Imagines - One Direction escrita por Lu


Capítulo 8
I'M BACK O/




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250618/chapter/8

AMORES DA MINHA VIDA. AI AI. QUANTO TEMPO NÉ? VOCÊS DEVEM ESTAR QUERENDO ME MATAR. MAS TENHO BOAS JUSTIFICATIVAS. BOM... PRIMEIRAMENTE, VAMOS LEVAR EM CONTA, DE QUE EU ESTOU NA NONA SÉRIE, E LÁ NO MEU COLÉGIO, A GENTE TÁ CHEIO DE PROVAS, SIMULADOS, OLIMPÍADAS E TRABALHOS. SEM FALAR QUE EU TÔ PRECISANDO TIRAR UM 10 EM BIOLOGIA (ALIÁS, QUEM QUISER ME ENSINAR, EU ACEITO). ENFIM, E EU ESTAVA TÃO OCUPADA, LENDO FAN FICS, E ESCREVENDO, E TAMBÉM, ME VICIANDO CADA VEZ MAIS, NO FACEBOOK E TUMBLR, EU ACABEI, MEIO QUE DEIXANDO OS IMAGINES DE LADO. SEI LÁ... ENFIM, EU Á TINHA EXPLICADO A VOCÊS ANTES, SÓ QUE AGORA EU ESTOU DE VOLTA. ESCREVI UMA IMAGINE HOT COM O HARRY, E TÔ TERMINANDO UM HOT COM O ZAYN. ENFIM, SE VOCÊS GOSTAM, EU NÃO SEI, MAS SE GOSTAREM, PEÇAM PRA QUE EU POSTE. CASO NÃO GSTEM, SÓ DIGAM, E AÍ EU FAÇO UM FOFO PRA VOCÊS, OK? U.U ENFIM, ESTOU DE VOLTA. AINDA CHEIA DE COISAS PRA FAZER. ENDOIDANDO AINDA COM LITTLE THINGS, QUE ACABOU DE LANÇAR, MAS ENFIM, ESPERO QUE AINDA ESTEJAM DISPOSTAS A LER MEUS IMAGINES. BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS, E MANDEM REVIEWS, FALANDO SE QUEREM OU NÃO QUE EU POSTE OS HOTS. U.U UM BEIJÃÃÃÃO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagines - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.