Music . escrita por ritsunyah


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente estou aqui postando , mas tipo pessoa eu sou a nova adm de uma page no facebook se alguém quiser olhar e curti aqui está a page : http://www.facebook.com/gamerseotakuss?fref=ts
ESPERO QUE GOSTEM DO CAP 5 !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249232/chapter/6

POV'S Hinamori Amu
  Tocar para ele era uma das coisas mais fáceis que eu conseguia fazer , pois com ele eu sentia que não precisava esconder o meu verdadeiro ser e tocar de uma certa forma fazia parte de mim . Logo que acabei a música ele chegou perto de mim e me pegou no colo e me colocou no sofá o desejo era tão grande que nós beijavamos como se não tivessemos mais amanhã e nesse momento percebi que a mão dele passava por diversos locais , mas na hora nem me importei só que depois que fui perceber que as coisas poderiam se desenvolver para algo além resolvi parar e me sentar o que acabou deixando ele um pouco surpreso e como eu estava totalmente envergonhada da situação resolvi conversar sobre um outro assunto apenas para ver se me acalmava um pouco e nisso perguntei :


- A..A..H Ikuto você vai na festa da Nadeshiko ? - Perguntei um pouco corada . 


- Você acha que não está pronta né ? - Disse ele um pouco desapontada . 


- Desculpe Ikuto , sabe não é que eu não queira , mas acho que não estou totalmente pronta . - Respondi a ele , mas sem conseguir encarar seu olhos . 


- Tudo bem . - Disse ele de uma forma super meiga que me deixou mais aliviada . 


- Obrigada . Só que você ainda não respondeu minha pergunta vai ou não vai ?


- Ah . Acho que não vou , pois eu combinei de ficar com a Utau .


Depois de dizer isso apoiei minha cabeça no ombro nele e nesse momento deixei o tempo passar sem me importar direito com família , vida , escola ou festa apenas quis ficar ali para sempre apenas aproveitar aquele momento mágico , mas eu parei para reparar e percebi que já deveria ter voltado para casa então nesse momento resolvi e me levantei e falei :


- Ikuto acho que já devemos ir sabe minha mãe vai ficar nervosa se eu demorar um pouco mais ! - Falei .


- Poxa .... Já ? se você quer assim então vamos . - Disse ele com um ar de tristeza . 


- (risos) Vamos logo bobo . - Disse e logo em seguida dando um selinho , mas com muita vontade . 


Depois disso fomos até o portão tendo mais uma vez uma linda vista daquele local praticamente perfeito e nesse momento me bateu um aperto no peito , mas eu estava segurando a mão dele então não devia temer nada quando andamos mais um pouco encontramos um ponto de táxi nisso pegamos o táxi e ele pediu para que eu falasse o endereço de minha casa e depois fui reparar que eu ainda não tinha largado a mão dele e acho que realemente não queria soltar ele nunca mais e foi então que eu apoiei a cabeça em seu ombro e esperei passar o tempo ; Quando percebi já estavamos parando em frente minha casa e nesse momento ele virou e me beijou foi um beijo que parecia invadir a minha alma que me levava a loucura e eu desejava ter mais daqueles beijos só para mim ...


POV'S Ikuto 


 Que dia foi aquele ? Que Beijo foi aquele ? Essas eram as únicas coisas que eu conseguia pensar depois que deixei a Amu em casa . Como eu tava com o meu violino e ainda faltava um pouco de tempo para escurecer resolvi pedir para que o motorista parasse em um outro local e esse local era o bosque . Fui para dentro do bosque onde se encontravam as árvores de cerejeira e comecei admirar aquela paisagem era realmente lindo está ali e eu percebi que a Amu era a menina que me completava o meu lado mais agitado , meu lado mandão , meu lado carinhoso e divertido e parecia que eu só teria paz ao lado dela ... eu queria ela para mim e poder gritar o que eu sentia por ela ... eu queria a fazer feliz e poder está sempre ao seu lado .... nesse momento resolveu tocar a música que tocava no dia que encontrei as partituras no chão .   Depois de ensaiar uma série de músicas resolvi voltar para casa e como era perto fui a pé e então eu fui pensando e pensando nas coisas e resolvi que iria propor a Hinamori Amu na festa da melhor amiga dela e como ela não sabe que eu vou será uma surpresa total . Cheguei em casa tão satisfeito com a ideia , pois a manhã será o dia que a Hinamori poderá ser a minha nova namorada ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Music ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.