Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por priS2inu


Capítulo 15
Inveja




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24898/chapter/15

Inveja

 

Eu sei que eu devo muitas explicações então não vou enrolar muito aqui.... a única coisa que eu tenho a dizer é que uma sábia amiga minha me disse que deus dá o frio conforme o cobertor.... eu vou lutar até o momento em que eu agüentar..... e quando não conseguir mais... eu esperarei os resultados do que consegui plantar....

-------------------------------------------------------------------------------------------------

 

A puxei pelo colarinho... a cerveja fazendo seu efeito... e gritei... apesar de ter parecido que eu tinha falado normal pelo barulho extremamente alto...

_Você vem comigo... agora...

 

Nem saímos da festa, encarei Rose com olhos mortais... e uma fúria que nem mesmo eu sábia de onde havia retirado...

_O que voce aprontou desta vez?

_eu... eu ,..não.. fi...fiz na...nada.... eu ...ju...ju...juro...

_não jure em vão.... anda me diga logo o que você aprontou... antes que a cerveja termine de fazer o efeito... eu não vou ter um pingo de dó de você desta vez... eu juro que eu enterro seu nariz pra dentro do seu cranio … se você traiu meu amigo outra vez..._minha voz saiu em um sussurro, mas o rosto de Rose empalideceu...

_eu não fiz nada com Edward... o problema é que eu falei pra ele dar um jeito no primo dele... e que ele tenha algo sério com você....

_E QUEM DISSE PRA VOCE QUE EU QUERO ALGO SÉRIO... VOCE SO PODE SER LOUCA....

Estava tão brava que não percebi que gritava, os olhos dela se encheram de lágrimas.. mas eu estava brava de mais... mais tarde eu me preocupava com o arrependimento... mas nesse momento eu só queria descontar a minha raivam em alguem... e seria nela..

_eu não quero mais você se metendo na minha vida... se vire... me deixe... que eu me lembre eu sou mais velha, mais experiente....

_ora Bella.... fala sério está na hora de você arrumar um namorado...

_Sim... tem razão... mas você chama aquilo de namorado....

apontei a imensa janela de vidro, mostrando a direção de unde Jack e outros de seus primos viravam tequilas e riam... competindo pra ver quem comia e bebia mais....

_eu quero um homem de verdade....

Naquela hora meus olhos me traíram me levando até a mesa aonde meu melhor amigo estava sentado olhando para nossa direção.... seu olhar era de preocupação.

Naquele instante eu invejei ela... apesar das dificuldades eu sempre tive tudo o que eu desejei... mas naquele momento eu não tinha.... eu queria um homem como meu amigo me esperando com o rosto preocupado e o homem que ela queria que eu namorasse estava lá enchendo a cara...

_é o seguinte.. essa é a ultima festa que eu venho porque você e a Alice me pedem.... que eu venho... na próxima vez que eu não quiser eu não venho...

dei as costas pra ela e comecei a andar... mas parei e a encarei sobre os ombros... aproposito...

_ eu jah sou bem grandinha pra vocês ficarem dando palpite... ok... eu não quero um namorado...

Entrei novamente na festa... e sentei ao lado do meu amigo que me olhava preocupado...

_está tudo bem?

_sim.. só estou com dor de cabeça...

_você esta assim pelo Jacob...?

_não Edward bobo...

Me levantei dei um beijo em sua face...

Me retirei daquela festa, mas sem saber o porque aquela sensação de inveja não saiam de mim... e pela primeira vez na minha vida eu senti inveja de alguem.... era esse o nome de meu sentimento....

Inveja...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

 

eu nunca havia sentido aquilo antes.... sempre tive tudo o que quis... mas depois daquele dia conheci este sentimento tão humano e tão apaixonado.. ele pode ser algo relativamente ruim....

Mas ainda sim.. ele para mim foi um dos sentimentos mais humanos que senti... a partir daquele dia eu senti muita inveja de Rose... porque ela tinha o que eu mais desejei.. em toda a minha vida....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Pessoa Errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.