Imagines - One Direction escrita por Lu


Capítulo 9
Imagine - Zayn Malik (HOT)


Notas iniciais do capítulo

Gente, tô com vergonha de postar. *---* É muito estranho, kkkkkkkkkkkk. Mas enfim, tá aqui. Espero que gostem. É o meu primeiro Hot. E, eu TENTEI me inspirar um pouco em cinquenta tons de cinza, porque eu estava lendo, só que não deu muito certo. Então tá aí. *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250618/chapter/9

Meus pais estavam fora o dia inteiro, porque estavam em alguma reunião importante, na cidade vizinha. Acabei chamando minha melhor amiga pra passar o dia comigo, já que estava sozinha. Conversamos sobre variadas coisas em meu quarto, até que ela tocou em um assunto delicado. Zayn Malik. Eu e ele saíamos, já havia algumas semanas, apesar de tímido, sempre quando estávamos juntos, ele se soltava mais, e sempre me mandava indiretas que me faziam corar. Ele era muito sexy, mesmo. Qualquer garota que recebesse sua atenção poderia ser considerada sortuda.

- Não sei se temos algum futuro. Ele é perfeito, mas não parece gostar de mim... – Confessei á S/A.

- Você quebrou o espelho dele... E ele não fez nada... Quer prova maior do que esta? – Ela falou, soltando uma risada no final, provavelmente se recordando do quanto Zayn é extremamente vaidoso.

- Sei não, amiga... – Ficamos em silêncio. Provavelmente, S/A procurava um argumento mais concreto para me convencer de que Zayn gostava de mim. Nossos pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu celular (Let Me Love You). Apenas uma pessoa na minha lista de contatos, tinha essa música, como toque de chamada. Antes, mesmo de atender, S/A já dava pulinhos e gritinhos de alegria. Eu me segurei para não rir, com aquela maluca.

~Ligação ON~

-Alô, Zayn?

- Hey, S/N. Tudo bem? Hum... Eu e o Harry podemos ir aí? Ele está com saudades da S/A. – Pude ouvir um tapa, do outro lado da linha, e logo a cena de Harry batendo em Zayn me veio á cabeça. Awn, ele gosta da S/A.

-Tá tudo bem aí? – Eu disse, segurando o riso.

Enquanto ainda ouvia tapas e gritos do outro lado da linha, Zayn respondeu, rindo:

- Aham. É que o Harry ta se batendo, de tanta saudade. Então, podemos ir?

- Claro. – Eu soltei uma leve risada.

- Ok, então até daqui a pouco.

- Até. – Eu respondi e desligamos.

~Ligação OFF~

- O Harry e o Zayn vêm aqui. – Falei sem dar muita importância.

- HARRY? OMG! PRECISO ME ARRUMAR! ONDE POSSO ENCONTRAR MAQUIAGEM E UMA ROUPA SEXY POR AQUI? – S/A como sempre, muito controlada.

- Tenha calma. A gente não vai pra uma festa. É só o Harry, e o Zayn. – Falei, tentando não rir com aquele ser, que revirava meu armário.

- SÓ? VOCÊ DIZ SÓ? SÃO AS PESSOAS MAIS GOSTOSAS DO PLANETA. CARALHO. FUDEU. E AGORA? TU NÃO TEM NADA VULGAR AQUI? AI SENHOR, COMO É QUE EU VOU SEDUZIR O HARRY AGORA? E VOCÊ, COMO VAI SEDUZIR O ZAYN? – Ela estava realmente desesperada pra dar. Não me segurei e me acabei de rir. Peguei S/A pelos ombros e a sentei em uma cadeira.

- Se acalma. Respire fundo. Não me mate de vergonha na frente do Zayn. Por favor. – Eu falei, acalmando a fera. Depois que ela parecia mais calma, correu para o banheiro, e penteou aquela juba que chama de cabelo (É, eu amo a minha amiga. KKKK).

Ficamos ouvindo algumas músicas até que  campainha tocou. Da janela do meu quarto, pudemos ver dois perfeitos anjos na minha porta. É, eram Zayn e Harry. S/A correu, desceu as escadas e abriu a porta, tentando (lembre-se, eu disse tentando) parecer alguém civilizado.

