120 Days In Love With Them. escrita por Isadora


Capítulo 2
02- Miranda esses são Harry. Louis. Liam. Zayn.


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei e peço desculpas, o capitulo está bem curtinho ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249153/chapter/2

No capítulo anterior:

_Você sabe você disse que sua bunda, estava doendo, quer uma massagem? – ele disse piscando para mim.

_Vai se foder, por favor? Obrigada, agora me dá licença que eu tenho mais coisa para fazer. – eu disse dando as costas a ele e caminhando.

_Você esqueceu seu livro de história. – eu voltei para pegar meu livro e pude ver que ele abriu o mesmo e rapidamente fechou, não entendi qual era a intenção dele com aquilo – Mas se estiver pensando na ideia da massagem, é só falar comigo Miranda McLeann. – eu tirei o livro das mãos dele e continuei caminhando.


_________

Capitulo 02. Miranda esses são Harry. Louis. Liam. Zayn.



_Caramba eu ainda não consigo acreditar, logo no nosso primeiro dia de aula você vai lá e esbarra em um daqueles deuses do sexo e ele ainda te oferece uma massagem na bunda? Cara com certeza esse vai ser o nosso ano. – Jéss não para de falar do “acidente” ocorrido mais cedo e olha que nós já estamos no intervalo, ela parece aqueles discos arranhados, não muda de assunto.

_Tá, tá. A gente já entendeu Jessie, foi muita sorte eles esbarrarem na Miranda, agora será que dá para enfiar essa alface na sua boca e mudar de assunto? – Graças à Deus a Carey diz aquilo por mim, eu juro que estava me controlando para não dar uma surra na Jéss, ela é minha melhor amiga, mas consegue ser inconveniente como ninguém.

_Tá, desculpa. Eu só estou um pouquinho deslumbrada. – Jéss responde sem graça comendo a sua salada.

_Pouquinho? – Bethany diz rindo, é claro que nós não ficamos com raiva de Jéss a gente já se acostumou com o jeito digamos... Que fogoso dela.

_Tá, muito! – ela disse rindo.

_Meninas, vocês já ficaram sabendo que sem ser nesse fim de semana, no próximo vai rolar a maior festa na casa da Louise do 3º ano? A colega da colega da irmã da minha prima, é amiga da menina e ela disse que talvez faça com que a gente entre no dia. – Carey é totalmente por dentro das festas, sabe aquela pessoa que está em todas as festas? Então essa é a Carey, é raro meus pais me permitirem ir em festas, mas qual é? Eu tenho que ir nessa festa, Louise Buchman dá as festas mais incríveis da face da Terra!

_Que isso Carey é o primeiro dia de aula e você já está pensando em festa? Você devia ficar estudando nos fim de semanas ao invés de ir para essas suas festas. Esse ano você tem que passar direto, a gente vai pegar no seu pé você vai ver. – Bethany é a mais inteligente de todas nós, ela é muito inteligente! E bem... Carey não liga tanto assim para os estudos, não tanto quanto deveria. Ano passado ela ficou de recuperação, em biologia, química, física e matemática. Por muito pouco ela não foi reprovada.

_Ah qual é, dessa vez até eu tô empolgada. Festa da Louise Buchman? É claro que nós temos que ir! É C-l-a-r-o! – Jéss fogosa como sempre.

_Olha eu concordo com a Bethany nós temos que estudar, nós todas! – ouvi uns mumurros das meninas- Mas eu também acho que nós deveríamos ir nessa festa.

_Assim que se fala, amiga! – Carey me sufocou em um abraço.

_Mas voltando só um pouquinho para aquele antigo assunto, o Louis da One Direction está na minha sala de inglês, isso só pode ser o destino! – L+J = ♥ vocês conseguem acreditar o quanto a minha amiga é desesperada? Que tipo de pessoa se apaixona por um cara só porque ele está na sua aula de Inglês? Eu respondo. Ninguém.

_Então você tá me dizendo que você já quer One Direction para você? Eu também quero um para mim, como chama o com o cabelinho castanho? Moreno? Bonito? – Carey é outra desesperada.

_Acho que é Liam.

_Então qual é o meu? – Bethany perguntou.

_Não tem seu, você já está com o David.

_Ops, eu tinha me esquecido, mas e você Mi qual dos outros três vai ser o seu escolhido? O loirinho Niall, o de cachinhos Harry ou o de topete Zayn?

