120 Days In Love With Them. escrita por Isadora


Capítulo 1
01 - One Direction? Nunca vi mais gordo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249153/chapter/1

Triiiiiiiim

O despertador soou, peguei o meu travesseiro e cobri meu rosto, puxei a coberta até acima da minha testa com isso deixando meus pés de fora, com minhas meias coloridas, que separa os dedos. “Belas meias” eu posso escutar Jessie falando se ela pudesse vê-las, não que ela ligue, ela só adora me irritar, mas isso é normal está no contrato que você assina quando elege que alguém seja seu melhor amigo.

_Vamos acordar Miranda. – minha mãe grita lá da cozinha. E com isso o meu bairro todo, é acordado pela bela Sra. McLeann.

_Tô indo mãe, fica calma. – é difícil sair da cama, afinal se ainda fosse ontem eu poderia dormir até que horas entendesse e depois almoçar e ir ao clube, mas hoje tudo é diferente, hoje as aulas voltam. Para a (in)felicidade da nação. Hoje começa o segundo ano. Mas para eu poder me animar um pouco, eu tenho as minhas amigas, Bethany ou Bets como eu a chamo, Carey e claro Jessie ou Jess como eu a chamo e só falta mais dois anos para eu poder me formar e ir fazer uma faculdade bem longe daqui.

Abro meu guarda-roupa, o meu uniforme está lá, sã e salvo, ou melhor, sã e passado. O analiso, ainda é o mesmo de sempre, com a mesma mancha na parte de dentro do pulso e com a saia com um desfiado na beirada de cima, que graças a Deus a blusa tampa. Pego a toalha, abro a porta do meu quarto e caminho até o final do corredor para entrar no banheiro, mas meu irmão, Fred, foi mais esperto e entrou primeiro, fico batendo na porta até ele se cansar do barulho e ir embora para o quarto, mas isso não acontecer e eu tento mais uma vez:

_Anda logo Frederico, eu quero tomar banho, cacete! – digo, praticamente esmurrando a porta e minha mãe aparece no corredor com a cara amarrotada e vestida com o pijama de gatinhos que dei para ela, em seu aniversário, há duas semanas.

_Pare com esse barulho Miranda, enquanto seu irmão termina o banho, venha tomar café da manhã, eu já preparei os ovos mexidos que você tanto gosta.

_Opa, alguém falou em ovos mexidos? Já estou descendo. – meu irmão aparece já pronto, com o uniforme em seu corpo e os cabelos levemente molhado, aposto que já devia ter acabado com o banho há séculos e só estava demorando, para me irritar, conheço bem a peça.

_Pode dar licença que eu gostaria de tomar banho logo? – digo empurrando meu irmão e trancando a porta logo em seguida. Não é fácil ter um irmão mais velho que o único propósito na vida é te irritar. Ligo o ipod e coloco no volume máximo enquanto entro no box já despida. Enquanto ensaboo o meu cabelo, fico cantando todas as músicas do meu CD favorito, Pioneer do The Maine. Chega à nona musica e eu enxáguo meus cabelos e desligo o som, me enrolo na toalha e vou até o meu quarto com o ipod em mãos. Pego meu secador e levemente passo em meu cabelo, passo um pouco de blush para dar algum destaque ao meu rosto já que sou muito branca que quase chego a desaparecer e aplico o meu gloss de melancia nos lábios, jogo a toalha em cima da cama e visto meu uniforme, uma blusa branca de manga comprida, uma saia que dá para ver meu útero e isso só não acontece porque eu uso uma meia calça por baixo e mais um short, justamente para me certificar que não dá para ver nada lá em baixo. Assim que estou pronta pego a minha mochila e desço às escadas em direção à cozinha, onde vejo minha bela família comendo em paz, tudo bem, nem tão em paz assim, já que meu pai está reclamando do alto índice de violência, minha mãe tentando loucamente acabar com a mancha de gordura na blusa da minha irmã no meio da cozinha, meu irmão digitando loucamente em seu celular e minha irmã de sete anos Mandy colocando roupas no nosso gato Angus e dá para perceber pela cara dele que ele não está gostando nada de usar uma saia de babados.

_Bom dia família! – digo sentando na mesa e recebendo um longo silêncio em resposta. – Vou aproveitar que estamos todos descansados e ninguém pode nos interromper, quero falar sobre meu aniversário.

_Nos já conversamos sobre isso Miranda, e você pode fazer uma festa modesta aqui em casa se quiser, mas só aqui em casa, sem essas coisas malucas de boate e tudo mais como você disse. – meu pai diz acabando com toda a graça que um aniversário de dezesseis anos pode ter.

_Mas pai, eu só vou fazer dezesseis anos uma vez na vida, e eu quero que seja algo especial e uma festa aqui em casa com você, a mamãe, o Fred e a Mandy não tem nada de especial, eu quero uma festa justamente ao contrario sem nenhum de vocês. – começo a comer meu cereal nervosamente, três coisas que eu sei sobre a minha vida: 1 – O motivo de vida do meu pai, da minha mãe e do meu irmão é acabar com a minha vida, 2- A minha irmãzinha mais nova tem sérios problemas, que tipo de pessoa coloca roupa em gato?, 3- eu sinceramente não sei o que colocar aqui, talvez que minha vida é uma merda?

