My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 51
What do I'm doing with my life?


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas florzetes, tudo bem ? Desculpe a demora! Awn, eu gostei de escrever esse capitulo! É tão fofolete! Ok, essa porra de fofolete não é comigo! Então, vocês tem novidades ? Ninguém quer conversar comigo pelo twitter ? @SrtTomlinson_ , eu sou gente boa! ): ' Pelo menos tento ser, tire-me do tédio!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/51

P.O.V Amy

Eu não posso ficar na floresta pra sempre, esse cheiro que me impreguina já está me incomodando. Mais pra onde eu vou ? Se eu seguir a estrada eu chego na cidade, eu tenho um pouco de dinheiro no bolso, acho que consigo pegar um ônibus  ? Mais o problema é, o destino. Eu não sei o número de ninguém, a não ser. Não posso ir pra lá, acho que ficar memorizando o número dela por um hora, como a mesma mandou valeu a pena, mais não posso ir pra lá!

Querem saber minha única opção ? A casa da mãe do Zayn, olha só pra onde eu estou pensando pra onde ir. Trisha é uma pessoa legal e divertida, quando ela ligou pro Zayn e implorou pra ele me levar até ela num tempo atrás, a primeira coisa que ela fez, foi me deixar de castigo sem poder comer seus deliciosos cupcakes até memorizar seu número de telefone. 

MERDA DE VIDA!

Senti gotas d’águas cair sobre minha cabeça e olhei pro céu, escuro, sombrio e neblina.

- CORRE ! - gritei pra mim mesma e sai correndo pela floresta. A chuva vinha forte, me deixando encharcada.

Única opção ai vou eu.

[…]

A chuva estava forte ainda e eu já tinha chegado ao Centro de Londres, devo ter demorado umas 2 horas mais ou menos correndo até aqui, é claro que eu parava, mais era pior, eu ficava mais encharcada. 

Atravessei a rua correndo e espirrei.

Legal, agora vou ficar resfriada.

Tinha pessoas com guarda-chuvas no ponto de ônibus e me olhavam como se eu fosse um mendigo, revirei os olhos. Não os culpo, eu pareço um mendigo, MINHAS BOCHECHAS TEM LAMA!

Parei o ônibus do meu destino e subi só em um degrau e fui impedida de subir o resto.

- Parada ai mocinha, eu não dou carona - ele disse me olhando com nojo.

- Primeiro, não quero carona, segundo, não me olha assim, não sou mendiga - bufei - TENHO DINHEIRO! - gritei e joguei na cara dele o dinheiro meio úmido que eu tanto protegi.

- Desculpe-me - ele disse corando e eu sorri vitoriosa.

- Tá desculpado - peguei a bolsa dele e procurei por uma toalha.

- Ei mocinha - ele me olhou irritado.

- Fala sério tio, eu sei que você tem uma toalha aqui - eu disse indignada. 

- Não vai sujar minha toalha - ele disse e arrancou com o ônibus me fazendo cair no chão.

- Tio malvado - resmunguei e me levantei.

- Mendiga - vi uma mulher ruiva cochichar pra uma loira.

- Oh Senhora, mendiga é você ok ? Não foi você que estava sobrevivendo na floresta - disse irritada e fui pro fundo do ônibus.

Me sentei no último banco e todos que estavam ali foram pra frente.

- TÃO COM MEDO ? - gritei rindo.

Me sentei na janela e esfreguei as mãos tentando me esfregar, coloquei minha cabeça encostada na janela e fechei os olhos.

Tô ferrada mesmo, melhor eu me ferrar num abrigo.

P.O.V Mandy 

Se arrependimento matasse eu estaria mortinha num cachão, é sério. Eu não sei porque eu fiz aquilo, eu expulsei a minha princesa de casa, da casa que também é dela. Disse barbaridades que eu sei que a machucou, e suas palavras também me machucaram, mais eram palavras de defesa, eu me sinto um lixo por isso. Se eu soubesse pelo menos onde ela está. Eu concerteza iria atrás dela, concertaria esse erro, queimaríamos a casa juntas, como sempre, juntas.

- MANDY ! - Eleanor me sacudia no sofá.

- Ah, oi ? - a encarei.

- Como liga esse videogame ? - ela perguntou saindo de cima de mim.

- É assim olha - peguei alguns fios e conectei na televisão, conectei outros no console do X-Box e liguei na tomada e escutei dois estrondos fortes me fazendo andar pra trás.

- OQUE FOI ISSO ? - gritei desesperada.

- TÁ PEGANDO FOGO! TÁ PEGANDO FOGO! - Eleanor gritava.

