Love You More Than This escrita por 1DNiallerH


Capítulo 11
Capítulo 11- The Date


Notas iniciais do capítulo

E ai gente? Tudo bom? Eu estou muito bem, o que me deixou inspirada! KKKK por isso esse cáp pode acabar ficando meio grandinho demais, mas isso é bom, certo? KKKK :) Lá vai, hein...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250753/chapter/11

POV. Harry

- Wow!- Exclamei. Quando Carol estava vindo em direção ao carro eu quase tive um enfarto. Aquela menina ainda ia me matar de tanta vontade que eu sentia por ela. Ela estava... Perfeita? ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56137829 )

- Oi, Harry!- Disse ela, toda animada. Ela nunca ficou assim comigo, parecia que toda aquela preocupação sobre ter cuidado ao falar ou ao agir tinha sumido. Isso não acontece do dia para a noite... Sassa! Sim, ela tinha feito alguma coisa. Essa menina é um anjo cara, eu amo ela! Haha, não eu amo outra pessoa. Pensei, olhando para Carol.- Então, vamos?

- Vamos!- Falei abrindo um enorme sorriso. Chegamos lá e Zayn já nos esperava. Abrimos a porta de casa para elas e logo pedimos para que o jantar fosse servido.

- Então, como eu nunca vi vocês por aqui?- Perguntou Zayn.

- Na verdade, sempre estivemos aqui em Londres, só não no colégio.- Falou Evy.- Eu sou de Bradford, mas vim para cá quando era bem pequena.

- Eu sou daqui mesmo.- Falou Carol.- Quando ela veio, acabamos na mesma escola e somos melhores amigas desde então...

- Que legal! Sabe... Zayn é de Bradford também...- Disse, tentando ajudar meu amigão.

- Jura?- Perguntou Evy. Zayn assentiu e eles ficaram horas conversando sobre lá.

- E você, me conte mais sobre você!- Pedi para Carol.

- Na verdade, meus pais são separados. Meu pai mora em Cambridge então eu não o vejo muito.- Contou Carol.

- Entendo, meus pais também são separados. Minha mãe está numa viagem agora, e meu pai... Não quero falar...- Falei. Não queria falar sobre meu pai.

- Tudo bem! E ai, o que você mais gosta de fazer?- Perguntou ela, puxando assunto, por incrivel que pareça.

- Eu adoro música! Eu canto, sabia? E você?- Respondi.

- Hum... Quero ouvir você cantar! Haha, sim eu adoro escutar música e dançar, dançar muito!- Disse ela, toda empolgada. Como já tinhamos acabado o jantar eu me apressei:

- É para já!- Chamei Zayn e começamos a cantar! ( http://www.youtube.com/watch?v=RxNpkn8mfp4 ) Carol e Evy pareciam conhecer e amar aquela música. Elas dançavam junto com nossas vozes, tudo em uma sincronia maravilhosa!

- Temos que assumir que vocês cantam muito bem!- Disse Evy, rindo. 

- Sim, mas nós dançamos melhor! Haw-haw!- Zombou Carol.

- Ah é?- Perguntei, e sai correndo em sua direção, peguei ela no colo e levei ela até o sofá, joguei ela ali e comecei a fazer cosquinha, muitas cosquinhas. Ela ria e pedia para eu parar, e eu fazia mais ainda. Até que uma hora cansei e deitei ao seu lado.

- Você é muito folgado, Hazza.- Falou. Eu não quis comentar nada, mas eu amei ela ter me chamado de Hazza.

- Mas eu posso!- Falei, me virando para ela, deixando a gente cara a cara. O velho Harry iria direto ao ponto, levava ao quarto, não queria nem saber, mas o sentimento que eu sentia, eu queria esperar... HARRY STYLES QUER ESPERAR? QUEM É ESSA PESSOA? Mas sim, eu queria esperar, para ser o momento perfeito, para ela nunca esquecer, muito menos eu. Vamos com calma Hazza, só um beijo... Vai lá!

Nossos corpos foram se aproximando cada vez mais e eu a beijei. Com muito carinho, amor, felicidade, o beijo ia seguindo, não tinha intensidade, não era "quente", era calmo, apaixonado. Acabei deduzindo que ela sempre foi apaixonada por mim, só tinha medo de ser mais uma entre todas as outras. Ela não era uma menina, ela era A menina.

