My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 52
Confusion, Intrigue, but first of all: Friends


Notas iniciais do capítulo

Hei princesas, sooooooorry pela demora, sério, to super corrida, pior que agenda de famoso. KKK , nem tanto. Mais é, meu pai ficou esse fim de semana em casa então mal entrei, e se entrei foi pelo celular. Meu cel é de pobre então não consigo entrar no Nyah! Alguém me dá um IPhone? ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/52

P.O.V Anne

Fiquei bisbilhotando o twitter e vi a Amy online. Tentei mandar algumas DM’s para ela mais a mesma não respondia. Olhei seus tt’s e avistei um que me deixou feliz:

“Twitcam com @Safaa_Malik @WaliyhaMalik e @DoniyaMalik :http://twitcam.livestream.com/saht”

Abri rapidamente o site e avistei 4 garotas rindo, Amy e as irmãs do Zayn.

– Rapha, Els. –Gritei e as duas apareceram na porta.

– Que foi? –Perguntaram juntas.

– Olha aqui, e Els, já trocou de roupa? –Falei surpresa.

– Já, nem demorei muito no meu banho de chuva. –Riu e as duas se sentaram ao meu lado.

– AMY? –Rapha gritou e eu tampei sua boca com a mão.

– Não grita, não quero que a Mandy veja. Els, fecha a porta? –Falei e ela assentiu, levantou, fechou e trancou a porta com a chave.

– Pronto. –Falou sentando ao meu lado novamente.

As garotas estavam rindo de algo que não consegui entender, Waliyha estava com o computador sobre as pernas, Doniya ao seu lado direito, Safaa ao seu lado esquerdo e Amy deitada no ombro da Safaa.

– Oi gente. –Amy disse acenando.

– Tudo bem com vocês? –Waliyha completou.

Várias pessoas responderam, há mais de 1000 pessoas vendo. Em menos de 5 minutos essa twitcam já tem isso tudo de pessoas vendo, imagina daqui á uma hora? Se duvidar vai fazer mais sucesso que a twitcam dos minos. Mentira, mais chega perto.

Safaa sussurrou algo para Amy e não consegui escutar. Amy negou.

– Por favor Amy. –Falaram juntas enquanto Amy corava.

– O que elas vão fazer? –Me perguntei e as garotas trocaram olhares tentando descobrir.

– Tudo bem. –Amy se rendeu e pegou o violão no colo e começou a tocar Skyscraper.

Skies are crying, I am watching

(Os céus estão chorando, eu estou assistindo)

Catching teardrops in my hands

(Recolhendo lágrimas em minhas mãos)

Only silence as it's ending

(Somente o silêncio como seu fim)

Like we never had a chance

(Como nunca tivemos uma chance)

Do you have to make me feel like

(Você tem que me faz sentir como)

There is nothing left of me?

(Não há mais nada de mim?) –Cantaram juntas.

– A m-usica de-elas. –Gaguejei ao pensar nisso e as garotas ficaram assustadas.

– De quem? –Perguntaram.

– Amy e Mandy, elas sempre falavam que essa musica representava a amizade delas. –Falei e meu coração levou uma facada.

You can take everything I have

(Você pode tomar tudo o que tenho)

You can break everything I am

(Você pode quebrar tudo o que sou)

Like i'm made of glass

(Como se eu fosse feita de vidro)

Like i'm made of paper

(Como se eu fosse feita de papel) –Cantaram novamente e percebi um olhar triste dominar o rosto da Amy. Eu sei o que ela estava pensando.

Go on and try to tear me down

(Vá em frente e tente me puxar para baixo)

I will be rising from the ground

(Eu vou estar me levantando do chão)

Like a skyscraper!

(Como um arranha-céu)

Like a skyscraper!

(Como um arranha-céu) –Amy cantou sozinha quase chorando enquanto as outras garotas aplaudiam e todos falavam que ela cantava bem.

Chega. –Amy falou colocando o violão ao seu lado e respirando fundo. Várias pessoas comentaram pedindo para ela cantar mais.

– Anne? –Escutei Mandy bater na porta e fiz um gesto para as meninas ficarem quietas.

– Oi? –Perguntei e ela parou de bater.

– Tão fazendo o que? –Perguntou.

– To... –Não tive ideias para completar.

– Ela ta me mostrando umas roupas dela e a Els ta indo tomar banho. –Rapha completou e me olhou séria.