- OQUE ? - pulei em seu colo fazendo nós cairmos no chão.

- O VIDEOGAME! - Raphaela gritou e voltou pra cozinha, voltou quase ajoelhada no chão com o balde cheio de água, jogou em cima do X-Box que logo liberou uma fumaça preta fazendo Rapha cair no chão de alivio.

- QUEM QUEIMOU ? - Anne descia das escadas.

- A MANDY! - Raphaela e Eleanor gritaram.

- Só podia ser - Anne disse se jogando no sofá.

- Engraçado, eu tava pensando em tacar fogo na casa, dai eu pego e coloco fogo no X-box - comecei a rir jogada no sofá.

- Macumbeira - ouvi Eleanor dizer.

- Sou mesmo - ri como uma hiena, ou melhor dizendo, como o Niall.

P.O.V Raphaela

Eu estava na cozinha, tentando fritar um ovo como amostrava na televisão, você joga pra cima e ele vira e cai. Acho interessante esse tipo de coisa. Senti cheiro de queimado e corri pra sala, Eleanor e Mandy tinham queimado o X-Box. Isso vai da merda! Corri pra área de serviço e peguei um balde pesado de água que me fazia andar quase de joelhos, consegui com esforços na sala e joguei água no X-box, fazendo a fumaça subir. Levamos como sempre bronca da mamãe Anne. Fala sério, Anne e Harry são muito sérios certos momentos.

- MEU OVO! - gritei e sai correndo pra cozinha dando de cara com uma coisa estranha, alienígena, na frigideira.

- Oque você disse ? - Anne disse aparecendo na cozinha com um sorriso malicioso.

- MEU OVO! - apontei pra frigideira e a mesma correu e desligou o fogo.

- TEU OVO! HUM - Eleanor apareceu na cozinha também, com um sorriso malicioso.

- Sabe, pensei que ti era santa - olhei pra ela incrédula e a mesma riu.

- TEMOS UM ALIENÍGENA! - Mandy gritou, não tinha reparado que ela estava na cozinha - Podemos ficar com ele ? Eu posso passear com ele ? - perguntou animada passando o dedo no ovo queimado, ou melhor, torrado.

- Não podemos ficar com ele, precisamos atirar nele, até que ele morra e jogamos fora, ele pode ser perigoso - Anne brincou pra me irritar.

- Calem a boca - fui até a frigideira e virei a mesma no lixo.

- Tá chovendo - Eleanor apontou pra janela.

- Legal - ironizei.

- QUERO TOMAR BANHO DE CHUVA! - Eleanor gritou e quando eu vi ela só estava de lingerie, listrada.

- LISTRAS ? - Mandy perguntou segurando o riso.

- Eu gosto de listras - ela deu de ombros e correu pra fora.

- Mandy - olhei séria pra ela - Você deu drogas pra ela, não foi ? - perguntei.

- Não, ela que está assim mesmo - ela deu de ombros voltando pra sala.

P.O.V Anne 

Depois daquela bagunça toda na sala e na cozinha, deixei minhas empreguetes ( lê-se: Raphaela e Mandy ) arrumando as coisas, elas que fizeram a bagunça, elas que arrumem, e a Eleanor ? Continuou dançando na chuva só de roupas intimas.

Subi as escadas e entrei no quarto, fechei a porta e entrei no banheiro. Tomei um banho rápido sem molhar o cabelo e me sequei, me enrolei na toalha vermelha e escovei os dentes. Sai do banheiro e coloquei um vestido preto com pedrinhas, arrumei meu cabelo num coque alto e firme e calcei minhas pantufas.

Estraguei o look.

Ri sozinha e peguei meu macbook, coloquei o mesmo em cima da cama e o deixei ligando, peguei meu IPhone e tirei um foto no espelho e coloquei no Istagram com a seguinte legenda : Só eu sei estragar um look, bicth please i’m fabolous.

Fui até a cama e coloquei meu celular no lado, entrei no meu twitter e no site da loja, precisava fazer algumas coisas lá.

Abri minhas menções estavam lotadas, principalmente o assunto da minha foto. Comecei a rir com os comentários e logo chegou um que eu não esperava, do Harry.

@Harry_Styles : Sempre linda, sempre minha! xx (:

Comecei a rir.

@AnneMargens : Olha só que incrível, nunca pensei que abriria minhas menções e iria ver uma do @Harry_Styles e ainda por cima me chamando de sua e de linda! Eu sou foda! :D

Depois de responder o Harry, fui ver outras menções das fãns.

@1DREAM_ : Você e o @Harry_Styles são tão meigos juntos, quero ser madrinha dos seus filhos!

