Turn The Light Off escrita por LuHtl


Capítulo 21
A dream of a fan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249827/chapter/21

Finalmente a One Direction vem para o Brasil e depois de muito insistir pro seus pais eles deixam, você compra ingressos com entrada pro camarim, chegando lá com sua amiga directioner, você não consegue parar de olhar pros olhos do Niall, ele percebe que você estava olhando e dá uma risadinha maliciosa. Finalmente quando chega a sua vez de abraça-lo...

--Os seus olhos são muito mais bonitos pessoalmente. - você fala envergonhada. Ele dá um sorriso timido.
--Awn, linda, são os seus. Me passa seu telefone?
--Lógico que sim. - você fala envergonhada e trocam os telefones.

Você abraça todos os meninos e vai embora quando de repente seu telefone toca e vê que é Niall e olha para trás e ele diz:
- Eu só estava testando. - você sorri e dá um tchau com a mão e ele sorri de volta.
Você e sua amiga não acreditam no que está acontecendo e vão felizes para casa. Vocês começam a conversar bastante por sms e ficam bem próximos. Quando você estava dormindo Niall te liga e diz que queria te ver de novo antes de voltar para Inglaterra, então vocês combinam de se ver no aeroporto, chegando lá o Niall dá um sorriso para você e te dá um abraço forte e fala:
--Desde quando eu vi você da primeira vez eu nunca parei de pensar em você e que nunca sentiu isso antes.
---Eu tambem não parei de pensar em você.
--Eu vou voltar pra Inglaterra mas eu não vou esquecer você, eu nunca senti o que senti quando te vi ontem. – ele te dá um beijo demorado na bochecha. Chamam o voo dele e Paul o chama para ir embora. 

Passaram-se meses, você e Niall falam-se o tempo todo. Você e sua amiga decidem ir para Londres, você avisa para Niall que estava indo para lá e ele fica muito feliz. Chegando ao aeroporto encontra Niall que queria fazer uma surpresa para você. Você então vocês se abraçam muito forte, como se estivesse segurando o seu mundo. Ele leva você e suas amiga para o apartamento que vocês alugaram para morar. Chegando lá você decide andar com Niall para conhecer o novo bairro.
--Eu quero te falar uma coisa, que eu tinha que ter falado a muito tempo. Eu te amo, quando eu ti vi da primeira vez tudo mudou, pode parece rápido, mas não sei explicar o que eu senti quando te vi, esses meses que passei sem te ver, e conversando só por celular, mas posso ter certeza que é amor, e eu quero que você seja a minha namorada. Namora comigo? (s/n)
- Eu tambem te amo Niall, e sim eu quero ser sua namorada. - Vocês se beijam apaixonadamente, e saem de mãos dadas pelas ruas de Londres, como um lindo casal feliz.
Você e Niall ficam juntos por alguns meses, e infelizmente chega o dia que você tem que voltar para o Brasil, voltar para sua família. Quando você estava arrumando suas malas, Niall fica olhando pra você por alguns minutos e você olha pra ele e ele te dá um beijo.

--Eu tenho que arrumar as malas eu estou atrasada. – você fala sem animação, afinal, estava triste por ter que deixa-lo e feliz que iria rever sua familia.
--Eu tenho que te falar uma coisa. – ele diz.
--Fala rapido por favor.
Ele faz você se sentar e ele diz:
--Eu não quero que você vá embora eu quero que você fique comigo para sempre, que você seja a Sra.Horan, casa comigo? - Com lagrimas nos olhos, você sorri e diz:
--Eu aceito ser a Sra.Horan, eu aceito casar com você.
Vocês se beijam apaixonadamente. Você acaba ficando em Londres, e depois de um mês você e Niall se casam, os anos passam e vocês tem filhos lindos, que você sempre quis e seu sonho finalmente se torna realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn The Light Off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.