. Eu ainda não tinha superado essa perda, todo dia de noite, todo momento que penso no seu sorriso encantador, as lágrimas insistem em cair. Além de perder minha mãe, agora eu também perdera meus amigos, porque por mais que mantenhamos contato, nunca vai ser a mesma coisa. Eu sou do grupo de populares da minha escola, quer dizer, era. Na minha escola todo mundo era amigo, eu conhecia todo mundo! Lá não tinha história de populares serem pessoas bestas que se acham e esnobam os outros, lá os populares eram os mais sociáveis, os que conheciam mais gente. Minha cidade-natal é Mullingar, e é lá que eu estudava. Meu pai agora fez o enorme favor de arruinar minha vida, tirando tudo que me importa e tudo que era bom. Tudo bem que não foi ele, foi seu chefe, mas de qualquer jeito, culpá-lo não vai fazer com que eu volte para Mullingar.

– Filha, você vai se atrasar para seu primeiro dia de aula.- Gritou meu pai, do primeiro andar.

Tinha esquecido desse pequeno detalhe, hoje era meu primeiro dia de aula em Londres! Eu estou com medo, assustada. Eu não conheço ninguém aqui! Ninguém! Tenho medo, pois sei que aqui não é Mullingar, as pessoas não são tão sociaveis pelo que me contaram e aqui tem uma certa hierarquia a seguir na escola.

– Estou indo, pai.- Me arrumei rapidamente ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54904758 ) e desci as escadas, correndo.

– Não vai tomar café, filha?- Perguntou meu pai enquanto eu andava em direção a porta.

–Não, você sabe que não como de manhã, beijo.

– Beijo, tome cuidado.- Pediu ele, eu revirei os olhos e sai, batendo a porta.

As ruas de Londres eram gigantes, muitos carros passavam por lá e muitas pessoas andando de bicicleta passavam por mim também. Eu coloquei meus fones de ouvido e segui rua abaixo. Minha nova escola era há duas ruas de minha casa, então não era preciso andar quase nada para chegar lá. Estava tão distraida ouvindo Empire States Of Mind do Jay Z que quase passei da entrada da escola. Tirei meus fones de ouvido e peguei meu horário das aulas. Minha primeira aula era no segundo prédio, matemática. Isso era muito bom! Eu amo matemática! Segui andando para o prédio com o enorme número dois estampado nele quando, de repente, eu vejo a última pessoa que esperava ver.

– Niall? O que você faz aqui?- Perguntei, assustada, mas muito feliz por conhecer alguém.

– Sassa? Ai que bom te encontrar!- Disse ele, vindo em minha direção e me abraçando.

– Niall Horan, você quer me explicar o que aconteceu com você?- Perguntei.

– Ah, é... Bom... É uma longa história, depois eu te conto tudo. Pelo jeito vocês já me perdoaram, né?

– Não tem como ficar chateada muito tempo com você, mas foi horrível o que você fez com a gente! Você era meu melhor amigo!

– Era?- Disse, surpreso.

– Era... Mas agora pode voltar a ser! Me conte mais sobre esses dois anos!

– Bom, eu só vim para cá e estudo aqui desde então! Fiz muitos amigos, como sempre. A galera aqui é muito legal! E você? Como o pessoal está? E os seus pais, tudo bem?- Nesse momento ele havia tocado na maior ferida que eu tinha. Meus pais, minha mãe. Queria sair correndo, me trancar no banheiro e chorar, se eu soubesse onde ficava um banheiro ali. Não tendo mais para onde ir eu desabei ali mesmo, na frente de Niall.- Ei, o que eu falei? O que eu fiz?

– Por favor, só me abraça.- Eu pedi. Ele rapidamente estendeu seus braços e eu apoiei minha cabeça em seu ombro. Depois de dois minutos ali, eu me recompus e, entre soluços, contei a ele sobre o acidente de minha mãe.

– Ah, me desculpe Sassa, eu não fazia ideia. Você deveria ter me contado.- Disse ele, enxugando minhas lágrimas.

– Como eu iria te contar se você sumiu e nunca mais me procurou?

– Ei, eu te procurei sim, mas você não atendia mais minhas ligações ou não respondia as minhas mensagens.

– Nini, eu troquei de número de celular! Eu perdi o meu celular antigo, hehe.

– Sua cara mesmo, sua desastrada! Eu senti sua falta, eu deveria ter estado lá para você...

– Deveria, mas está agora.- Disse, segurando o choro.- Depois conversamos sobre isso, agora preciso achar a sala de matemática.

– Ótimo! É minha primeira aula também!- Disse ele, abrindo o meu sorriso favorito.

Andamos em silêncio até a sala, e quando chegamos ele foi se sentar e eu fui falar com o professor.

– Oi, sou Sabrina, sou nova aqui...

– Sim, sim, sente-se ali.- Disse ele apontando para a mesa ao lado de um menino moreno com um tipo de topete, jaqueta preta, óculos escuros, olhos com uma cor parecida com mel e calça jeans. Ele e Niall estavam conversando, e Niall estava rindo escandalosamente alto, para variar.

– Sassa, esse é Zayn, Zayn Malik.- Apresentou Niall.- Zayn essa é a Sabrina.

– Oi, Sabrina, como vai?- Falou Zayn.

– Estou bem e você? Por favor, me chame de Sassa.- Respondi, sorrindo.

– Estou ótimo! Vai sentar aqui?

– Sim, hum, o professor pediu.

– Claro, sem problemas!- Falou, retribuindo o sorriso.

A aula começou e nós abrimos nossos cadernos e começamos a estudar. O resto do dia passou muito rápido! Entre muitas aulas eu esbarrava com Niall ou com Zayn e lançava sorrisos na direção deles.

– Finalmente as aulas de hoje acabaram!- Comemorou Niall, chegando atrás de mim.- O que você fez no intervalo, que não te vi?

– Pois é! Foi um dia cansativo. Fiquei estudando...

– Amanhã nada disso, sua nerd! Amanhã seu recreio será comigo, ok?

– Ok, mandão!- Respondi, abrindo um sorrisão!- Niall, podemos conversar agora?

– Claro, acho que você merece uma explicação mais do que qualquer um.- Assentiu ele, me guiando a saida da escola.- Podemos ir para um lugar mais calmo?

– Sim.- Respondi. Finalmente eu iria saber o que havia acontecido com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente, o que acharam? :) Se gostaram conte aos seus amigos! Me ajudem a divulgar a fic! Deixem reviews porque muita gente para de escrever achando que não tem ninguém lendo! :( Um beijão! Me sigam no twitter! @1D_NiallerH @Potatodo1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.