- Hey, garotas, como estão? – Harry disse, nos cumprimentando com um abraço, e se jogando no sofá da sala (Folgado? Não, imagina.)

- Hey, gente. – Zayn entrou e nos cumprimentou da mesma forma que Harry. Ele sentou-se no sofá junto á Harry. Eu e S/A sentamos em um sofá, em frente ao deles, e começamos a conversar. Eu e Zayn tínhamos alguns códigos secretos, e por meio destes, nós concordamos em deixar Harry e S/A constrangidos.

- Então... Harry, você não estava com saudades da S/A? Mate a saudade. – Eu disse, me segurando pra não rir, enquanto Harry ria, envergonhado, e S/A me olhava como quem quisesse me fuzilar.

- É mesmo Harry. Mate a saudade. Podem se atracar aí, não tem problemas. Só prometam que vão usar camisinha. Não quero ser tio assim tão cedo. – Zayn se contorceu para não rir. Cada coisa que dizíamos, deixávamos eles mais vermelhos e sem jeito. Zayn me mandou um daqueles códigos secretos, indicando para que saíssemos de lá, para deixar-los sozinhos. Quando me levantei do sofá, S/A segurou minha mão e quase implorava para que eu ficasse. Resolvi zoar mais um pouco com ela.

- Era você quem tava, há alguns minutos, doida pra dar pro Harry, e agora, que ele está aqui, você não consegue ficar sozinha com ele, em uma sala? – Zayn riu muito, e agora, eu conseguira deixar S/A roxa (isso mesmo, roxa) de raiva. Eu e Zayn subimos as escadas, indo em direção ao meu quarto. Acabamos-nos de rir.

- Aquela de dar foi a melhor. – Zayn continuou rindo.

- Mas eu não estava inventando. Era verdade. – Eu ri mais um pouco. Zayn me olhou por alguns instantes.

- O que será que ta acontecendo lá, agora? – Zayn, perguntou, se sentando em minha cama.

- Quer mesmo que eu diga? É impróprio para menores. – Zayn riu. Mas logo parou quando meu telefone tocou. Era minha mãe. Ela avisou que papai e ela, passariam a noite em um hotel, e de manhã, voltariam pra casa. Desliguei o telefone, e Zayn, parecia curioso. Contei á ele, o que minha mãe disse e ele sorriu, ao saber que estávamos sozinhos.

- Bom, já que seus pais estão fora, isso só me faz ter mais idéias do que podemos fazer hoje á noite. – Ele disse sorrindo maliciosamente. Se levantou da cama, e se aproximou de mim. Ele me agarrou pela cintura, e colou nossos corpos.

- Zayn, o que você ta fazendo?

- Uma coisa que eu deveria ter feito há muito tempo. – Então, ele aproximou nossos rostos, de modo que nossos lábios estivessem á centímetros de distância. Ele aproximou ainda mais nossos rostos, e nossos lábios se selaram em um beijo quente e intenso. Paramos o beijo, á procura de ar. Quando recuperamos o fôlego, observo Zayn e percebo o quanto ele é absurdamente sexy. Ele volta a me beijar, e enquanto dá beijos leves em minha nuca, vai desabotoando meu shorts, e eu faço o mesmo com sua calça. Interrompemos os beijos novamente. Ele terminou de tirar sua calça, e eu fiz o mesmo. Ele tirou a camisa, e logo em seguida, tirou a minha camiseta. Estávamos de roupas íntimas. Zayn me puxou para si. Levei minhas duas mãos aos seus cabelos, e os massageei, enquanto, ele me beijava, e ao mesmo tempo, tentava abrir meu sutiã. Finalmente ele conseguiu, e logo, ele jogou meu sutiã para longe. Ele me colocou em cima de minha escrivaninha, derrubando alguns papeis e livros que haviam lá. Ele acariciou meus seios, enquanto ainda me beijava. Com uma mão, ele continuava a acariciar meus seios, e com a outra, ele descia, até minha calcinha. Ele fez a menção de retirá-la, mas não o fez. Interrompemos o beijo para tomar ar. Parei um pouco pra observar Zayn. “Senhor, que pedaço de mal caminho.” Pensei comigo mesma, e sorri, com isso. Zayn observou meu sorriso.