Respondi :

@AnneMargens : Que lindinha você, haha ’ acho que nem madrinha meu filho terá, as meninas estão em guerra por causa disso! Se elas se matarem, eu te aviso.

Respondi o quanto eu pude as garotas e muitas diziam o quanto achava fofo eu e o Harry e outras falavam que eu merecia morrer engasgada com um biscoito! Eu só ria da situação.

P.O.V Amy

Eu tinha dormido, eu sono bom e relaxante que não durmo a algum tempo. Fui acordada pelo motorista, eu fui até o ponto final. De acordo com minha cabeça oca, se eu andar um pouco eu chego até a casa da Trisha.

- Obrigada - agradeci e desci o ônibus.

A chuva tinha parado, ainda bem.

Ops, porque eu fui falar ? Quando o ônibus foi embora a chuva não voltou, mais ele estava em cima de uma enorme poça d’água que jogou água de chuva em mim. Senti calafrios e me esquentei indo em direção da casa grande que pertence a família Malik.

Onde eu fui me meter ? 

Passei pelo enorme jardim me esquentando com os braços. Parei na frente da grande porta de madeira e espirei alto.

- Saúde - disse pra mim mesma e apertei a campainha. 

Logo Waliyha apareceu na porta sorrindo pra mim de canto ao ver meu estado.

- Amy! Que saudades - ela disse animada e Safaa veio correndo até a porta quando escutou meu nome.

- Ei garotas, senti a falta de vocês. Então, a mãe de vocês está ? - perguntei.

- Sim, Safaa - Waliyha olhou pra pequena que pulava alegre ao seu lado - Vai chamar a mamãe - ela disse e a garotinha saiu correndo desesperada.

- Porque está assim ? - Waliyha perguntou me dando espaço pra entrar.

- Prefiro contar logo pra todo mundo - eu disse me esquentando.

Fiquei esperando Trisha ali na porta pra não molhar a casa toda e impreguinar com meu cheiro.

- Ei Amy! Precisa de um banho - Doniya disse brincalhona.

- Eu sei - ri com ela.

- AMY! - Trisha gritou vindo correndo até mim, mais logo parou ao ver meu estado, espirrei.

- Também é bom te ver - brinquei.

- Porque está assim ? - perguntou e todos ficou em volta dela e percebi que Yasser estava ali.

- Já que todos estão aqui vou explicar só uma vez - ri e eles me acompanharam.

- Bom, lembram que saiu que Zayn estava namorando Sofia ? - perguntei e eles assentiram.

- Então, depois da festa de aniversário do Zayn e Mandy, todos pegamos ela e outro carinha se agarrando na cozinha - não era agarrando que queria usar, mais estou numa casa de família.

- É sério ? - Trisha perguntou.

- Sim - dei uma pausa e continuei - Mandy e Zayn viraram melhores amigos, Mandy iria acabar com a raça de Sofia. Eu não ia com a cara de Sofia, pois eu sabia que ela trabalhava, hum.. vocês sabem - eu disse e eles se assustaram e assentiram - Então eu não sei porque, eu a defendi, Mandy não gostou nenhum pouco daquilo, me expulso de casa como um cachorro, me chamou de drogada, vocês sabem porque, disse que não era minha amiga e outras coisas. Eu fui morar na floresta, prometi pra mim mesma, que nunca mais iria usar drogas, que iria recomeçar longe dali. Mais tem o Liam, naquela casa, o único que se importa comigo. Bom eu passei três dias morando na floresta e então lembrei de você Trisha - eu disse a encarando e a mesma sorriu.

- Querida, acho que aquele castigo de memorizar o meu número valeu a pena - ela disse rindo e eu ri com ela.

- Adoraríamos sua presença nessa casa Amy - Yasser disse.

- Vão querer mesmo, eu aqui ? Uma garota que fumava drogas ? - perguntei confusa.

- Amy, você sempre foi da família, e nós sabemos que você sofre, e você não disse que supera isso ? - Doniya perguntou.

- Na verdade, não chego a ser uma drogada - ri - Eu no começo, fiz aquilo pra aliviar, mais depois eu não precisava daquilo, usava dificilmente pro prazer, eu não chego a ficar louca sem ter aquilo. Era como comprar roupas pra mim, comprar por puro prazer, não por necessitar - eu disse e eles riram.

- Vem, vou te dar roupas limpas da Doniya, vai fica um pouco largo porque você é muito magrinha, mais vai dá pra você vestir e depois desço pra fazer algo pra ti comer - Trisha me puxou pela escada abrindo o quarto do Zayn - Você vai dormir aqui - ela disse sorrindo pra mim.

