Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por priS2inu


Capítulo 11
cinema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24898/chapter/11

Cinema.

Dizem que passar a virada do ano... vestida de Roxo trará para você no ano que se inicia um belo namorado... acho que é por isso que eu fiquei tao viciada na cor roxa... desde que terminei meu relacionamento com Mike...eu nunca mais consegui ficar com ninguém por muito tempo, eu já não me sentia mais capaz de amar... é claro que existiam meus amigos coloridos, aqueles que se destacavam no meio da multidão e que chamavam minha atenção. Mas nunca achei capaz de amar alguem de novo, doce ilusão... afinal eu me apaixonei por Edward, na verdade, acredito que este sentimento não é paixão e sim amor, porque eu nunca senti algo tao forte... tao intenso a alguem, ele é a minha vida... tanto que eu estou disposta a ser aquilo que ele precisar... meu amor por ele é de total entrega... estar perto de Rose, é algo sempre muito difícil, a energia é quase palpável de tão pesada... mesmo ela não sabendo o quanto eu o amo...

E ainda sim não vejo a saída... o único caminho que eu consigo ver é o de contar para ele... não consigo ver nada antes, nem nada adiante...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

_Bella ainda não entendo porque você insiste em “correr” atrás de homens...

_hã Edward... você fala isso porque não precisa... você já tem a Rose.. mas eu … eu não tenho ninguém... eu mereço um pouco de felicidade você não acha..?

_sim eu acho que você merece... ser muito feliz..

Edward me deu seu sorriso torto magnifico... foi quando Rose sentou perto dele... a proximidade dos dois, era sempre algo que me incomodava, afinal eu era louca para conseguir alguem que me amasse tanto quanto Edward amava Rose...

_bom eu vou comprar um doce.. já volto...

Saí de lá e enrolei para escolher aquilo que iria comer, precisava de um tempo longe daqueles dois... mas por incrível que pareça não estava tao ansiosa para ver Erick... eu já não o via a anos... e sempre que falava com ele eu me sentia bem, desejada, mas ainda sim não era muito o que eu queria... balancei minha cabeça tentando afastar os pensamentos que se formavam, foi quando percebi a moça da chocolateria falando comigo, para me desculpar eu acabei gastando mais do que esperava.. mas estava feliz.. adorava comprar ainda mais doce.

Assim que retornei ao local onde havia deixado meus amigos eu sorri, Edward abriu um sorriso para mim... assim como Rose...

_achei que você tinha se perdido...

Eu ri...

_hum... já foi gastar é Bella... você só gasta sozinha.. você nunca aceita ir comigo e com a Alice no shopping...

_Hã Rose... não fique brava ok...

Meu celular tocou... era Erick me dizendo que havia chego ao shopping, mas para a minha sorte... ele havia ido ao shopping errado... não sei porque mas parecia que não era para nos encontrarmos nunca... afinal sempre davam errados nossos encontros... sempre alguma coisa impedia que nos víssemos....

_O que foi Bella? Quem era?

_era o Erick... ele não vai poder vir mais... _claro que eu não ia dizer que o rapaz havia errado o shopping. Fala sério.. que tipo de cara eu andava saindo... eu estava em um estágio de desespero só pode..

_Bella se você quiser nós vamos embora.. e deixamos para outro dia o cinema... _ Edward me disse parecendo realmente preocupado comigo... mas Rose lançou um olhar de mágoa para ele.

_Não... não tem problema algum.. eu vou ver o filme de qualquer jeito... mas então vamos...

Compramos nossas entradas... e fomos para o cinema... e tentei aproveitar o resto da minha noite... mas a cumplicidade entre Edward e Rose me deixavam desconcertada... como eles conseguiam ser tao melosos mesmo assistindo um filme de suspense....

Nos despedimos e eu e Rose fomos para minha casa... assim que entrei fui direto para o chuveiro.. deixei meu corpo escorregar pela parede e me permiti ficar sentada ali durante algum tempo... me sentindo uma pessoa inútil e que não era amada por ninguém, eu não queria me sentir assim... mas não ter ficado com ninguém, ter levado um bolo e ainda ter sido vela de meus amigos não tinha sido algo muito bom para minha alto estima... assim que sai do banho tive que agüentar uma seção de falação de Rose.. que me lembrava o tempo todo o quanto o namorado dela era perfeito....

Naquela noite eu chorei por um bom tempo.. e agradeci que no dia seguinte não haveria aula e que eu poderia sair do serviço e vir direto para a minha casa..

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje eu já não sei... se aquele sentimento era realmente por ter segurado vela... se eu já não sentia ciumes de edward... sair com ele... mesmo com Rose por perto era sempre uma coisa maravilhosa... e eu não posso negar que sempre senti orgulho por ter um homem maravilhoso em todos os sentidos como ele ao meu lado....

Apesar de ser muito amiga de Rose.. estar perto dela sempre me faz crer que não tenho motivos para que Edward não me deseje como mulher....

E como eu já disse antes pensar nestas coisas não me fazem bem porque minha decisão já foi tomada... e Edward vai saber que eu o amo mais cedo ou mais tarde... afinal eles sempre descobrem não é mesmo... não é isso que as pessoas sabias costumam dizer...

Então que ele saiba por mim... que ele possa dizer o que pensa para mim...

Este é o caminho que eu escolhi... ao resolver me apaixonar por meu melhor amigo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Pessoa Errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.