Music . escrita por ritsunyah


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pessoal acho que posto o outro ainda hoje também !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249232/chapter/7

É HOJE ! É HOJE ! É HOJE ! A festa da Nadeshiko finalmente chegou hoje irei com o Tadase para a festa e usar o meu lindo vestido , será realmente perfeito e ninguém me impedirar de brilhar hoje . Estava tão feliz que coloquei no meu Ipod a música I Love You - 2ne1 eu realmente queria ir para a escola e poder ver mais uma vez o rosto do Ikuto eu realmente gostaria de poder sentir os lábios dele mais uma vez . Me arrumei como sempre , mas hoje resolvi prender meu cabelo em um rabo-de-cavalo e como estava um pouco atrasada nem tomei café da manhã apenas peguei o meu almoço que a minha mãe tinha preparado ( impressionante ela preparar o meu almoço já que ela sempre anda ocupada com a revista dela ) . Cheguei no portão da escola e procurei pelo meu amada que normalmente ficava no portão aquele horário e nada dele , então eu resolvi entrar para poder encontrar o pessoal da torcida e todos estavam animados com a festa da Nadeshiko , mas antes de poder explicar porque faltei a aula ontem o sino felizmente tocou e todos foram para a sala inclusive eu . 
   Quando cheguei na sala e todos estavam sentados eu olhei para a carteira do Ikuto e vi que estava vazia e eu comecei a me perguntar se ele estava bem , pois ele não é era de faltar . Então eu percebi que o Kukai estava vendo a forma que eu ficava reparando a carteira do Ikuto e foi nessa hora que eu resolvi olhar para o professor para poder esconder a minha vergonha . Depois de horas eternas o sino tocou anunciando que o intervalo tinha começado então eu resolvi ficar perto do pessoal de torcida então comi com o Kukai , Yaya , Nadeshiko e o Tadase , pensei que poderia ser um pouco chato comer com ele , mas até que foi bastante divertido e depois disso o sino tocou mais uma vez então eu resolvi logo voltar para a sala de aula e foi nessa hora que o Tadase me parou e me perguntou : 

- Você realmente vai comigo na festa da Nadeshiko ? - Perguntou ele .

- Sim , mas claro se você ainda quiser que eu vá com você . - Respondi um pouco nervosa com o que ele me diria . 

- Claro que eu quero Amu . Você é a pessoa que eu mais gostaria de ir essa festa !!! Então eu te busco as 21:00 . - Disse ele com um sorriso meio envergonhado no rosto . 

- Tudo bem . Estarei esperando ansiosa por você . - Disse com uma voz um pouco envergonhada . 

 Quando voltei para sala comecei a pensar em que roupa usaria e como arrumaria o meu cabelo e acho que por isso a aula passou bem rápido e quando fui reparar já estava na hora da saída e enquanto eu arrumava o meu material o Kukai chegou perto de mim e me perguntou :

- Você tá tendo alguma coisa com o Ikuto ? - Perguntou ele sem rodeios . 

- Ah ? Porque a pergunta ? - Tentei me fazer de desentendida . 

- Porque vocês estão sempre andando juntos , talvez os outros não tenham percebi , mas eu já reparei a forma que vocês se olham . Hinamori Amu eu apenas te aviso não faça o Ikuto sofrer , pois ele já passou por diversas coisas na vida então ... acho que você já está avisada . - Disse ele de uma forma meio grosseira . 

    Depois daquela minha semi conversa com o Kukai resolvi ir para a casa logo . Quando cheguei em casa almocei e assisti um pouco de televisão com a minha irmã então depois resolvi tirar um cochilo , pois como a festa iria até de madrugada eu deveria está com nem um pingo de sono ; Acordei e com o despertador e resolvi começar a me arrumar , pois sabe né ? Meninas demoram demais . Tomei meu banho e fiz uma escova no meu cabelo o deixando de uma forma escorrida e então resolvi colocar o meu vestido de seda azul claro que não chamava tanto atenção , mas parecia se realçar em minha pele e coloquei meu sapato alto prateado e resolvi colocar uns acessórios para complementar o visual e quando eu me olhei no espelho eu realmente estava linda e nesse momento escutei a campainha tocar e logo sabia que era o Tadase vindo me buscar e logo desci e me despedi da minha mãe e de minha irmã e as duas me olhavam com admiração por está tão bonita . Quando abri a porta eu apenas escuto ele falando : 

- Nossa como você está LINDA ! - Disse ele um pouco envergonhado . 

