Vampire escrita por Uma FicWriter


Capítulo 12
Grissom...


Notas iniciais do capítulo

Olá povos e povas! Bem, como eu havia prometido, eu vou tentar postar com mais freqüência ainda mais agora que TENTARAM me plagiar, mas não deu muito certo, mas ok raiva e falsidade a parte vamos ler ok?! Não vamos esquecer de comentar hein!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248729/chapter/12

Enquanto Vartann e Nick pensavam na sala do detetive, Greg e Morgan tomavam café numa lanchonete ali perto.

- Não entendo como você pode ser tão legal sendo sobrinha do Grissom, na verdade nem sabia que ele tinha sobrinha! – Greg dizia depois de bebericar seu café.

- Pois é! Na verdade ele não tem mesmo irmãos, mas me considera como sobrinha! – Morgan dizia sorrindo pra ele, que ficou meio corado, ela tinha mesmo um efeito forte sobre ele.

- Entendi! Por isso você é legal! – Greg disse dando um sorriso de orelha a orelha pra ela.

- Você parece não gostar dele!

- Gosto, mas às vezes, quase sempre, ele é muito sério e eu sou... – ele não sabia o que dizer de si próprio.

- Inteligente, sensível e engraçado! – ela disse o deixando mais sem garça ainda.

- Valeu... – ele disse mais uma vez bebendo seu café. – você não come?

- Não gosto de me alimentar pela manhã! Me sinto gorda e pesada! – ela explicava gesticulando com as mãos.

- Não se preocupe, você não é gorda! – Greg disse dando um risinho depois. – e sabia que o café da manhã é a refeição mais importante, depois de mais ou menos oito horas de jejum, por causa do sono, se recomenda tomar café!

- Obrigada senhor... Canal educativo! – ela disse rindo depois, ele também riu, ele parecia mesmo um canal educativo às vezes, tinha que parar de andar com o Hodges.

- Pareço mesmo? – ele indagou meio sem jeito.

- Eu gosto de você parecer assim! – ela falou e o fitou.

- Sério? – indagou Greg alegre.

- Sim! – ela exclamou alegre também.

- Obrigado! – ele agradeceu sorrindo.

- Disponha Greg! – ela falou igualmente sorridente.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Catherine pov

Andava pelos corredores apressadamente, embora minha vida estivesse de cabeça pra baixo, eu ainda precisava trabalhar se quisesse ter onde morar!

Fui então, até a sala do Hodges pegar uns resultados.

- O que tem pra mim hoje Dave? – indaguei.

- Se você me chamou de Dave é por que está com sérios problemas! Ninguém me chama pelo primeiro nome aqui! – ele me disse se virando pra mim.

- Talvez por que ninguém saiba seu primeiro nome! Mas, vamos logo com isso estou com um pouco de pressa hoje, tenho que levar esses resultados pro Ecklie, se ainda quiser meu emprego!

- Ok, aquele material que você me deu não deu em muita coisa, era só um pedaço de plástico, usado em muitas coisas! – ele disse e minha cara mudou de preocupada para derrotada. – mas, se acalme eu consegui no sangue uma conexão com o caso do Warrick, na verdade ele encerrou tem uma semana, talvez ele possa te ajudar mais que eu! – Hodges disse e na velocidade da luz eu sai dali em busca do Warrick.

Foi quando ao passar em frente a sala de Grissom eu ouvi uma conversa que me chamou a atenção.

- Heather, já te disse! Não podemos tirar Catherine de Vegas, ela nunca aceitaria.  – disse Grissom. Eu na tentativa de ouvir e ver melhor fiquei com o rosto colado na greta da porta entreaberta.

- Ela não tem que querer nada, ela vai e ponto, Nick e Petrus estão armando pra ela, e se você quer vê-la viva precisa levá-la daqui o mais rápido possível! – exclamou aquela ruiva de farmácia. Dandoo uam ênfase ao “viva”.

- Antes de resolvermos o que acha de perguntar pra ela! Entre Catherine! – Grissom exclamou e eu gelei, MERDA, havia me esquecido dos super dons!

- Eu não vou! – entrei na sala meu ruborizada, mas de cabeça erguida. Expressando minha opinião.

- Você quer morrer ou pior virar uma vampira? – Heather me inquiriu e eu pensei o mais fundo que podia que ela tinha que redefinir as prioridades.

- Prefiro morrer... – eu disse pensando no que ia dizer. – e é por isso mesmo que não vou, se você e Nick nunca tivessem aparecido na minha vida eu ainda seria Catherine Willows filha de Sam Braun nascida em Nevada e teria uma vida normal, mas não, você tinha que me “ajudar” a descobrir que eu era a encarnação ou sei lá o que de uma vampira que foi sua esposa! Que viveu há séculos atrás! Eu não quero mais fazer parte disso, dê a Petrus o que ele quer e me deixe em paz, me cansei de você, me cansei de todos vocês! – eu cuspi as palavras que soaram um tanto duras pra Grissom pude ver em seus olhos uma fúria nunca vista dentro deles.

- Petrus quer matar você não entende Catherine! Quer se vingar de mim e quer você como isca! – ele gritou comigo e a fúria ainda continuava dentro dele.

- Eu sei! E não me importo, pra viver me escondendo e ser escoltada por ela, prefiro mesmo a morte! Não confio em vocês! – eu disse saindo dali e batendo a porta com força. Sem olhar pra trás iria até a sala de Vartann... Petrus não sei, e iria resolver de uma vez por todas isso. Foi o que pensei que faria e o que eu realmente queria fazer, até sentir uma pancada muito forte na nuca, meus olhos iam mergulhando um uma escuridão tão densa, mas ainda pude ver um vulto e identifiquei como Grissom... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoas, ficou pequeno eu sei, mas tinha que ser assim pra dar inicio a segunda parte da fic, onde a ação vai começar, isso mesmo Lutas e tudo mais.
Já ne!