– Ah, tudo bem. –Respondeu e escutei o barulho de passos de distanciarem.

Olhei para as meninas e respirei em forma de alivio. Voltei minha atenção para a twitcam e Amy não estava mais ali.

P.O.V Mandy

Terminei de limpar a cozinha e fui até o quarto dobrar algumas roupas. Escutei algumas risadas vindo do quarto da Anne e fui até lá ver o que estava acontecendo. Elas inventaram uma desculpa, Eleanor tomando banho? E cadê o barulho do chuveiro? Não acreditei muito nisso não. Eu sei que elas estão me escondendo algo. Meu coração doeu ao pensar nisso, eu estou sendo simplesmente excluída. Anne age estranho comigo, eu sei que fiz errado falar aquilo tudo pra irmã dela, mais e eu? Amy é minha melhor amiga, vocês acham que está sendo fácil para mim aturar isso tudo sozinha? Já pensei muito em voltar para o Brasil, mais lá não terei ninguém e aqui ainda tenho o Zayn. Minha vontade é voltar no passado e mudar tudo, realmente não queria ter falado aquilo tudo para ela.

Respirei fundo e fui até o quarto de visitas, entrei no closet e peguei o resto das minhas roupas que estavam ali. No fundo do closet tinha uma cadeira com uma bolsa em cima, como sou curiosa fui até lá ver o que era. Abri a sacola cuidadosamente e avistei um Domo e um Bob novinhos, o Bob segurava um cartão. Estiquei minha mão e o peguei.

“ Gorda gostosa, já que você rasgou o meu domo e eu rasguei o seu Bob, resolvi comprar um novo. Como disse os meninos, somos idiotas. Brigamos e logo depois estamos amigas novamente. Acho que isso é amizade né? Uma briga não acabar com tudo. Espero sempre ter certeza disso piruá. Faça bom proveito do seu Bob e, por favor, não rasgue mais o meu Domo. Dá próxima vez não compro outro!

Beijos da sua Bubs!

Não pode ser verdade, Amy havia comprado outro Bob para mim? Tirei o mesmo da sacola e abracei forte. Brigamos e logo depois estamos amigas novamente. Essa frase repetiu na minha cabeça, infelizmente isso não é verdade! Queria que fosse. Eu e Amy sempre que brigávamos, minutos depois estávamos amigas novamente. Mais agora não foi desse jeito, só espero que ela me perdoe. Fiz muitas coisas erradas, mais sempre tive ela para me ajudar a sair e agora não tenho mais, preciso aprender a me virar sozinha, a me defender. Todo mundo erra, atire a primeira pedra quem nunca errou. Não sou perfeita, falo tudo que vem na cabeça, sou chata mais também sei ser legal, posso ser sua melhor amiga mais também sua pior inimiga. Amy falava que às vezes eu era bipolar, eu achava engraçado pois ela também era. Eu me sinto incompleta sem a Amy ao meu lado, mais, infelizmente eu que fiz isso tudo. As garotas hajam diferente quando eu estou presente, é como se eu fosse um Extra Terrestre. Algumas lágrimas correram pelo meu rosto sem permissão, acabei cedendo e chorando mais ainda. Cada palavra que ela escreveu ali persistia em repetir na minha mente, era como um disco arranhado, repetia tudo no mesmo tempo.

Stay Strong. –Falei me levantando e voltando para o quarto do Zayn.

Guardei minhas coisas, coloquei o cartão dentro da minha carteira e me joguei na cama. O cheiro do Zayn ainda estava impregnado ali, era um cheiro ótimo, um perfume que só encontrava lá. Meus olhos pesaram e ainda estavam molhados, abracei forte o Domo e o Bob e acabei adormecendo.

P.O.V Amy

Por que eu fui logo cantar Skyscraper? Essa era a nossa musica, minha e de Mandy. Eu sempre cantava com ela quando era pequena, quando a nossa amizade ainda fazia algum sentido. Deixei o violão de lado e uma sensação horrível dominou meu corpo, o nome da Mandy não saia da minha cabeça, uma vontade de abraçar ela e falar que eu estou aqui para ajuda-la. É como se ela precisasse de mim, e essas sensações eram sempre verdadeiras. Eu e Mandy temos uma ligação muito forte, ela faz parte de mim como eu faço parte dela. Somos irmãs gêmeas de pais separados. Sempre que eu sentia algo ou ela sentia, uma precisava da outra. Mais antes a gente tinha uma á outra, e agora não sei mais.

