Turn The Light Off escrita por LuHtl


Capítulo 20
Not just a coffee




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249827/chapter/20

Londres,neve,chuva...tudo o que você mais gosta.Acorda,põe um short e uma blusa simples e desce pra comprar um Starbucks.

- Oi,me vê um de 500ml de caramelo por favor?! - você pede

- O mesmo pra mim e põe na minha conta por favor.. -diz uma voz rouca e gentil

- Dá licença? - você diz até olhar quem era.Um menino lindo,tatuado,topete... - Não precisa moço,eu pago.

- Não,eu pago.Quanto dá por favor? - diz ele

O atendente fica confuso,pergunta o nome de vocês e faz o pedido , que chega algunas minutos depois.

- Bom,eu vou indo...obrigada de qualquer forma,não precisava. - você diz

- O que? Eu paguei seu café e você não vai tomá-lo comigo? Que isso?! - ele brinca

- Ah,desculpa. Não prefere subir pro meu apartamento? Tá meio frio aqui...

- Ok,vamos.

Vocês sobem e sentam no sofá.

- Então,qual seu nome?-você pergunta

- Zayn e o seu?

- (seu nome). 

- Não teria como ter um nome mais perfeito...linda desse jeito,meiga e com o nome mais lindo...

Você sente seu rosto corar.

- Ah,obrigada!

Vocês terminam o café,trocam telefones e ele vai embora.Ficam vários dias se falando e se encontrando.

Um dia,de tardinha você estava em casa,vendo filme e o telefone toca.

- Oi Zayn , tudo bom? 

- Oi princesa,tudo ótimo. Bom,se arruma que em 1h passo aí pra te pegar pra sair.

- Ok,vou me arrumar.Mas é roupa arrumada,gala?

- Não,a mais simples e fofa que você tiver.

Você põe um short cós alto,uma blusa navy e um sneaker preto de tachas.Se maqueia e desce.

- Oi,nunca pensei que você pudesse ficar mais linda. - ele elogia

- Ah,brigada amore.

- Vamos?

- Claro.

Ele te leva em um conversível pra ver o crepúsculo na London Eye.

- Que coisa mais linda...é incrível - você diz

- Mais incrível que você impossível. Lembra quando eu disse que pagaria pra você o café?Foi porque eu percebi que você é a mulher que eu quero sustentar e viver junto.Sabe quando eu disse que seu nome era o mais bonito?Foi porque eu queria tê-lo dentro da minha aliança pra sempre,quero carregar teu nome na minha vida,nos meus documentos.Sabe porque eu te trouxe aqui?Pra você ver que nem o crepúsculo que é incrível consegue ser mais bonito que você.Sabe porque eu nunca te pedi em namoro?Porque namoro é muito pouco pra sustentar o que eu sinto por você.Eu te amo,casa comigo? - logo que disse isso,tirou a aliança do bolso.Linda,com um diamante na ponta.

- Uau Zayn,não sei nem o que dizer...aliás,sei sim..SIM! Eu te amo meu anjo,a melhor coisa que a vida poderia me dar. Você é meu tudo,minha única direção.

Zayn colocou a aliança no seu dedo e te beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn The Light Off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.