12 Meses Nada Normais escrita por Livia Dias


Capítulo 26
Waverly Place II


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo, vocês terão um pouco de Harralex para animar hahahahahahaha ;) Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250401/chapter/26

Muitas lojas caracterizavam o local com vitrines limpas e brilhosas refletindo roupas, varinhas, vassouras, enfim. Tudo e mais um pouco que Harry via no Beco Diagonal, era visto em Waverly Place.

– Quantas livrarias - comentou Hermione com os olhos brilhando.

– Vamos esperar os Russo e Harper ou vamos andando por ai? - perguntou Rony, mas um barulho o interrompeu. Alex, Harper, Justin e Max caíram no chão.

– Droga! Odeio Chaves de Portal! - reclamou Alex se levantando do chão.

– Principalmente quando se tem uma velha de roupas cor-de-rosa que acha que nós somos crianças de um ano de idade - Harper revirou os olhos.

– Então, onde vamos primeiro? - perguntou Gina animada.

– Não sei vocês, mas eu vou na lanchonete fisgar um X-Burger de graça - Max começou a andar pela rua.

– Ótimo.Agora tenho que ir à lanchonete e encontrar minha querida mamãe que vai começar a me comparar ao Justin - Alex revirou os olhos e seguiu o irmão mais novo.

– Não liguem. Ela adora a mãe. O problema é que é uma diferença que a Alex não supera -explicou Harper, seguindo a amiga.

Assim, Harry, Rony,Hermione e Gina acabaram indo ao Restaurante Waverly.

Um sininho tocou em algum lugar da loja quando eles entraram. Uma mulher de cabelos castanho escuro e olhos negros foi até eles com um sorriso no rosto.

– Max, que bom vê-lo, querido - disse a sra.Russo abraçando o filho que fez uma careta. -Justin, monitor - soltou Max e abraçou Justin. - E Alex, capitã do time de Quadribol da França! Que ótimo! - E abraçou Alex.

– É pelo menos isso - disse a garota se soltando do abraço da mãe e sorrindo.

– Harper, como vai querida? - perguntou a sra.Russo abraçando-a também.

– Vou bem, obrigada.

– Ah, mãe. Estes são Rony Weasley, Hermione Granger, Gina Weasley e Harry Potter - Alex apresentou os amigos, que sorriram.

– É um prazer conhecê-los. Espero que estejam suportando a ditadura da Umbridge - A sra.Russo lançou um olhar preocupado para os garotos.

– Tudo bem, mãe. A gente vai sobreviver. Papai está aqui? - perguntou Justin, olhando ao redor.

– Já está para chegar. Que tal um X-Burger por conta da casa? - sugeriu a sra.Russo.

Logo eles estavam sentados em uma mesa saboreando um delicioso lanche e conversando.

– A sra.Russo é muito legal - comentou Gina, servindo-se de suco de abóbora.

– É, demais - concordou Rony.

– Ela conhece a Umbridge? - perguntou Hermione se dirigindo a Alex.

– Estudaram juntas. Em Beauxbatons. Umbridge queria ter o mundo nas mãos enquanto minha mãe preferia ter uma vida simples. Elas eram melhores amigas, mas isso mudou quando elas se formaram - Alex deu de ombros.

– Como assim? - perguntou Harry, franzindo o cenho.

– Ahn... Deixa para lá. Então, onde querem ir primeiro?

Harry, Rony, Hermione e Gina se entreolharam. A mudança de assunto foi tão rápida quanto um raio, e isso devia-se a resposta não dada que deveria conter uma informação que marcara a vida da sra.Russo. Eles sabiam que aquilo não era do interesse deles - ou pelo menos não era da conta deles - por isso, Hermione aceitou a mudança de assunto.

– Que tal na Livros Mágicos? Aquela livraria é a mais famosa de Waverly Place, certo? -perguntou Hermione.

– Sim. Compramos nossos livros de magia lá todo ano - concordou Justin terminando seu lanche.

Depois de se despedirem da sra.Russo, saíram da lanchonete e foram até a livraria Livros Mágicos que Hermione comentara.

Na vitrine, haviam dois livros com várias páginas em cima de uma almofada vermelha. O letreiro dizia:

Os Livros Gemêos

Compartilhe seu conhecimento com alguém especial.

Eles adentraram a loja. Era impecável. Tinha várias prateleiras com livros de vários temas novos em folha. Mais à frente havia um balcão com uma atendente que naquele instante, lia o Semanário das Bruxas.

Harry, Rony, Hermione, Gina, Alex, Justin, Max e Harper foram visitando cada prateleira. Hermione acabou se interessando por um livro chamado O Conto dos Contos.

A garota pagou o livro, e ela e os amigos saíram da livraria sob um vento de outono que ousou bagunçar-lhes os cabelos.

– Vamos aonde agora? - perguntou Gina.

– Vamos à loja dos gemêos Santos. Vocês vão gostar - sugeriu Alex sorrindo.

Eles caminharam pela rua em meio ao vento de outono. O céu estava azul e às árvores deixavam suas folhas caírem e passarem voando seguindo o rumo dos ventos. De vez em quando, Harry se esquecia de onde estava e o que fazia para apreciar os cabelos de Alex voando ao vento, sua pele branca...

