The Unknown Lovers From District 2 escrita por Carol


Capítulo 11
And Let The Games Begin


Notas iniciais do capítulo

Eae seus pfto que leem minha fic sakjfhkjashfh (é,to animada hoje) bom,obrigada pelos reviews..e aqui vai mais um capítulo ( que não tem nome de música) e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248568/chapter/11

- Cato...CATO!- o chamei após acordar e perceber onde estava.

Haviamos ficado bêbados e minha cabeça doía.

Havia acordado junto com ele.

MERDA.

- O que? Hã? Que porra aconteceu Clove? - ele perguntou se levantando...estava sem camisa.

- E eu é que vou saber...

- É...sim.

- Ta..pelo que eu me lembro nós ficamos meio bêbados..e ai deu nisso.- expliquei.

Pelo que parece ele não lembrava do beijo. Ótimo.

- A gente... - ele começou

- NÃO! - o cortei antes que ele acabasse a frase - NÃO..NEM PENSAR.

- Ah ok..claro. Não - ele falou.

- Eu vou pro meu quarto - falei saindo 

- Mas ja? - ele falou e fez cara de dó - Fica aqui - completou num tom malicioso mas depois riu

- Idiota - falei e sai do quarto, e ri quando cheguei no meu.

Não daria a ele a satisfação de ver que me fez rir.

Me arrumei e logo fui para o terraço,hoje entrariamos na arena,queria ter uma vista de tudo antes de ir...porque podia não voltar,e isso me assustava.

Não podia deixar meu pai e meu distrito para trás e ...Cato.

Olhei a Capital,estava deserta,porque provavelmente todos estavam dormindo depois da grande festança de ontem na rua. Foi barulhento,muito barulhento.

Se estivesse em casa hoje,estaria indo para o colégio,depois de preparar o café para meu pai ,e depois iria treinar e ai colégio,vendo as pessoas e me sentindo a excluída,mas venceria os Jogos e tudo seria diferente.

Desci a sala de jantar onde Gasket,Vick ,Walker e Josee ,a estilista de Cato, estavam esperando.

- Clove,minha linda,você vai tomar café e as dez em ponto nós vamos ok?- Vick começou

- Tudo bem...- respondi me sentando ao lado de Walker que me lançou um olhar de encorajamento,que retribui com um sorriso.

- Se lembre de que seus aliados são os do distrito 1 , Glimmer e Marvel. - Gasket falou sério.

E então Cato entrou na sala.

- Clove,a noite foi maravilhosa - ele falou para todos ouvirem.

- Cala a boca. - falei com raiva

- O QUE? - Vick exclamou

- Não foi nada...como sempre mais idiotices dele Vick,calma. - falei disfarçando a vermelhidão do meu rosto.

- Não foi o que você disse ontem Clovezinha - ele falou de novo e começou a rir.

- CALA A BOCA CARALHO - eu gritei   olhando com raiva para ele,que se sentou na mesa. - Então mais algum conselho? - continuei como se nada tivesse acontecido

- NÃO DURMAM JUNTOS - Vick falou.

- AH MEU DEUS,EU JA FALEI QUE NÃO ACONTECEU NADA - falei irritada e olhei para Cato.

- É,não aconteceu nada,foi só brincadeira- ele falou e ela se acalmou.

- Melhor assim. Muito melhor. - ela falou e se ajeitou na cadeira

- Gasket..algum conselho? - perguntei

- Encarem o inimigo,o verdadeiro inimigo- ele falou - Ah,e sobrevivam - ele completou

- Ótimo conselho- Cato falou irônico

- Obrigada - ele respondeu fingindo não ter entendido a ironia.

Logo acabamos e os Avox retiraram a mesa,voltei à meu quarto e me preparei,hoje seriam os Jogos. Tudo começaria. Era vida ou morte.Pretendia vencer.

E então Vick me chamou. Fomos até o terraço,ela se despediu com lágrimas e Gasket apenas falou tchau e nos deu um aperto de mão.

Quando pisei na escada do aerodeslizador,me senti paralisada e então quando ja estava la dentro consegui me soltar,colocaram os rastreadores nos tributos e então fui dirigida por Pacificadores até uma sala onde estava Walker.

- Clove,aqui. Seu traje. - ele falou pegando uma calça camuflada,uma blusa preta e uma jaqueta  marrom e botas.

- Valeu Walker - respondi.

Nos sentamos em um sofá que havia la,eu comi um pouco,porque poderia passar fome na arena.

- Como se sente? - ele perguntou

- Nervosa - respondi

Notas sobre Walker:

- Ele tinha 21 anos

- Ele era gentil

- Ele era perfeito.

- E não,eu não estava apaixonada por ele.

- Você vai se sair bem - ele falou segurando minha mão

- Tomara - respondi

- Vai,você vai sair daquela arena. Eu sei - ele falou como se soubesse de algo que eu não sabia.

- Espero que você esteja certo - falei.

E então tive de ir. Um tubo com um prato de metal apareceu.

- Boa sorte Clove, faça a sorte estar sempre ao seu favor - ele falou 

- Obrigada.- respondi e subi no prato

O tubo começou a subir e então me deparei na arena.

Um sol tremendo e o grande chifre de ouro reluzia no centro,a cornucópia.

Olhei para o lado,Cato estava a uns 4 pratos de distancia com uma expressão de determinação.

Olhei para a cornucópia melhor dessa vez,vi um kit de facas la. Seriam minhas pensei.

Tinhamos de esperar 60 segundos antes de sairmos dos pratos,porque explodiriamos se saíssemos antes,acredite ja aconteceu.

A voz de Claudius Templesmith ressoando.

" Senhoras e Senhores,está aberta a 74ª edição dos Jogos Vorazes"

O sinal para sairmos soou,eu sai correndo em direção as facas.

As peguei. Acertei um garoto do 8 com uma delas e o banho de sangue começou.

Acertei mais 2 tributos e então o resto fugiu.

Mas antes tentei acertar a garota do 12,tinha certeza de que acertaria,mas ela levantou a mochila e a faca pegou nela,e então ela saiu correndo.

Ia correr atras dela,mas Cato me impediu,me segurando pela cintura e me levantando.

- Me solta Cato,agora - pedi me debatendo

- Calma Clove. - ele falou não me soltando

- Ta,me solta,não vou atrás dela - falei e ele me colocou no chão.

- Acabou o chilique ? - ouvi Glimmer perguntando rindo

- Ja- falei a passei mão pela cintura de Cato e o abracei.

Ele pareceu não entender nada,mas me abraçou de volta,fazendo Glimmer sair andando e ir falar com Marvel.

Acho que havia deixado o recado bem claro para ela,ele era meu.

- Hã.. o que foi isso? - ele perguntou depois de nos separarmos

- Nada,só precisava abraçar alguém - menti

- Ok..vamos montar acampamento - ele chamou.

Então o segui. Estava otimista dessa vez.

Algo me dizia que tudo daria certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Reviews?? pfr...porque só assim capítulo u.u Divulguem a história kasfhksahf sem querer pedir muito..mas ok.
beijinhos da autora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Unknown Lovers From District 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.