- Ei...- Falei, quando o nosso beijo acabou.

- O que?- Perguntou ela, sorrindo.

- Eu te amo!- Sussurrei em seu ouvido. Ela deu um sorriso maior ainda, se é possível, e me abraçou forte. Ela chegou mais perto do meu ouvido e sussurrou também.

- Eu te amo, Hazza.- Ok, isso já era provocação. Causou alguns arrepios em mim, e ela percebeu e deu uma risadinha. Como era possível gostar tanto de uma pessoa em só uma semana? Isso não existe! Mas eu a amava, isso você podia ter certeza.

Eu comecei a fazer cafuné nela e ela fechou os olhos, de repente começou a dormir e eu fiquei observando-a. Ela falava enquanto dormia, dizia Harry, Dia, Perfeito, Amor, eram as palavras que eu indentificava. Era tudo que eu precisava ouvir. Naquele momento eu fechei os olhos e dormi também, não queria estar em outro lugar ou fazendo outra coisa, só ali mesmo, eu e minha Carol.

POV. Liam

Vish, era agora. Eu tinha pegado a Marcela para sair e uau, ela estava linda! ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56140090 ). Eu levei ela para o jardim de minha casa, coloquei umas velas e coloquei um som. Eu já sabia o que ia fazer, então ela se sentou e nós jantamos. Ao final sugeri pedir uns biscoitos da sorte, pedimos e sentamos lá no jardim e ficamos olhando as estrelas. Eu peguei o biscoito da sorte dela e fui até o som e liguei. Eu cantei para ela a música Marry You, do Bruno Mars. No último verso eu estendi o biscoito para ela, e assim que ela o quebrou tinha um anel dentro. Quando acabei de cantar falei:

- Está muito cedo para pedir em casamento, mas já passou da hora para pedir em namoro. E então, quer namorar comigo?- Perguntei. Lágrimas caiam de seus olhinhos encantadores.

- Sim!- Exclamou ela, sem dizer mais nada, e se atirou em meus braços. No mundo não tinha sensação melhor que aquela. Meninos invejem, ela é MINHA!

POV. Niall

- E ai, o que quer fazer, minha linda?- Perguntei. Ela não gosta quando eu a chamo de minha linda, mas eu chamo só para implicar mesmo.

- Quero que você faça cafuné em mim!- Pediu ela, fazendo biquinho.

- Deita aqui, vem!- Falei, chamando-a para o sofá comigo.- Eita, bebe, quer cafuné, é?

- Uhum!- Disse ela.

- Então vai ficar querendo!- Brinquei, e como sempre, fiz cosquinha. Ela começou a rir, com um pouco de dificuldade saiu do sofá, vou até a cozinha e ficou um tempo lá.- Ei, o que foi?

- Nada!- Gritou ela. Eu resolvi ir atrás, ela estava bebendo um copo de água, paradinha, virada de costas. Isso significa que ela não me viu, então eu peguei uma pequena mangueirinha que tinha lá e joguei água nela.

- Ah, você me paga, Niall Horan!- Gritou ela, e saiu correndo atras de mim com um balde de água. Antes que eu saisse da cozinha ela jogou a água, me encharcando todo!

- É guerra?- Perguntei. Como uma resposta ela jogou mais água, então eu peguei a mangueira e joguei água nela sem parar. Ela encheu o balde e jogou água em mim, e assim foi. Cada vez mais iamos nos aproximando e aproximando até que ficamos centimetros de distancia, eu larguei a mangueira e ela largou o balde, eu cheguei mais perto e puxei ela contra mim, nossos corpos se chocaram e eu tasquei-lhe um beijão! A intensidade foi se diminuindo e eu acabei o beijo com muitos selinhos! 

- Niall James Horan! Uau!- Ela disse.

- Você me deixa louco!- Brinquei.

- Sério?- Perguntou.

- Sim, sério!- Assenti. Então ela saiu correndo de meus braços rindo e foi até meu quarto, eu segui ela e quando cheguei lá ela estava deitada na cama, me esperando.

- Agora eu quero meu cafuné!- Pediu ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gente, eu ainda to considerando se vai ter hots ou não, então pfvr, deixem nas reviews se vcs querem ou não, ok? :) Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.