_Acho que nenhum, agora eu vou para a sala porque o sinal já vai tocar, tchau meninas. – deixei as três no refeitório e caminhei em direção aos corredores procurando o meu armário, abri e peguei o material para a próxima aula que seria de matemática, acabei deixando meu estojo cair.

_Toma. – o meu vizinho de armário me estendeu o meu estojo.

_Obrigada... – disse sorrindo.

_Harry. Harry Styles. – ele estendeu a mão e eu o cumprimentei.

_Miranda Mcleann, prazer.

_O prazer é meu, vizinha.

_O seu armário é esse? – que pergunta mais idiota, é claro que era! É obvio se ele está com o armário aberto e colocando o celular dele lá. Como você é idiota Miranda!

_É sim.

_Então acho que a gente se verá muito.

_Eu espero que sim, agora eu tenho que ir, tchau.

_Tchau. – o sinal tocou e eu fui para a sala.

___________

A próxima aula seria de biologia e então estaríamos liberados para ir para casa e assim nunca mais voltar, tudo bem a parte do nunca mais voltar é mentira, porque amanhã e o resto do ano ainda tem escola, é só o primeiro dia, ainda tem muita água para passar debaixo da ponte. Que ditado mais de vovó, que isso. Caminhei para dentro da sala me despedindo de Melanie uma colega de basquete. Coloquei minhas coisas sobre a mesa e mexi no meu celular vendo quantas horas eram, até que alguém pigarreou ao meu lado, pronto era a professora, ela ia recolher meu celular logo no primeiro dia, virei a cabeça de lado devagarzinho e para minha surpresa não era a professora era um menino loirinho, fofo.

_Oi. – ele disse.

_Ei.

_Será que posso me sentar aqui? Todos já tem sua dupla e eu não conheço ninguém. – ele disse coçando a nuca, fofo.

_Tudo bem senta aí. – eu disse rindo.

_Prazer sou Niall Horan. – ele disse estendendo a mão.

_Prazer sou Miranda Mcleann. – disse apertando a mão dele e logo me virando para ver que a professora havia chegado.

A professora passou alguns exercícios no quadro os quais eu fiz com uma certa facilidade já que era uma revisão sobre a matéria do ano passado e diga-se de passagem a matéria é muito fácil.

_Você entendeu a questão 7? – Niall ao meu lado me perguntou e eu virei minha atenção para ele.

_Entendi, é só olhar na página 34 do livro, deixa eu te mostrar. – peguei o livro na minha bolsa e enquanto eu folheava as páginas o sinal tocou.

_Bem, amanhã você me mostra. – ele falou pegando os livros e se levantando.

_Tudo bem. – eu disse pegando meus livros e jogando-as na minha bolsa enquanto caminhava para fora da sala com Niall ao meu lado.

_Você é ótima em biologia, eu sou um horror. - ele disse fazendo uma careta engraçada.

_É que essa matéria é fácil. – eu disse sorrindo.

_Diga só por você, eu não entendo nada.

_Ah, é só você se esforçar.

_É talvez se eu tivesse uma colega que daria uma ótima professora particular. – ele disse fazendo uma cara de pensativo e eu ri.

_Estou às ordens, só marcar. – eu disse rindo chegando ao lado de fora da escola.

_Eu vou cobrar hein?

_Tudo bem. – eu disse rindo, até que seus amigos vieram correndo atrás de você.

_Niall cara, a gente estava te procurando, lembra que a gente marcou o ensaio logo depois que sair da escola? – o tal menino que a Jéss achava bonito estava falando, acho que era Louis.

_Desculpa, eu estava conversando com a Miranda, a propósito meninos essa é a Miranda, Miranda esses são Harry. Louis. Liam. Zayn. – eu acenei para todos menos para Harry, pois eu já o conhecia.

_Nós já nos conhecemos Niall, ela é a minha vizinha de armário. – Harry disse passando os braços por mim.

_É. – eu disse rindo.

_Vai com calma ai Harry, com toda essa proximidade você assusta a menina. – o de topete falou, e foi então que eu juntei o nome com a pessoa, o topete era o garoto safado de mais cedo.

_Af é você. – eu disse olhando com uma cara de desprezo para... Zayn... É Zayn, esse mesmo.

_Acho que você também já conhece o Zayn.

_Infelizmente.

_Que isso gata, a proposta ainda tá de pé. – ele disse rindo.

_A minha proposta de você ir se foder também. – eu disse rindo.

_Ui, agressiva. – ele disse rindo.

_Tchau meninos, foi um prazer conhecer vocês, mas agora eu preciso mesmo ir. – eu disse e saí de perto daquele patife.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "120 Days In Love With Them." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.