– Amy? Ta tudo bem? –Safaa perguntou e eu voltei á realidade.

– Ah, sim. –Assenti com um sorriso falso no rosto.

– Vem cá. –Waliyha chamou e eu fui.

Várias pessoas ainda estavam comentando da musica, algumas pediam para a gente cantar mais e outras falavam da minha voz. Não acredito que as meninas fizeram eu cantar sozinha a ultima parte, eu odeio cantar sozinha ainda mais na frente de mais de 1000 pessoas. Eu ainda mato elas! Bufei e prestei atenção nas garotas. Elas estavam rindo enquanto eu permanecia séria. Olhei para as pessoas da twitcam e avistei um recado:

“@AnneMargens: Cantou bem @AmyMargens ! (@AmyMargens live on…twitcam.livestream.com/saht)”

Calma, minha irmã esta vendo minha twitcam? Ela deve estar me chamando de louca nesse estante.

– Olá maninha. –Falei acenando e recebi uma resposta.

“@AnneMargens: Oi princesa. (@AmyMargens live on…twitcam.livestream.com/saht )”

Um sorriso brotou no meu rosto e as garotas me olharam.

– Sua irmã? –Perguntaram e eu assenti.

As garotas botaram uma musica e começaram a responder alguns comentários. Olhei para o lado e Safaa havia cochilado. Olhei para as meninas e comecei a rir.

– Olha para a Safaa. –Falei virando a tela do Mac em direção á ela e várias pessoas comentaram risadas.

Tive uma ideia.

– Pega sua maquiagem. –Sussurrei no ouvido de Waliyha e ela assentiu.

Entregou o Mac para mim e eu e Doniya continuamos a twitcam por enquanto. Respondemos mais alguns comentários e a Waliyha apareceu com uma bolsa cheia de maquiagens. Coloquei o Mac na mesinha á frente e o posicionei em direção á Safaa. Começamos a maquiar seu rosto e ela só resmungava. Peguei um batom vermelho forte que pela aparência nunca havia sido usado e passei pelo rosto dela o marcando todo. Escrevi várias coisas em seu braço enquanto as meninas á pintava de palhaça. Olhei para o Mac e várias pessoas estavam vendo á desgraça dela. Safaa se mexeu e eu olhei com uma cara de quem ta ferrada para as meninas.

– Acho melhor a gente parar e ir dormir. Amanhã ela mata a gente! –Falei e elas assentiram.

– Tchau pessoal, vamos dormir antes que a Safaa acorde e nos mate. –Doniya falou na frente da webcam e desconectou.

Cocei o olho e as garotas subiram, desliguei o mac e fui deitar. Dobrei corretamente as cobertas e adormeci.

P.O.V Eleanor

Twitcam acabou agora, Anne prestou mais atenção do que eu e Rapha. Desligamos o Mac e o relógio já marcava 1:00hrs da manhã. Olhei para as garotas e Raphaela bocejou.

– Vou dormir. –Falei mandando beijo e saindo do quarto.

Corri para o quarto de Louis e me joguei na cama.

– AH NÃO, BANHO! –Lembrei.

Me levantei arrastando e fui para o banheiro, olhei para um canto e havia algo laranja dobrado lá. A FANTASIA DO LOUIS. Ri com meu pensamento e peguei a mesma. Ainda estava com seu cheiro. Respirei fundo tentando inalar todo o perfume que havia ali. Entrei no box e tomei um banho rápido. Vou colocar a fantasia, pelo menos consigo matar um pouco da saudade e durmo com o cheirinho dele. Pensei e sorri. Coloquei a fantasia que ficava enorme em mim por Louis ser maior que eu. Me joguei na cama e novamente inalei o perfume que havia ali. Meus olhos pesaram e acabei dormindo.

(...)

Acordei com alguns gritos e sai correndo para ver o que era. Cheguei na cozinha e Raphaela se debatia enquanto Mandy jogava água nela.

P.O.V Mandy

Acordei com meu estomago pedindo comida, calma, esse lugar é da Rapha e do Niall.

– Raphazita, não irei ocupar seu lugar ok? –Pensei e ri.

Levantei calmamente enquanto coçava meu olho. Eu estava morrendo de sono, mais a fome me dominou. Calma ai, produção, inverteu o papel? Eu acho que peguei o papel da Rapha. Ela que levanta com fome não eu. Ela e o Niall né? Sentei na cama e soltei algumas gargalhadas.

