12 Meses Nada Normais escrita por Livia Dias


Capítulo 36
O Recado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo e desculpem pela demora.
Comentem e recomendem também ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250401/chapter/36

Se Alex estava nervosa com o sábado ter chegado e logo ter ido assistir das arquibancadas o jogo da Inglaterra contra Japão? Sim.

Se Alex estava triste porque tinha absoluta certeza de que Inglaterra venceria e em maio jogaria contra seu namorado? Sim.

Se Alex tinha um plano perfeito para expulsar Umbridge da diretoria da Delegação de Beauxbatons? Sim.

O jogo tinha começado a exatas duas horas e nada do pomo de ouro aparecer.

Uma ou duas vezes, o time do Japão tinha tentado derrubar Harry da vassoura com balaços e empurrões mas logo ele conseguia se recuperar facilmente sem nenhum arranhão.

O placar era:

INGLATERRA 180

JAPÃO 200

A disputa estava difícil. O time do Japão era bom mais Alex mantinha a esperança de que o time da Inglaterra venceria.

Então, o pomo de ouro surgiu. A apanhadora do time do Japão localizou o pomo e descia veloz. Harry estava logo atrás e logo, passou da apanhadora facilmente.

Com a mão à frente, pegou a bolinha de ouro com asinhas e ergueu-a no ar. Inglaterra vencera por 330 a 200.

Alex sorriu e comemorou com o restante da torcida. Os gêmeos Santos anunciaram uma nova festa no Salão Comunal e saíram junto com o restante da torcida.

Alex esperou pelos amigos que estavam no vestiário. Harper, Justin e Max fizeram companhia à garota durante quinze minutos.

Aos poucos, o time começou a sair dos vestiários. Primeiro Fred e Jorge, depois Rony, Hermione, Gina, Katie e por fim, Harry.
Katie seguiu para o salão comunal após cumprimentar os Russo e Harper rapidamente. Os outros seguiram com os quatro mais atrás.

–Preciso falar com vocês. -disse Alex parando de caminhar.

–AHA!-gritou Justin.

–O que?-perguntou Alex.

–Você estava aprontando alguma. -disse Justin.

–Tudo bem, eu estava e ainda estou. -disse Alex.

–Isso envolve a Umbridge?-perguntou Hermione astutamente.

–Sim. Quero colocar ela para fora daqui. –disse Alex.

–Como você pretende fazer isso?-perguntou Max.

–Então...-Alex explicou para os amigos o plano todo.

A cada palavra, eles concordavam e soltavam exclamações.

Por fim, Harry quebrou o silêncio repentino.

–É um bom plano. Mas não poderemos executá-lo de uma hora para outra. –disse ele.

–Harry tem razão. –concordou Rony.

–É. Como poderemos trazer eles até aqui? –perguntou Hermione.

–Poderemos levar ela até eles. –disse Gina.

–Só quando a C.M.Q terminar então. –disse Justin.

–É o jeito. –disse Alex em meio a um suspiro. Seu plano é perfeito só que não pode ser executado ainda.

–Não se preocupe, Alex. –disse Harry. –A gente da um jeito.

Alex sorriu e concordou.

Juntos, eles seguiram para o salão comunal que estava apinhado de gente.

A sala tinha sido decorada totalmente. Os gêmeos Santos e Weasley tinham caprichado na decoração com tanto empenho, que Alex se sentiu feliz pelo fato de as duas escolas, Beauxbatons e Hogwarts não estarem com uma rivalidade acirrada ainda. Ficou se perguntando por quanto tempo essa amizade poderia durar entre ambas, já que elas agora eram as favoritas da Copa Mundial de Quadribol.

A festa se passou e Alex foi dormir um pouco mais cedo que os amigos. Tentou dormir mais era impossível. Sonhos horríveis passavam por sua mente deixando alguma marca que fazia muito sentido. Como por exemplo, Alex teria coragem de derrubar Harry da vassoura se pudesse?

“É claro que não”, pensou indignada.

“Nem mesmo se você tivesse a chance de levar a vitória para sua escola? Uma vitória que faria todos idolatrarem você?”, perguntou uma voz irritante na cabeça de Alex.

“É claro que não. Nem por isso”, pensou irritada e se virando na cama para dormir.

Ouviu passos e vozes e notou que os amigos estavam se arrumando para dormir.

Alex suspirou. Ficou pensando e cansando sua mente com seus pensamentos fracos e ridículos. Ela era fraca. Essa era a realidade. Então, veio em sua mente a competição de feiticeiros da família Russo. Jerry Russo não tinha dito muita coisa sobre essa competição. Apenas tinha explicado que era de grande importância para a família e que o prêmio, seria a Varinha e o Livro de Feitiços da Família Russo.

Alex acabou adormecendo em meio aos seus devaneios.

Harry encarava o teto ouvindo os roncos de Rony na cama de cima. Virou-se na cama e viu a cama de Alex com o cortinado fechado. Ela provavelmente dormia. Estava feliz com o namoro mais sabia que chegaria a hora de dizer Adeus. Essa hora seria tão ruim...

O que incomodava no momento não era isso exatamente. Talvez fossem as preocupações que ele tinha com ela. Como por exemplo, os poderes dela estarem se agravando. De uns dias para cá não tem tido tantos sintomas mas Dumbledore explicara recentemente ao garoto, que isso era normal. Os poderes da garota estavam se agravando sem que ninguém notasse, isso incluía Alex também. Ela não tinha a mínima idéia do que estava acontecendo.
Harry socou o travesseiro para deixá-lo mais confortável e se deitou novamente. Dumbledore ainda não dissera qual era a cura para o que ocorria com Alex. Não explicara exatamente nada a esse respeito.