- Não posso ficar no quarto de hospedes ? - perguntei.

- Os primos e primas das meninas estão ai, alguns - ela disse.

- Eu posso dormir com a Safaa - eu disse.

- Ah, ela dormi com a Doniya e Maliyha e suas primas estão dormindo no quarto delas - ela disse e eu assenti - Vou buscar as roupas - ela disse fechando a porta e eu olhei em volta.

Cara, passei muita coisa louca nesse quarto. Eu quase tive minha primeira vez aqui - pensei, lembrando.

Flash back on /

- Gostou do meu antigo quarto ? - Zayn perguntou me puxando pela cintura e fungando meu pescoço e logo depois mordendo.

- Ele até que é legal, bem masculino - eu disse rindo.

- Masculino ? - ele disse safado e eu me assustei.

- Tá maluco ? - perguntei assustada e ele deu passos pra frentes e logo ele estava em cima de mim na cama fofa cheia de molas.

- Por você - ele disse beijando meus lábios com urgência enquanto eu encravava minhas unhas nas suas costas de leve o fazendo gemer entre o beijo. Nos separamos ofegantes.

Joguei Zayn do meu lado e comecei a mordiscar seu pescoço enquanto ele gemia meu nome no meu ouvido.

PORRA, ELE ESTAVA ME DEIXANDO LOUCA!

Ele segurou firme na minha cintura e me jogou pro lado e eu ri alto e ele sorriu.

- Eu quero você - sussurrei baixo mais ele escuto e tiro a minha blusa entre os beijos no meu pescoço.

- Eu também quero muito você - ele disse no meu ouvido e beijou minha bochecha logo depois mordiscando, ri. Tirei sua blusa e baguncei seu topete, ele riu e me beijou novamente.

- CRIANÇAS! - Trisha batia na porta, me separei de Zayn o jogando pro lado assustada - Vamos jantar! - ela gritou batendo três vezes na porta e os passos se distanciaram.

- Nós ia fazer aquilo… - não terminei a frase.

- Oque qui tem ? - perguntou ele beijando meu pescoço.

- Na casa dos seus pais seu idiota - eu disse o empurrando da cama e ele riu.

Me levantei da cama e comecei a meajeitar.

Flash back off / 

- Amy ? Amy ? - Trisha passava a mão na frente do meu rosto.

- A desculpa, sim ? - disse envergonhada.

- Estava pensando no que ? - ela perguntou risonha - Toma aqui suas roupas limpas, estou te esperando na cozinha - ela piscou pra mim e eu agradeci.

Entrei no banheiro que o quarto tinha e me despi, peguei um sacola de lixo que tinha ali no armário e coloquei minhas roupas sujas, entrei no box e liguei a água no quente. 

Saudade de tomar banho no chuveiro!

Deixei meu músculos relaxarem debaixo d’água e peguei o shampoo do Zayn. Me segurei pra não rir e lavei meus cabelos desidratados, terminei de tomar o banho que eu tanto precisava e vesti a roupa que Trisha tinha me dado, abri a primeira gaveta do armário e peguei uma escova de dente nova, abri a embalagem e joguei no lixo, escovei os dentes umas três vezes pra tirar aquele bafo ridículo e penteei meus cabelos molhados.

Sai do banheiro e logo já estava descendo as escadas.

- AGORA EU TO LIMPA! TODO MUNDO PODE ME ABRAÇAR ! - gritei no pé da escada e todos correram até a mim, menos Trisha.

- AMY! - Safaa gritou, me abaixei um pouco e dei um abraço apertado nela - Tá me sufocando - ela disse batendo nos meus ombros e eu a soltei rindo.

- FALA AI TIO! - gritei pulando no colo dele e enchendo ele de beijo e o mesmo ria.

- Oi Amy - ele disse me dando um beijo molhado na bochecha e eu sorri pulando do seu colo. 

- GATA! - gritou eu e Waliyha. Ela pulou em cima de mim e caímos no chão rindo.

- Vei na boa, vai fazer um regime - eu disse e ela me deu língua se levantando comigo.

- Oi chocolate - eu disse dando um abraço de urso nela enquanto a mesma ria.

- Oi Cupcake Colorido - ela disse me soltando.

Sou um Cupcake Colorido Problem ?

Sai correndo até a cozinha e abracei por trás Trisha.

- Obrigado por me deixar ficar aqui - eu disse beijando sua bochecha.

- Não tem problema, nós adoramos você ! - ela disse beijando minha bochecha.

- Tô sabendo disse Tri - disse o apelido que eu dei a ela.