– Tudo bem? –Rapha apareceu na porta com uma cara de espanto.

– Tudo. –Dei ombros e levantei.

Ela entrou e sentou na cama. Ficamos trocando olhares enquanto eu aguentava para não rir.

– To morrendo de fome. Acho que ocupei seu lugar. –Falei rindo enquanto pegava uma muda de roupas para vestir.

– Eu nem como muito. –Deu ombros e fez biquinho.

– Não. Todo dia que eu acordo vou te procurar, você ta na cozinha comendo algo. Você nem come né? –Falei rindo mais ainda e ela levantou a mão em forma de rendição.

Ainda dentro do closet, me despi e coloquei a roupa. Rapha ficou mexendo no meu celular enquanto eu terminava de me arrumar.

– Quando der te ligo. Te amo, beijos e abraços. –Raphaela falou rindo e eu fiquei meio sem entender. – Quanto amor. –Colocou a mão na barriga.

– O que? –Falei correndo e peguei o celular de sua mão. Havia uma mensagem do Zayn.

“ Quando der te ligo. Te amo xx Zayn ”

Fiz um barulho meio “awn” e me joguei na cama admirando aquele sms. Como ele pode ser tão fofo?

– Que meigo. –Rapha disse.

– MUITO. –Gritei feliz.

Meu estomago roncou alto e Raphaela começou a rir da minha situação. Dei a língua e corri para a cozinha, podia escutar passos atrás de mim. Cheguei na cozinha e mexi em todos os armários á procura de algo para comer. Como sempre não havia nada que me interessasse. Olhei pra Raphaela e tive uma idéia.

– BRIGADEIRO. –Gritei e ela saltitou de alegria.

Peguei os ingredientes enquanto Rapha misturava tudo em uma panela. Misturávamos conforme a calca borbulhava.

– Mexe um pouco? –Pedi com meus braços ardentes por ter ficado muito tempo em uma posição. Rapha assentiu e tomou o controle da colher.

Corri para a sala e me atirei no sofá, liguei a TV e estava passando Marley e Eu.Obs.: Eu amo esse filme! Comecei a ver, por sorte estava no começo, então não teria perdido nenhuma parte. A cada capitulo uma lágrima corria, pois sabia que ele morreria no final. Senti alguém sentar ao meu lado mais não dei bola, voltei a atenção para o filme e fiquei assim até o final. O filme começou a passar os créditos, limpei as lágrimas que persistiam em cair. Eu amava aquele filme, era o único que me fazia chorar. Olhei para o lado e me surpreendi. Raphaela estava ali, então, quem está mexera o brigadeiro se Anne ainda dorme?

– QUEM TA MEXENDO O BRIGADEIRO? –Perguntei alterada querendo logo uma resposta.

– Ninguém, ele tava demorando muito pra ficar grosso, deixei lá e vim ver filme. Você sabe que eu amo esse filme. –Rapha deu ombros e nos trocamos um olhar de medo.

Corremos para a cozinha e a panela estava pegando fogo, era como álcool em chamas. Comecei a gritar desesperada enquanto Raphaela ficava estátua vendo o fogo aumentar.

– Faz algo. –Falei tremendo.

– O que? –Perguntou sem saber o que fazer.

– Sei lá, balança esse pano enquanto eu pego um balde de água. –Falei e ela assentiu.

Fui até a lavanderia e enchi um balde de água. Escutei alguns gritos e voltei imediatamente para a cozinha, avistei Raphaela tentando apagar o fogo que agora esta no pano de louças.

– SOCORRO. –Gritou.

Fui até ela e comecei a jogar água da torneira mais não adiantou muito. Sem querer, Rapha encostou o cabelo na panela e fez o mesmo incendiar. Motivo para criar mais berros. Lembrei-me do balde e corri até a lavanderia desligando a água que já havia molhado tudo. Respirei fundo e busquei todas as minhas forças. Levantei o balde e levei meio encurvada para a cozinha, balancei e joguei em Raphaela. O fogo se apagou e avistei Eleanor curiosa que com certeza teria acordado com os nossos gritos.

– O que vocês fizeram? O teto tá preto, essa panela? –Ela falou olhando para cada canto da cozinha.

– O brigadeiro pegou fogo. –Falei dando alguns passos para trás meio amedrontada.

Olhei para Raphaela e cai na gargalhada, os cabelos dela que antes estavam na cintura, avistavam-se na altura de seus peitos. Ela parecia nem ter notado o tamanho, mais quando notar vai ficar louca.

