The Unknown Lovers From District 2 escrita por Carol


Capítulo 10
Drunk


Notas iniciais do capítulo

Eae slkjfhsakjfh obrigada pelos reviews e espero que gostem do capítulo :) nos vemos la embaixo.
Ed Sheeran - Drunk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248568/chapter/10

Estava preparada,fui até o encontro de Vick e Gasket.

– Olá- falei os assustando.

– Ah Clove! Como você está linda! Nossa! - exclamou Vick com um sotaque fortissímo da Capital,o que me fez rir.

– Valeu Vick - respondi,logo Cato chegou.

Ele vestia uma calça social preta,uma camisa azul e um blazer preto. Simples e perfeito. Era bem o jeito dele.

– Clove,uau,você tá...linda - ele falou me olhando.

Me segurei ao máximo para não ficar vermelha,mas parecia meio impossível.

– Valeu Cato...você também..é,não ta nada mal - respondi.

Porra,que clichê pensei depois.

As entrevistas começariam logo,primeiro os tributos femininos,e depois os masculinos. Fomos até nossos lugares.

Antes das entrevistas começarem,ouvi Glimmer,a loira perfeitinha do distrito 1 ,falar com Cato

"Se você quiser aparecer la no meu apartamento depois...eu ficaria feliz sabe" ela falou sussurrando na orelha dele.

Ele assentiu envergonhado e voltou para o seu lugar.

– Então você vai aparecer no apartamento daquela coisinha la?- perguntei

– Por que quer sabe? Ciúmes? - ele retrucou

– Não..é que nós deviamos nos concentrar nos Jogos - respondi disfarçando.

– Claro,mas eu vou estar me concentrando.- ele falou rindo

– Não vai não Cato - respondi ja irritada

– Ei,calma...se for tão importante assim pra você eu não vou - ele respondeu fazendo sinal de rendição.

Não disse mais nada.

Logo chegou a minha vez. Minhas pernas estavam meio bambas e eu meio nervosa,mas então me levantei e fui.

Caesar Flickerman me recebeu animado,fazendo a situação mais fácil.

– Então Clove,por quê essas tatuagens no seu rosto? - ele perguntou

– Bom,significam que eu consigo ser forte como um leopardo e coisas do tipo. Uma ótima ideia do meu estilista - respondi e sorri

– Com certeza,uma ótima ideia! E então,nos conte,você tem alguém especial la no seu distrito?

Ah,essa pergunta não.

– Não tenho,não. - respondi

– Ah,claro que deve ter! Uma garota linda igual você deve ter muitos admiradores! - ele insistiu

– Nah! Não tem ninguém - respondi encerrando o assunto.

– Bom Clove, e então,como se sentiu ao ver que viria aos Jogos?

– Muito bem na verdade,porque estava certa de que iria ganhar,e é uma ótima chance de honrar meu distrito

A audiência aplaudiu e gritou.

– Isso sim é uma pessoa decidida! - Caesar falou pegando minha mão.

Sorri ao público.

– Então Clove,ouvimos boatos de que você e seu companheiro Cato,estavam juntos...- Caesar começou a falar.

Ah não...Ah isso não. Merda.

– Não,nunca. Quem começou com isso? Não..não há e nem houve nada entre nós - respondi pensando nos efeitos que essas palavras causariam em Cato.

– Tudo bem! E nosso tempo acabou! - ele falou desapontado

– Ah que pena! - exclamei com falsa animação.

– Muito obrigada Clove! O tributo feminino do distrito 2! - ele falou e o público aplaudiu e gritou.

Eu agradeci,acenei um pouco e saiu do palco.

– Como fui? - perguntei a Vick

– Ótima ! - ela falou comemorando com pulinhos.

Fomos ver a entrevista de Cato.

– Boa noite Cato! Nosso tributo do distrito 2! - Caesar falou animado.

– Boa noite Caesar! - ele respondeu no mesmo tom.

– Então Cato ,nos conte,o que está achando da Capital?

– Nossa! Aqui é maravilhoso. A comida é muito boa - ele falou e Caesar riu,assim como o público.

– É,a comida é muito boa mesmo - ele falou e riu

– E aquela história sobre você e Clove hein? - ele perguntou novamente.

– Nunca houve nada,como ela mesma disse - ele respondeu sem tom de qualquer coisa em sua voz.

– Mas me diga,em seu distrito,deve ter alguém certo?

– Ah,algumas. - ele respondeu e riu.- Mas nesse momento os Jogos são mais importantes. - ele falou depois completando.

Caesar riu e a audiência - feminina - gritou coisas como " eu quero ser uma dessas algumas" e essas coisas.

– Claro,com certeza. Um galã do distrito 2 então - ele concluiu.

Eu me permiti a rir um pouco. Galã.

A entrevista dele acabou e ele saiu.

– E então? - ele perguntou

– Muito bem - Gasket falou dando palmadinhas em seu ombro.

Então nos deixaram a sós .

– Nunca tivemos nada? - ele perguntou. É,ele tinha ficado bravo,ou chateado,ou sei lá.

– Cato,olha ,não vamos complicar mais as coisas,por favor - pedi o olhando nos olhos

– Ja não acha que fugimos demais desse assunto? - ele perguntou.

– Pelo menos aqui não Cato,não vamos falar sobre isso aqui - retruquei.

Então ele me puxou para o elevador,e fomos de volta ao apartamento.

Me joguei no sofá e ele se sentou ao meu lado. Liguei a TV.

– Quero ver as entrevistas - falei quando ele me olhou.

Ja estavam no distrito 6.

– Clove,sobre o que aconteceu...

– Cato,por favor - pedi a ele como ja havia feito.

– Tudo bem...mas eu só queria que você soubesse,não vai ser tão fácil assim esquecer,e sei que não só pra mim - ele sussurrou me causando um arrepio e então saiu da sala.

– Merca Cato! Merda.- murmurei - Não vai.

Então me sentei e assisti as demais entrevistas,até que chegou no 12...e não conti a raiva de novo,o casal do 12 roubara a cena novamente,levando a multidão a loucura.

Peguei um vaso e o quebrei,novamente machucando a mãe.

– MERDA- gritei e Cato apareceu

– O que foi? - perguntou

– O casal do 12. Idiotas,vou acabar com eles Cato..me prometa que nós vamos acabar com eles! - falei segurando as lágrimas.

Ele me abraçou e então me levou até a enfermaria.

Percebi que não haviamos encontrado Vick e Gasket novamente..deviam estar em algum lugar com os outros mentores.

– Novamente? - perguntou a enfermeira

– É...- respondi envergonhada

Logo saimos e fomos andando pelo corredor.

– Ei,calma ai - disse quando chegamos ao apartamento.

Me lembrei que Gasket escondia bebidas na sala,no fundo falso de uma das gavetas,a um tempo o vi pegando uma garrafa de whisky e a levando para seu quarto.

Fui até a gaveta e a abri,peguei uma garrafa de algo chamado vodka.

– Aqui esta - disse e abri a garrafa.

Quando percebi ja estavamos bebados e dançavamos juntos pelo apartamento.

Lembro de ter me aproximado de Cato enquanto uma música alta e dançante tocava.

Me lembro de ter beijado ele. E depois não me lembro de mais nada.

No outro dia acordei e vi que não estava em meu quarto,estava com Cato,do lado certo de uma cama errada.

Mas não,nada havia acontecido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Me inspirei hoje kljsahflajhf bom reviews por favooor sakjfkjah só vai ter próximo capítulo com reviews u.u bom,é isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Unknown Lovers From District 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.