– Harry? Está me ouvindo? - perguntou a garota estalando os dedos na frente do moreno que sacudiu a cabeça e a encarou.

– O que houve? - perguntou ele se sentindo idiota.

– Chegamos. Aqui é a loja dos Santos. Eles são demais para nós! - comentou Alex observando a frente da loja.

– É, quer dizer, devem ser, não é? - disse Harry. Mais uma vez tinha ficado observando a beleza a garota.

"Que idiota que eu sou", pensou Harry. "Por que fico me sentindo desse jeito perto dela?"

"Será que não sabe mesmo?", disse uma voz em sua cabeça. "Você está apaixonado".

– Harry? O que há com você hoje? - quis saber Gina, enquanto entravam na loja. Um sininho tocou, mas eles puderam ouvir vagamente.

Uma barulheira sem tamanho preenchia o ar da loja de logros. Ela estava cheia de clientes que experimentavam várias criações dos gêmeos.

– Ora, que bom que vieram - disse Davi surgindo com Leandro na direção do grupo de amigos.

– É uma grande honra recebê-los em nossa humilde loja - Leandro fez uma reverência.

– Humilde? - perguntou Justin arqueando a sombrancelha direita. - Fala sério. Essa loja com certeza é a mais rica da França.

– Agradeço pela ótima comparação, monitor - enfatizou Davi.

– Realmente em breve nós faremos mais sucesso do que já fazemos - concordou Leandro.

– É que acabamos de fechar um contrato com a Gemialidades Weasley - explicou Davi ao olhar inquisitivo dos Russo.

– Que bom. Parabéns - Alex sorriu.

– É. Realmente a C.M.Q está rendendo galeões para nós - Leandro sorriu animado.

– Com certeza. Agora, se nos dão licença, acabamos de ver umas veelas entrando - disse Davi ajeitando os cabelos e ambos sumiram de vista no meio da multidão de clientes.

– Palhaços - Harper revirou os olhos, rindo. -Vamos andar por ai então?

– Tenho que comprar Bombas de Bosta - Alex olhou ao redor.

– Alex... - alertou Justin, com uma expressão séria.

– Ok, ok. Mas era legal quando jogávamos Bombas de Bosta na sala da Umbridge - defendeu-se Alex.

Justin revirou os olhos.

– Bom vamos andar pela loja. Depois nos juntamos de novo - sugeriu Gina.

Eles assentiram.

Alex foi caminhando por corredores cheios de logros de todos os tipos e efeitos. Não encontrou nada que lhe chamasse a atenção realmente.

TUM

Ela recuou um pouco e viu que esbarrara em alguém. Quando olhou, viu que era um garoto de cabelos loiros.

– Não olha por onde anda, Russo? - perguntou ele em tom irritado.

– Eu te conheço? - perguntou Alex.

– Sou Draco Malfoy, aluno de Hogwarts, Sonserina. Você é a namoradinha do Potter, não é? -zombou Draco.

– E se for? Você não tem nada a ver com isso - enfrentou Alex, cheia de marra.

Draco segurou o braço da garota e o apertou com força, mas não causou nenhum efeito na morena, que permaneceu com o olhar firme.

– Cuidado como fala comigo, Russo - disse em tom ameaçador.

– Solta ela, Malfoy!

Draco se virou ainda segurando Alex.

– Ah, é você Potter? Veio salvar sua namorada? Não se preocupe. Não vou matá-la ... Ainda -murmurou, soltando Alex e passando por Harry fazendo questão de esbarrar em seu braço.

– Tudo bem? - perguntou Harry, ajudando Alex a levantar.

– Sim. Por que eu não matei ele? - questionou, frustrada.

– Porque você não é igual a ele - Harry sorriu.

O garoto notou como ele e Alex estavam próximos ... Os lábios estavam prestes a selar-se ... Era possível sentir a respiração um do outro ...

– Ah, vocês estão ai! Estava procurando por vocês! - exclamou Rony, fazendo com que Alex e Harry se separassem no susto. - Atrapalho? - arqueou uma sombrancelha para a expressão de ambos, e pela cena que presenciara.

Com certeza, até mesmo Rony o garoto insensível, poderia ter notado o que iria acontecer se ele não tivesse chegado bem na hora.

– N-não. Érr... Vou atrás da Harper - disse Alex, ofegante. Lançou um olhar para Harry de nervosismo e depois saiu dali.

– Valeu mesmo, Rony - Harry revirou os olhos.

– O que eu fiz? - perguntou o ruivo em tom inocente.

– Nada. Vamos procurar os outros - Harry passou pelo amigo, impaciente.

Ele começou a entender os sentimentos que existiam dentro dele. Começou a entender que estava se apaixonando pela garota mais maluca, marota, legal, inteligente, linda e com adjetivos infinitos para descrevê-la.

Harry estava gostando de Alex Russo e queria ser mais do que apenas seu amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim :D

Reviews ... Reviews ... Reviews ... REVIEWS!!!

Até outro capítulo! Besos *-*