Love You More Than This escrita por 1DNiallerH


Capítulo 12
Capítulo 12- Lovers


Notas iniciais do capítulo

Gente, como pedido e prometido, eu vou fazer hots! (palmas!) KKKKK, só não agora! :( Assim, vamos deixar as coisas desenrolarem... Talvez daqui há uns três cáps... Vai ter que ser um dia de mta inspiração! E eu quero promover a fic antes de me arriscar, ent peço por favor a ajuda de vocês para divulgar! Obg seus LIAMDOS! BEIJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250753/chapter/12

POV. Sabrina

Sim, eu queria meu cafuné! Haha. Ele é um fofo, né? Ele chegou correndo na porta e deitou na cama. Acariciou delicadamente meu rosto e me beijou, com calma e carinho, começou a fazer cafuné e eu senti meus olhos pesarem. Abracei ele mais forte, ele era meu porto seguro e eu não estava preparada para perder isso. Ele sentiu meu abraço e deu um beijo estalado em minha testa. Eu cedi ao meu sono e acabei mergulhando no mundo dos sonhos. 

Sonhei que estava numa sala enorme, tinham algumas cadeiras um "altar" e Niall estava em pé, me olhando. Ele estava lindo! Usava um bonito terno, com sapatos sociais lindos e estava com um sorriso mais lindo que nunca. Carol e Harry, Evy e Zayn, Al e Josh estavam em pé do lado direito do "altar", Marcela e Liam, Gi e Louis estavam do lado esquerdo, ao lado de Niall. Eu estava com um vestido branco maravilhoso, segurando umas flores. Só depois percebi que o local estava lotado e tinha um padre! Era o meu casamento! A música começou e eu andei até o altar. Niall estava mais feliz do que nunca! E eu? Era simplesmente o melhor sentimento do mundo! Depois da longa cerimonia eu me sentia tão especial sendo a Sra. Horan! Fomos todos para a festa e pude notar a aliança no dedo das meninas, só Evy e Al que estavam com aneis de noivado. Esse povo, hein? Rsrs. De repente o sonho mudou, eu estava em uma casa linda e gigante! Tinham dois bebes, uma menina loira com os olhos da cor do Niall e um menino moreno, com os olhos da cor do Niall também. Eram nossos filhos! Eu aninhava a menina enquanto Niall brincava com o menino. De repente os dois dormiram e eu e Niall ficamos ali, observando nossos filhos, fazendo carinho, um no outro. Infelizmente, o meu paraíso acabou por aí, quando não sei por que acordei.

- Bom dia, dorminhoca!- Disse Niall. 

- Bom dia.- Murmurei, enterrando minha cabeça em seus braços.

- Ei, você vai me contar com o que sonhou?- Perguntou Niall.

- Como você sabe que eu sonhei alguma coisa?- Respondi, envergonhada.

- Você fala enquanto dorme, amor. Disse Niall umas sete vezes, falou casamento, padrinhos e madrinhas e filhos. 

- Ér... Eu tenho vergonha!- Disse, cobrindo minha cara com os lençóis.

- Não precisa ter vergonha.- Disse ele entrando embaixo dos lençóis também. Então eu cedi e contei a ele o sonho, contei bem exageradamente o quão lindo ele estava no casamento e sobre os filhos. Contei sobre os outros estarem casados ou noivos, no final ele só conseguiu sorrir.- Um dia, esse sonho vai tornar realidade, eu prometo. Pelo menos parte dele!

- Ah é? Qual parte?- Perguntei, provocando-o.

- A parte de casar, deu estar lindo, de você estar com um vestido maravilhoso, claro você vai estar muito mais maravilhosa que ele, mas, principalmente, a parte de termos dois filhos adoráveis.- Falou ele, me puxando para mais perto. Ele me provocava muito, eu não sentia que provocava ele. Até hoje não sei o que ele viu em mim, pois não sou muito bonita, pelo menos não me acho bonita, e ele é lindo...- Que cara é essa?

- É besteira...- Falei.

- Conte.

- É só que... Você me provoca muito, sabia? E eu não sei o que você viu em mim, com tantas meninas lindas na escola, com a sua beleza você teria a que quisesse...

- Pode ser... Mas sabe qual é o problema de todas as outras garotas?

- Qual?- Incentivei.

- Nenhuma delas é você! Nenhuma delas sorri esse sorriso tão seu, tão verdadeiro. Nenhuma delas é tão linda como você, nenhuma delas me merece quanto você. Nenhuma delas tem a sua personalidade. Mas, o principal é que eu não amo nenhuma delas, só amo você.- Eu como sou uma idiota, retardada, bobona ao cubo, comecei a chorar. Sim, de alegria, mas chorar. De novo, não né? Parei naquele momento e beijei ele, sim, beijei mesmo. Eu amo ele demais, e ele é o único que me faz sentir assim. Ele é o único que sabe o que fazer, quando fazer, como fazer... O único que sabe como me acalmar, o que me falar, quando me falar... Ele é perfeito para mim, eu sei. 

POV. Evy

Nós não tivemos o melhor começo de todos, mas com certeza o meio ia muito bem! Zayn era cada vez mais fofo e eu estava caidinha por ele, ok, caidona! Rsrs. Como um cara podia ser lindo, inteligente e fofo ao mesmo tempo? Zayn, Zayn, um dia você me enlouquece! 

- Então, quer fazer o que?- Perguntou Zayn.

- Você decidi, você conhece essa cidade melhor. 

- Então vamos dar um pequeno passeio.- Sugeriu ele. Eu segui ele e entramos nas ruas de Londres. Fomos primeiro ao parque em que ele foi falar comigo depois da festa. Sentamos no mesmo banco em que eu estava sentada naquele dia e ficamos olhando a "natureza" de noite. Eu apoiei minha cabeça em seu ombro e entrelacei meus braços no seu. Ui, era musculoso, rs! Ele encostou sua cabeça de leve em minha e ficamos ali. Era a noite perfeita, eu e Zayn no meio do parque. Ele era tão meu naquele momento. Que pensamentos são esses? Ele ainda não é meu nada! Por mais que eu me sinta dele, ele não é meu... Triste verdade.- Isso é para você, minha pequena!- Disse ele, me entregando uma pequena florzinha, para colocar no cabelo.

- É linda, Zayn!- Falei, abraçando-o mais ainda. Ele disse MINHA PEQUENA! Aw, sim eu era dele, só dele! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Dependendo de como rolar reviews e indicações e comentários pelo tt eu faço hots nos proxs capsss KKKKK! Bjinhossss :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.