_Olha só Paige sua filha quer uma festa, mas não quer a família nela, logo nós que trabalhamos para oferecer tudo do bom e do melhor para ela e ela resolve ser ingrata o suficiente para dizer que não querer que participemos do dia mais especial da vida dela. – meu pai diz fazendo drama, fala sério, porque ele simplesmente não pode simplificar as coisas e dizer “tá bom, do jeito que você quiser filha”?

_Concordo com seu pai Miranda, você está sendo muito ingrata e egoísta, não foi desse jeito que eu te criei, quero ter uma conversinha na sua escola sobre como anda seu comportamento. – caramba, lá vem eles com drama para cima de mim, logo para cima de mim? Eu que sou a rainha do drama, não vem com essa.

_Olha quer saber? Eu vou para a escola, estou vendo que não vou conseguir ter uma conversa civilizada com vocês. – pego minha mochila que eu deixei jogada no sofá e coloco os fones de ouvido e vou andando até a escola, fala sério porque eu não posso ter a festa de dezesseis anos como eu sempre quis? Porque eles insistem em darem pitacos? Argh, eu devo ter pregado chiclete na cruz. Chego no ponto de ônibus e vejo minhas melhores amigas:

_Ei Bets, Carey e Jéss. – eu digo me apresentando enquanto elas conversam entre si.

_Oi Mi, nós temos uma ótima noticia. – Bethany diz eufórica dando pulinho.

_Ou o seu namorado te comeu muito gostoso no fim de semana ou houve uma promoção na Chanel. – eu disse rindo da euforia de Bets.

_Na verdade nenhum dos dois, bem a primeira já é com a Bethany, mas a escola toda está falando que os One Direction entraram na nossa escola. – Carey disse totalmente empolgada, espera só eu que não sabia quem eram os tais “One Direction”?

_Tá, espera o que é One Direction? – eu disse totalmente por fora do assunto.

_Eles são simplesmente os garotos mais gatos da cidade, e eles tem uma banda chamada “One Direction” parece que eles foram expulsos da antiga escola deles e agora eles vão para a nossa, tá desinformada mesmo hein Mi? – Jessie falou.

_Eu nunca os vi mais gordo. – eu disse rindo e entrando no ônibus que havia chegado, me sentei na última fileira e as meninas se sentaram ao meu lado.

_Eles são totalmente perfeitos. – Bets disse.

_Mas não se esqueça de que você tem namorado, ouviu senhora Bethany Blake?

_Eu não me esqueci, só fiz um pequeno comentário que eles são bem bonitos, mas eu continuo totalmente fiel ao David. – ela disse se defendendo, tudo bem, nós até acreditaríamos que Bethany é uma namorada fiel com esse pequeno discurso, mas ela não é, eles tem menos de um mês de namoro e ela já traiu ele mais de cinco vezes, enquanto eu estou aqui me contentando com um primeiro (e único) beijo babado e com gosto de cebola, que ocorreu há um ano.

_Claro Bethany você com toda a certeza é uma pessoa totalmente fiel, se eu não te conhecesse podia até crer, mas como eu te conheço meio impossível. – Jéss disse e todas nós rimos.

_Caramba hoje está frio mesmo. – Carey disse mudando de assunto.

_Verdade, mas só falta mais duas quadras para chegarmos até a escola e com toda aquelas pessoas naquele corredor minúsculo é muito calor corporal, ai sim você vai querer ficar pelada de tanto calor. – eu disse e foi dito e feito, já havíamos chegado na escola, as meninas não paravam de olhar para todos os cantos da escola procurando os tais garotos, eu me pus na frente delas e comecei a falar:

_Qual é, o que tem demais nesses meninos, vocês deviam... – quando eu esbarrei em alguém e cai com tudo no chão, pude ouvir alguns risos, mas logo cessaram – caralho, ai minha bunda. – eu disse levantando do chão com a ajuda de uma mão que até agora eu não sabia de quem era.

_Você quer que eu faça uma massagem? – o carinha que me segurou falou enquanto eu arrumava minha roupa e não olhava na cara dele.

_Com o que? – eu disse pudendo olhar o rosto do infeliz, e pude perceber como ele era lindo e como os seus amigos que estavam um pouco atrás também eram e percebi que eu nunca havia visto eles antes na escola, não que eu conheça todo mundo, mas eles se encaixavam na descrição, era meu primeiro dia de aula e eu já havia esbarrado em um dos integrantes do One Direction.

_Você sabe você disse que sua bunda, estava doendo, quer uma massagem? – ele disse piscando para mim.

_Vai se foder, por favor? Obrigada, agora me dá licença que eu tenho mais coisa para fazer. – eu disse dando as costas a ele e caminhando.

_Você esqueceu seu livro de história. – eu voltei para pegar meu livro e pude ver que ele abriu o mesmo e rapidamente fechou, não entendi qual era a intenção dele com aquilo – Mas se estiver pensando na ideia da massagem, é só falar comigo Miranda McLeann. – eu tirei o livro das mãos dele e continuei caminhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, se alguém ler por favor mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "120 Days In Love With Them." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.