- Muito Obrigada você também está lindo ! - Disse satisfeita com o elogio , mas ele realmente estava lindo com aqueles cabelos loiros e aquele terno preto . Essa noite é minha vez de brilhar ....

POV'S Ikuto 
  Estava tão cansado que resolvi não ir a aula e passar um pouco mais de tempo com a Utau então passei a manhã jogando video-game com a minha pequena irmã e depois de um tempo lembrei que não deveria ter nenhuma traje formal para uma festa que a da Nadeshiko e foi nessa hora que eu resolvi perguntar para a Utau uma coisa : 

- Utau , você poderia ajudar o seu onii-chan a achar uma coisa ? - Perguntei a ela . 

- Claro . Onii-chan ! O que você quer ? - Ela me respondeu depressa . 

- Eu preciso de uma roupa bem arrumada para ir em uma festinha para poder encontrar uma amiga . - Disse a ela esperando uma ajuda . 

- Onii-chan tem um encontro LALALALAL , mas pode deixar irei te ajudar a vovó disse que tinha umas roupas do papai que ele usava para se apresentar . - Disse ela  . 

- Obrigada . Utau você não sabe como está me ajudando tanto e você poderia me levar lá para ver onde está a roupa ? - Perguntei a ela . 
  Nesse momento ela foi e me levou até o porão de nossa casa e lá estavam umas roupas de meus pais e várias outras coisas que eles deixaram que minha avó não tinha coragem de doar e foi nesse momento que a Utau pegou um terno preto um pouco antigo , mas muito bonito o corte era impecável parecia ter sido feito pelos melhores estilistas e foi nisso que eu percebi que dava perfeitamente em mim então o peguei e dei um grande abraço na Utau , pois ela não sabia como estava me ajudando muito e  nisso nós dois resolvemos sair de lá e fui até o meu quarto e resolvi tirar um pouco de poeira da roupa , mas parecia que ela havia sido lavada a pouco tempo ... será que a minha avó ainda cuida das coisas do meu pai ? Mas isso seria um problema para descobrir depois ! 
   Já deveria ser umas 19:30 h eu resolvi me arrumar e tomei meu banho e coloquei o terno e um sapato formal que eu tinha quando tive que ir a apresentação de música da Utau e para deixar nem muito formal coloquei o meu cabelo levemente arrepiado e nisso passei um dos meus melhores perfumes . Quando tava prestes a sair de casa a Utau chega perto de mim e disse : 

- Está que nem um príncipe onii-chan . Vai levar flores para ela ? - Perguntou ela me deixando surpresa . 

- Ela quem ? Utau ? Tá sabendo de algo ? - Perguntei um pouco aflito . 

- Onii-chan nunca vai em festas então se ele vai em uma deve ser porque vai encontrar uma princesa . - Disse ela me explicando . 

- Realmente onee-chan irei encontrar com uma linda princesa e obrigada irei comprar flores para ela . - Disse a ela . 

   Depois disso sai de casa um pouco surpreso com a atitude de Utau , mas muito feliz com o que iria fazer naquela noite e antes de chegar na festa parei em um local e comprei um buquê de rosas vermelhas para a Amu e depois de um tempo fui para a casa do Kukai , pois era com ele com quem eu iria para a festa e ele estava bem elegante e com ele se encontrava a doce e pequena namorada Yaya que estava bem bonita com o cabelo preso e um lindo vestido rosa . Fomos e chegamos lá já havia começado a festa um tempinho e vai ser agora que irei propor o meu pedido a Amu-chan ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem espero que gostem pessoal !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Music ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.