- Que foi? – Ele perguntou, acariciando com o polegar, meu rosto.

- Nada. – Disse, ainda sorrindo.

- Não, pode falar... – Ele sorriu, e eu me derreti por dentro.

- Você é muito gostoso. – Eu disse, e senti minhas bochechas queimarem.

Zayn riu. E, para descontrair, fiz o mesmo. Ele parou, me observou, e disse:

- Não se preocupe, você também é muito gostosa. – Ele disse, puxando meu rosto, para o dele, e selando nossos lábios, em um beijo mais intenso. Sua língua pediu passagem e concedi. Arranhei levemente suas costas, fazendo ele gemer entre o beijo. Zayn puxou minha calcinha, e interrompeu o beijo para retirar sua box. Não tinha como não olhar. Zayn sorriu, com o meu olhar nem um pouco discreto, e puxou meu rosto para mais um beijo. Ele me penetrou, devagar, mas depois foi dando estocadas rápidas, que me faziam gemer alto. Imaginei o que Harry e S/A poderiam estar pensando naquele momento, e imaginei, que eles nem pudessem estar nos ouvindo. Zayn parou, e saiu de mim. Me pegou no colo e me levou para a cama. Deitei-me nesta e Zayn abriu minhas pernas. Ele encaixou a cabeça entre estas, e senti sua língua em minha intimidade. Gemi, e Zayn me segurou, para que eu não me mexesse tanto. Estava explodindo de prazer, e sentia que logo chegaria ao ápice. Percebi que estava em desvantagem, e me soltei dele. Ele me olhou, ainda confuso. Pulei em cima dele, e ele sorriu.

- Que foi? – Ele perguntou rindo.

- Acho que eu também tenho o direito de te dar prazer.

Ele riu, e dei de ombros. Massageei seu instrumento, e Zayn fechou os olhos, quase gritando de prazer. Coloquei-o na boca, e fiz o que tinha que fazer. Senti que Zayn chegaria ao ápice, e evitei que isto acontecesse. Zayn me olhou confuso novamente, mas logo notou o que eu queria. Ele se posicionou entre minhas pernas e penetrou em mim, dessa vez com força. Dando rápidas estocadas, logo chegamos ao ápice.

- Fica de quatro. – Ele disse e quase engasgo, mas fiz o que ele pediu. Ele colocou as mãos em minha cintura e penetrou em mim. Gemi, e percebi que ele sorria. Depois de algum tempo, ele saiu de mim, e antes, que pudesse cair, cansada na cama, ele me deu um tapa, no bumbum, e soltei uma gargalhada com isso.

- Tarado. – Eu disse deitada, e rindo, ao seu lado.

- Posso fazer o que, se você provoca?

- Eu não provoco! Hum. – Eu disse e ele riu. Ficamos em silêncio. Zayn virou-se pra mim e me olhou com aqueles olhos penetrantes.

- Que foi? – Perguntei, sorrindo.

- Quer namorar comigo? – Ele sorriu.

- Claro que sim, idiota. – Eu ri e dei um tapa, em sua cabeça. Ele me olhou, fingindo-se indignado.

- Então eu sou idiota... – Ele me puxou para si e me beijou, mas logo fomos interrompidos por um grito agudo. S/A! Só podia. Cai da cama, com o susto e Zayn riu.

- Ai meu Deus, vamos dar uma olhada naqueles dois... – Eu disse e me vesti rapidamente. Zayn fez o mesmo, e descemos.

- Aaaah! – Gritei e me escondi atrás de Zayn, que ria descontroladamente.

Encontrei Harry e S/A em um momento, digamos assim, intimo... Depois do choque, os dois se vestiram, e, apesar do clima tenso, ficamos conversando sobre diversas coisas. Foi, sem dúvida, o dia mais estranho da minha vida. Mas não posso negar, foi especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Se tiverem, eu posto o do Louis, que eu estou terminando. INFELIZMENTE, perdi o que eu tinha do Harry. :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagines - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.