Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por priS2inu


Capítulo 14
Aniversário de Jasper...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24898/chapter/14

Aniversário de Jasper...

Devo sorrir porque somos amigos? Ou chorar porque nunca seremos mais do que amigos?

Eu sei.. que Jacob era um verdadeiro deus...mas por deus.. ele não era o tipo de cara por quem eu costumo me apaixonar... o cara é independente de mais... rude de mais... macho de mais... esse tipo de homem é o máximo... mas ainda sim.. não é o tipo de homem por quem eu me apaixono...

Os homens por quem eu me apaixono são aqueles amigos que estao ao seu lado pro que der e vier... aquele que compra presentes sem motivo... que quer ter filhos... que estuda... que chora.. apesar de tentar esconder.. que não liga que voce goste de ver filmes romanticos... aquele que quando te abraça não paresse que ele esta louco pra te levar pra cama dele... e sim que está te abraçando com carinho... aquele q não faz sexo e sim amor... é esse tipo de cara por quem eu costumo me apaixonar e acredite.. jack era o oposto desse tipo de cara … afinal ele é Jacob e não Edward... afinal meu melhor amigo e amor da minha vida..é simplesmente perfeito.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Era aniversário de jasper e nossa amiga diabolica havia providenciado um festao pra ele..... acredito que ela convidou toda a cidade de Forks... naquela noite eu queria arrasar entao pedi a ajuda daquela baixinha maldita....

Visualize... eu com um tubinho preto... com o qual se eu abaixasse voce poderia ver a minha alma... é essa era a roupa que ela queria que eu usasse mas voces sabem como eu sou.... nunca que eu colocaria aquela roupa entao ela maneirou um pouco comigo, me deu uma camiseta regata preta e branca e um shorts beje e com uma sandalia de salto alto... meus cabelos ficaram soltos e faziam alguns cachos nas pontas...

Rose estava linda com um vestido vermelho que claro so ficaria bonito nela.... os cabelos loiros soltos... e uma sandalia …. por sima do vestid ela colocou um bolero preto... que a deixou mais bonita do que ela já é...

Alice estava com um corpete preto e uma calça jeans bem justa.... uma sandália com detalhes em prata...

A festa já bombava quando os garotos Cullens apareceram.... todos eram lindos... mas o mais lindo de todos era o meu melhor amigo... como Edward podia ser tao lindo.... ele não estava como seu irmao e seus primos, ele estava simples com uma camiseta preta e uma bermuda azul... seu cabelo propositalmente e ao mesmo tempo naturalmente desalinhados ho mem.. como Rose tem sorte... foi quando vi Jack... lindo como sempre, ele estava vestido com uma camiseta colada ao corpo, mostrando seus musculos definidos... uma bermuda verde musgo... e com seu inseparável boné... ele estava simplesmente maravilhoso...mas eu conhecia bem homens como ele... eu não podia mostrar que queria ficar com ele.. assim ele não iria querer.... já Jasper... bom devo confeçar que não sei como ele estava afinal ele mal entrou e aquela baixinha já o arrastou para se amassar com ele deus sabe onde....

Eu me distrai alguns segundos vendo aquela maluca arrastar o namorado dela quando escutei a voz rouca e mascula de Jack...

_Quero falar com voce...

Ele me levou até o lado de fora da festa, onde a música era baixa e não atrapalharia nossa converça, eu não sei porque mas estava com uma sensação ruim.. aquele dia não era o meu... eu havia brigado com meu pai.. ido mal eu uma prova... e agora ele vinha com esse papo de falar comigo... eu deveria ter ficado na minha cama e não ter saido dela esse dia.. eu sabia disso desde que o despertador tocou... mas quem esta na chuva é pra se molhar certo...aproposito pra me ajudar esta realmente chovendo.... fala sério não...

Ele parou e começou a me encarar...

_Bella eu tenho que dizer isso pra voce...

_pode falar estou escutando...

_ eu não quero nada sério com voce...

Eu já sabia disso claro... mas eu tenho cara de tapada ou algo do tipo....

_eu não quero namorar agora entende..

_eu por acaso estou te pedindo alguma coisa? _ disse aspera...

_eu sei que não...

Eu não deixei que ele continuasse a falar simplesmente sai andando … larguei ele falando sozinho... oras eu que não ia ficar escutando ladaianha... ele me alcançou...

_acho que não devia ter dito isso....

Sua mao se fechou em um punho eu me virei irritada pra ele..

_não voce fez bem.. tinha que ter me contado mesmo... obrigada... apesar de que eu não quero nada sério...huahau... eu sou uma mulher livre quero é homens variados...

Tudo bem, eu sei que eu não sou assim... eu sei que eu quero um namorado.. mas fala sério eu não podia deixar aquele homem se achando....

Assim que entrei me sentei na mesa onde estavam Edward e Rosalie... peguei a cerveja a minha frente e a virei de uma vez...

Assim que encarei os dois Edward parecia preocupado com minha reação... e Rose... há essa tinha aprontado alguma... eu conhecia aquela cara e ela não era bom sinal... a ultima vez que eu a vi.. ela me contou que tinha traido Edward... e eu não estava em um dia bom pra esse tipo de coisa...

A puxei pelo colarinho... a cerveja fazendo seu efeito... e gritei... apesar de ter parecido que eu tinha falado normal pelo barulho estremamente alto...

_Voce vem comigo... agora...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu amo muito minha amiga.... mas algumas vezes me sinto um pouco estranha diante dessa amizade... ela paresse sempre querer acabar com as coisas que eu conquisto... ou que eu tenho...

Hã eu tenho que parar com essa mania de perseguição.... eu sou um desastre e fico culpando os outros... eu não quero ser assim....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!