Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por priS2inu


Capítulo 10
natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24898/chapter/10

Natal.

E se os sonhos já não existissem mais...

e se a vida já desse seus sinais de fim...

ainda sim meu pensamento estaria voltado para você

o homem da minha vida...

 

talvez o que me dizem seja real...

e que você não seja perfeito

que és apenas um mero mortal

mas quem disse que isso importa agora...

 

eu não compreendo porque meu coração

se deixou levar...

sabendo que você, eu era proibida a amar...

o doce ilusão são as noites em que te chamo em vão...

------------------------------------------------------------------------------------------------

Era véspera de natal.... a cidade estava linda como sempre... e eu mais uma vez estava só no final do ano... só deus sabe o quanto eu pedi um namorado de natal.... eu sei que é errado... mas não custa nada tentar não é mesmo...

Tínhamos tirado aquele dia para comemorarmos entre amigos o natal, Rose havia ido viajar mas ainda sim combinamos de irmos ao shoping eu, Alice, Jasper e Edward...

Assim que cheguei ligue para Alice para saber onde eles estavam, logo avistei eles comprando sorvetes...

Alice era todo sorriso, beijos e caricias com Jasper... eu e Edward nos divertíamos, rindo da melação daqueles dois.... era algo muito engraçado de se ver... eu e Alice demos a Edward um porta retrato com a foto de nós 4 abraçando ele... ele em resposta nos deu um beijo no rosto e um presente … eu ganhei dele um lindo buque de rosas... esta foi a segunda vez que eu ganhei flores na minha vida...

Tivemos uma tarde super divertida... após comermos alguma coisa... fomos ao cinema assistir um filme qualquer que estava passando, decidimos por um filme infantil... Alice e Jasper ficavam se agarrando no cinema enquanto eu e Edward ficávamos fazendo piada da situação dos dois.... assim que saímos do cinema Edward e Jasper caminharam na direção de um rapaz, ele era alto assim como os dois... tudo bem que qualquer menino é alto em comparação a mim não é mesmo... ele tinha a pele bronzeada e os olhos castanhos assim como seu cabelo.... ele cumprimentou os meninos, que logo se viraram para nós e nos apresentaram.

_Jacob esta é Bella... minha melhor amiga... Bella este é Jack meu primo.

_prazer... _ eu dei um beijo de leve no rosto dele... que retribuiu me dando um abraço forte...ele era quente e muito musculoso, meu corpo se moldou ao dele..me fazendo sentir espasmos ….

Ele era muito bonito... mas eu sempre achei edward e Jasper muito bonitos também... devia ser algum mal de família...

Alice só faltava babar em cima dele... ainda bem que ela estava com seu namorado.. se não acho que ela teria atacado ele... ali mesmo....

após as apresentações nós fomos ao estacionamento onde eu peguei minha moto, dei tchau para cada um.. desejando um bom natal para eles... e parti em direção a casa dos meus pais... onde como sempre passei o melhor natal de minha vida... minha família era maravilhosa... e os natais eram sempre especiais... mas claro que naquela ceia eu orei por todos os meus amigos.. principalmente o mais novo deles... Edward Cullen...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Naquele dia eu conheci Jacob... mais um dos meus empecilhos para ficar com meu melhor amigo... não vou dizer que cada segundo com ele não tenha valido a pena... mas ainda sim... ele é mais um dos motivos para que eu tenha medo de me declarar para meu amigo....

Só posso dizer que mesmo triste... Edward é a minha maior alegria... ele é o meu sorriso... estampado em meu rosto.. e sem ele... eu não teria mais sorriso algum...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Pessoa Errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.