12 Meses Nada Normais escrita por Livia Dias


Capítulo 14
Final de Semana I


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todos que estiverem acompanhando a fic e peço que divulguem para que mais leitores apareçam, ok?

Boa Leitura!!! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250401/chapter/14

O fim de semana chegou rapidamente. Muitos alunos de Beauxbatons pareciam tristes por causa de Madame Maxime ter ido embora, mas muitos deles já falavam da ida a Waverly Place que estava marcada para aquele mesmo dia às 10hs.

– Eu não consigo acreditar que a Alex não vai à liquidação não sei das quantas - comentou Justin, enquanto seguia com os amigos pelos corredores em direção ao refeitório.

– Acho que ela tomou juízo, não é? - disse Hermione, sentando-se à mesa.

– Nunca pensei que estaria vivo para presenciar isso – Max serviu-se de um X-Salada.

– Falando na Alex, onde ela está? - perguntou Harry, notando a falta da garota.

– Sei lá. Quando acordei ela não estava mais no quarto – respondeu Gina, remexendo na bolsa.

– Então é isso... – murmurou Harper, sem perceber.

– Isso o quê? - perguntou Rony que estava perto da garota e a escutou.

– Ah... Bem... Ok. A Alex deve ter fingido que tomou juízo e então fugiu – falou Harper, cruzando os braços.

– Não. Ela mudou gente. Ela não faria isso – Hermione buscava apoio nos amigos.

– Você não conhece a Alex como eu - disse Harper se lembrando do dia em que discutira com Gigi à exatamente quatro dias atrás.

Flashback - On

- Sabe aquela jaqueta que você queria Alex? Eu já comprei - disse Gigi.

– Mas esse não é o espírito da Liquidação dos Dez Minutos - disse Harper horrorizada.

– Ah é? Tô nem ai. Vai ser nesse sábado, queridinhas. Duvido que consigam entrar primeiro na loja já que estão de recuperação - disse Gigi saindo com suas comparsas.

– Pior que ela tem razão - concordou Hermione.

– Que garota estúpida - disse Gina.

– Ainda bem que eu não tenho nada a ver com isso - comentou Rony, aliviado.

– Ah, mas eu vou nessa liquidação - decidiu Alex.

– Mas seu pai nunca vai deixar - disse Harper.

– Quem disse que eu vou pedir a ele? Eu vou é fugir - disse Alex”.

Harper conhecia Alex muito bem para acreditar que a mesma mudara. Além do mais, quando a amiga dizia que ia fazer algo, acabava fazendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...