- Lá vem os apelidos ? - ela disse e eu assenti rindo.

- Tudo bem então, Baba - ela disse e eu me emburrei.

Sabe porque Baba ? Porque o Boris, cachorro do Zayn. Me babo toda, meu rosto todo! COMPLETO! 

- Boris! - Safaa gritou e eu pulei da cadeira assustada, Boris correu até mim e me babou novamente.

- É BOM TE VER BORIS! - eu disse tentando afastar meu rosto dele.

- Vamos Boris - Yasser tirou Boris de cima de mim.

- ECA! - Safaa disse e eu fingi que iria correr atrás dela e a mesma saiu desesperada.

Lavei meu rosto na pia e voltei a me sentar no balcão.

- Oque temos pra jantar ? - perguntei.

- Surpresa - Trisha disse sorrindo pra mim.

[…]

Depois de jantarmos a deliciosa comida de Trisha que Yasser ajudou a mesma a fazer. Tipo, muito fofo eles dois. Fomos todos pra sala ver televisão, Doniya tinha me dito que seus primos e primas tinham saído, ido visitar uns amigos e não voltariam hoje. 

- Quero ver filme! - Doniya disse.

- Eu vou dormir meninas - Yasser disse.

- Tchau Tio, boa noite! SONHA COMIGO COMENDO CUPCAKE! - gritei alegre e ele riu assentindo se despedindo do resto.

- Que filme vamos ver ? - Trisha perguntou.

- Por mim qualquer um - Waliyha disse pegando seu macbook e o ligando.

- Vou ligar pro Zayn! - Safaa disse e pegou o celular.

- Escolhe qualquer um Doniya - Trisha disse e ela colocou um qualquer lá.

- Oi Zayn - Safaa dizia no telefone, enquanto eu via as noticias com Waliyha, até que ela passou correndo uma que tinha o nome de Mandy.

- Volta ai - pedi e ela voltou.

” Parece que o namoro de Zayn Malik com Sofia Morgan, chegou ao fim! Segundo a fontes seguras, Zayn pegou Sofia no dia seguinte da grande festa de aniversário dele na cozinha se ” agarrando ” com outro cara. Mandy sua melhor amiga, expulsou a garota de casa. Zayn Malik não perdeu tempo e um dia depois pediu pra que as fãns mandassem pra Mandy Shefold no twitter um pedido de namoro, claro a garota aceitou. Os meninos saíram essa manha pra shows e a gravação de um clip. E ai vocês apoiam o novo casal ? ”

Era isso que a noticia dizia, eu fiquei pasma, bege de todas as cores. Tipo, minha ex-melhor amiga com meu ex-ficante ? Como ? Esse não era o propósito da promessa. Vocês acham que estou abalada ? Triste ? Destruída ? Claro que não, eu odeio aquele garoto lembram ? Todo aquele amor que eu sentia por ele virou ódio, e sabe oque eu quero ? Que ele seja feliz! 

- Nossa, é essa bombástica - Waliyha disse.

- Oque ? - Doniya perguntou curiosa.

- Zayn está namorando com a melhor amiga da Amy - Waliyha disse rindo.

- Sério ? - Trisha perguntou.

- Claro mãe, ele pediu pra que as fãns mandassem no twitter o pedido de namoro pra ela. Foi tão fofo! - ela disse.

- Você está bem Amy ? - Safaa disse.

- Porque não estaria ? - perguntei apertando as bochechas delas.

- Você não ama meu irmão ? - ela perguntou e eu fiquei em silêncio.

- Sabe, eu não sei mais de nada. E também não quero saber, eu sei muita coisa nessa vida e ainda sou nova. Eu não quero saber oque eu sinto e nem oque fiz, eu quero saber só do presente - eu disse sorrindo pra ela e a mesma sorriu.

- Não se senti traída pela sua melhor amiga ? - Doniya perguntou.

- Ela me expulsou de casa, me chamou de muitas coisas. Eu só quero que ela seja feliz - dei de ombros.

- Tudo bem - ela disse voltando a ver o filme.

- Vamos fazer uma twittcam ? - Waliyha perguntou e eu assenti. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem algum erro, awn, não tem nada pra falar com vocês véi! KK' Milagre também né ? EEEH ' A Amy não ama mais o Zayn mesmo, será que ela vai encontrar um cara que vai fazer ela realmente feliz ? Espero que sim, a mina cansou de ser babaca e sofrer, agora é só alegria na vida dela! Tava demorando isso né ? KKKK' Reviews ? Reviews ? Muitos Reviews ? Eu quero! Recomendações são aceitas! :D ' Bjiin da Piscicottica !