O garoto tinha certeza de que Alex poderia ser curada mas Dumbledore insistia em não explicar nada conclusivo.

Por fim, acabou dormindo em meio aos seus pensamentos nada animadores.

Os dias passaram rapidamente. As aulas estavam se tornando cada vez mais complicadas por conta de o ano escolar estar chegando ao fim. Alex estava cada vez mais nervosa com as provas que estavam tendo durante o mês de abril e que se arrastariam pelo mês de maio também.

–Acha que temos alguma chance de passar pelo exame de Defesa Contra As Artes das Trevas? – perguntou Harper enquanto caminhavam pelo corredor até a aula de Feitiços.

–Acho que sim. Temos estudado bastante não é mesmo? – disse Alex.

–Olhem quem vêm ai. – disse Gina pelo canto da boca.

Eles se viraram e deram de cara com Kevin Jadeson e Giuliana.

–Ora, ora, ora. – zombou Gigi se aproximando. – Se não é Alexandra Russo a capitã do time de quadribol da França.

–E se não é Giuliana a você é o que mesmo? Ah sim. A maior idiota do século. –disse Alex.

–Umbridge tem um recado para você. – disse Kevin dando um passo à frente enquanto Gigi tremia de raiva. Ela lançou um olhar para os amigos que estavam atrás da garota. – Mas ela não quer nenhum deles por perto.

–Se acha que vamos ficar sem saber, está muito enganado. – disse Justin irritado.

–É. Depois da Umbridge ter feito tudo aquilo com a Alex? Sem chance. – disse Max.

–Então você se uniu a ela, Kevin? – perguntou Alex com desgosto a Kevin.

–Você deveria fazer o mesmo. O mais capaz vence. Nós somos o lado melhor, Alex. – disse Kevin.

–Qual é o recado da Umbridge? – perguntou Alex fingindo não ouvir o que Kevin tinha dito.

–Já disse que ela quer que só você saiba. – disse Gigi.

–E nós já dissemos que... – começou Hermione mas Alex ergueu a mão. – Alex, você não ta falando sério. Depois do que aquela idiota fez com você? Como você pode querer ouvir o recado dela sozinha?

–Vou ficar bem. – disse Alex caminhando até Kevin e Giuliana enquanto os amigos ficavam para trás atônitos.

Ela cruzou os braços e encarou os dois informantes de Umbridge com grande tédio e raiva.

–Dolores disse para você abandonar qualquer plano mirabolante porque nada vai funcionar. – disse Gigi a contragosto.

–Só isso? – perguntou Alex.

–E que você está perto de ser expulsa. Se quiser que a França ganhe da Inglaterra no próximo sábado, terá que parar de infantilidade. Ela é mais poderosa que você e tem várias pessoas importantes ao seu favor. – disse Kevin.

–Oh... é mesmo? Eu juro que não sabia. – ironizou Alex.

–Você é infantil. Você não tem a menor chance. Junte-se a nós e vencerá essa guerra. – disse Gigi.

–De qual guerra você está falando? – perguntou Alex encarando-os.

–Da do Potter contra o Lorde das Trevas. Vai haver uma guerra. Estaremos longe quando isso acontecer. Acredite. – disse Kevin.

–E qual vai ser a causa da guerra? – perguntou Alex.

–A grande profecia. Um não pode viver enquanto o outro sobreviver. Olhe, esqueça as desavenças. Venha para o nosso lado e continuará viva. – disse Gigi.

–Isso me surpreende vindo de você. – disse Alex ainda de braços cruzados e encostando-se na parede.

–Olhe, Umbridge não quer o mal de nenhum aluno por aqui. – disse Kevin. –Eu fui para o lado dela para proteger a minha família e a mim mesmo. O Lorde das Trevas não vai ter piedade. Vai matar até o último homem, mulher ou criança que tentar esconder o seu namorado.

–Ele sabe de tudo isso não é? – perguntou Gigi. – Ele sabe que é marcado pelo...

–Olhem, vou continuar ao lado do meu namorado. Vou continuar ao lado do Harry nem que isso custe a minha vida. Não sei bem sobre o que está acontecendo ao certo mas não vou m entregar para a Umbridge. Podem dizer a ela que ela que tem que perder as esperanças de tentar fazer com que eu vá para o lado dela.

Dizendo isso, Alex saiu caminhando sentindo um grande peso. Harry era um marcado pela profecia. Ela, era uma marcada pela morte.

–O que a Umbridge queria? – perguntou Harper parando ao ver que a amiga se aproximava.

–Me refrescar a memória sobre o que ela é capaz de fazer. – disse Alex ainda pensativa.

–Alex... – começou Rony.

–Eu estou legal. – disse Alex rispidamente. – Só acho, que vocês deveriam tomar cuidado.

–Com o que? – perguntou Gina.

–Comigo. – respondeu Alex passando pelo corredor enquanto as janelas se quebravam. Ela levou as mãos a cabeça e tudo parou.

–O que você quer dizer? – perguntou Harry amparando a garota enquanto ela tentava relaxar.

–Eu estou perdendo o controle. – disse ela. – E Umbridge sabe disso. Com certeza ela sabe. Harry, ela sabe sobre a profecia. Ela sabe que você é o escolhido. Mandou Kevin e Giuliana para me alertarem, para fazer com que eu vá para o lado delas. Tome...cuidado. – disse ela e caiu nos braços de Harry inconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e em breve vou terminar esta fic. A continuação já está na minha cabeça e acho que vocês vão gostar.
Bom, Feliz Ano-Novo e uma boa virada de ano para todos. Valeu mesmo gente por todos os comentários e recomendações em minhas fics e por me motivar a continuar escrevendo. Muito obrigada mesmo e até 2013.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "12 Meses Nada Normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.