– QUE FOI? –Perguntou com a voz alta e começou a mexer em seus cabelos. – MEU CABELO, OLHA ISSO. MANDY, EU VOU TE MATAR. OLHA MEU CABELO. –Ela falou desesperada jogando seus cabelos ondulados de um lado para o outro.

– É só cortar. –Tentei parecer calma.

– É SÓ CORTAR? CORTA O SEU. O MEU CABELO ESTAVA SUPER COMPRIDO, E OLHA AGORA. –Ela falou colocando todos os fios para um lado só e me mostrando o comprimento.

– Calma ai. –Pedi acenando com a mão em forma de aceno, mais com o objetivo de acalma-la.

Fui até o quarto de Anne que estava imóvel roncando. Peguei alguns travesseiros e taquei nela. Tenho medo, já me falaram que mulher grávida fica brava.

P.O.V Anne

Senti algumas coisas que mais pareciam almofadas bater contra meu corpo. Cocei os olhos e abri lentamente avistando um ser loiro que estava assustado em minha frente.

– Você? –Perguntei não dando muita importância.

– Pensou que era quem? O Harry? –Deu ombros e eu assenti.

– Que foi? –Sussurrei ainda com sono.

– Raphaela pegou fogo, corta o cabelo dela? –Respondeu fazendo uma careta digna do gato de botas, não resisto, pensei.

– Corto. –Bufei e pedi ajuda para levantar, ela veio até mim e me puxou.

Levantei e fui até a sala de pijama mesmo. Raphaela estava com os olhos cheios de lágrimas, e seus cabelos curtos. Olhei de relance para a cozinha e avistei tudo preto. Não dei muita bola, pois quem iria limpar isso tudo seriam elas depois.

Peguei a tesoura e passei lentamente nos cabelos morenos de Raphaela. Eles escapavam entre meus dedos. Apesar de nunca ter falado isso, já trabalhei em um salão. Eu fazia unhas mais quando dava a dona me ensinava a cortar cabelos. Fiz um degrade nela que daria por alguns tempos, pois sei que logo ela iria a um cabelereiro.

Pronto. –Falei entregando a tesoura para a Mandy que guardou na gaveta ao lado do sofá.

(...)

Mandy e Raphaela foram limpar a cozinha e a lavanderia que estava encharcada. Eu e Els ficamos mexendo no Macbook, cada um no seu, ou melhor, cada um no do seu namorado. Várias garotas me perguntaram os nomes dos bebes e eu não sabia responder. Não havia pensado nisso ainda!

– Terminei. –Mandy e Rapha falaram juntas se atirando no sofá.

Olhei para elas que responderam com um olhar de desentendimento. Revirei os olhos e elas fizeram um gesto para eu falar.

– Bom, várias garotas estão perguntando o nome dos bebes e eu não sei responder. Me ajudem a escolher? –Perguntei e elas abriram um sorriso de orelha a orelha.

– Vamos lá. –Eleanor apareceu ao meu lado com um livro de significado de nomes. Como essa garota pode ser tão rápida?

– Hey, por que você não coloca Anne? O Harry vai gostar, a mãe é Anne, a namorada é Anne, e a filha também será Anne. –Mandy disse em um tom de brincadeira, como eu não havia pensado nisso? Da ultima vez que fui á casa da mãe de Harry ainda brincamos de ser xarás.

– Boa ideia, mais é muita Anne já não acham? –Falei e todas assentiram.

– Eu gosto de Richard. –Rapha deu seu palpite.

– Não, é nome de biólogo. –Discordei.

Ficamos ali por algumas horas tentando encontrar o nome perfeito, as garotas uma hora ou outra brincavam, mais chegamos á uma conclusão. O nome já está escolhido! O menino será Andy e a menina Nicky.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, escrevi rapidinho, e acho que ficou comprido. Tadinha da Rapha né ? Mandy aprontou com ela, kkkk. Hei, continuando... Alguém me dá? Sério, eu aceito numa boa! Quem não aceita né? Vou ficar 1 fim de semana inteiro sem vocês, triste né? Vou passear õ/' Mais isso não vem ao caso, hei, tentei compensar vocês pelo ultimo cap! Na verdade não foi um cap, foi um aviso, eu pedi pra Bubs não postar, mais ...
Sorry por tudo. Sério! Desculpem-me :/
By: GarottaFanática