Lua Cheia, Noite De Perigo escrita por GGSA


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Hey! Gente esse é o ultimo capitulo! Chora! Esgotou morrendo de medo de posta-lo porque o Ian ja me ameaçou de morte uma três vezes por falar que essa fic ta acabando... Mas enfim! Está na hora! Eu quero agradecer a todos os comentarios! Sem vocês eu não seria nada!
Capitulo está maior do que os meus anteriores! Espero que gostem!
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247640/chapter/18

Passaram-se uma semana e nada de Cullen. Jacob e Nessie já estavam preocupados. No telefone ninguém atendia, algo incomum. O desespero de que algo tenha acontecido com eles estava presente em ambos. O relacionamento de Jacob e Nessie havia avançado mas nada de sexo. Imagina eles reencontrarem Edward e chagar falando: 'E ai Ed?! Tudo beleza?! Então nós estamos namorando agora e só pra dizer, sua filha não vai se casar virgem!' O coitado teria um ataque cardíaco, se possível. Com o tempo eles voltaram a ser melhores amigos como sempre só que agora eles tinham vários previlejos que apenas amigos não teriam. O tempo também ajudou eles a descobrirem ainda mais o immprint e quanto ele é poderoso. Eles também conseguiram pesquisar mais sobre lobisomens e sobre os Volturis.

_Jake, estou ficando preocupada...-disse Rennesme quando estava deitada no peito de Jacob. Ambos estavam no sofá deitados. Ele fazia carinho em seus longos cabelos de cor de cobre.

_Com que, meu anjo?

_Com tudo. Não é normal eles não atenderem nenhuma ligação muito menos retornar nenhuma delas!

_Também acho bem estranho! Mas o que você acha que devemos fazer?

_Eu acho que devemos ir até o tal estúdio de balé...

_Não mesmo! Seria muito perigoso!

_Jacob! É a vida de minha mãe que está em jogo! Não importa se será perigoso! Ela faz tanta coisa para mim que isso seria só um terço do que eu deveria fazer para ela!

_Vamos tentar ligar para eles uma ultima vez, então. Ainda não acho isso certo, que fique bem claro.-disse ele pegando o celular e discando o número já decorado. Como sempre ninguém atende.-Vamos comprar as passagens...

Em pouco tempo eles já estavam de passagens compradas e as malas pela metade.

_Você tem certeza?-perguntou pela quadrigesima vez Jacob.

_Tenho.-respondeu com sinceridade.

Eles entram no carro e vão em direção ao aeroporto. A viagem de duas horas foi feita em pleno silencio. Ambos imersos demais em seus próprios pensamentos para compartilhar algo.

Ao chegar ao seu destino despacham rapidamente as malas e vão para a área de embarque.

_E se...-se pronuncia Nessie pela primeira vez.-e se nós estivermos errados? E se não haver nada lá? E se for apenas um engano?

_Aí começaremos do começo ate acertamos. -disse abraçado seu amor por trás e lhe laçado um beijo. Parecia que aquela sensação maravilhosa ao se beijarem nunca iria passar...

_Passageiros do vôo 7440 a destino de Phonexi por fazer derigir ao portão de número 12. Por favor passageiros do vôo 7440 a destino Phonexi por favor derigir ao posta de número 12.

_Vamos que chegou nossa hora.-disse Balck pegando a mão dela e a guiando suavemente ao portão 12. E se deixa guiar por ele pelo simples fato de estar muito cansada.

Em menos de 10 minutos reles estavam se acomodando nas cadeiras confortáveis da primeira classe do avião.

O cansaço tomava conta dos corpos dos dois. Realmente eles não haviam conseguido descansar desde daquele dia em que a família foi separada. Também como eles iriam relaxar sabendo que em qualquer momento sua família poderia não existir mais? Mas eles lutariam. Não se renderiam tão facilmente.

Eram 11 da noite quando o avião aterrissou. O casal acordara pilhado por ter dormido cinco ou seis horas seguidas. Logo saem do avião e pegam suas poucas bagagens. Vão para um hoje que haviam reservado e começam a formular um 'plano'.

Descidiram que só entar lá e deixar rolar.

Eram 11 e 55 quando eles acharam o estúdio. Ele estava um pouco abandonado e não sabia-se se ele ainda era usado para conceder alunas e professores de balé.

As janela estavam quebradas e era ainda possível ver os cacos de vidro pendurados. O interior do estabelecimento estava escuro fazendo o lugar ficar ainda mais macabro.

O lobo e a mestiça chegam mais perto do portão. Ao empurra-ló, faz barulho por estar enferrujado. Os pelos dos pescoços deles ficam arrepiados, nao de frio, mas de medo. Chegaram mais perto ate a porta grande de Madeira que já estava apodrecendo. Era só forçar um pouco e a porta era aberta. Assim foi feito. O interior estava vazio. Sem nenhum móvel se quer. A luz da ria entrava para iluminar o local. Subiram a escada que levava a algumas salas de balé. A primeira estaa vazia, nem com os espelhos ela estava. A segunda já estava com os refletores mas muitos sem alguns pedaços.

No terceiro viram algo diferente. Havia cacos de vidro espalhados para tudo o que lado com sangue seco grudado neles. Em uma pilastra tinha um espelho que uma parte estava quebrada, como de uma cabeça fosse batida fortemente. Em outra, uma possa de sangue seco. Pela cor ela deveria estar lá há bons anos. Era uma imagem realmente macabra.

Todas as paredes eram feitas de vidro fazendo aparecer vários reflexos deles.

Jacob puxou um pouco de ar pelo nariz e disse:

_Está limpo. Sem vampiro ou algo parecido.

Ness só balança a cabeça em um sim.

_Ora, ora, ora! O que temos aqui?! Um transformou e uma híbrida! A que devemos essa sua grande presença?-perguntou Aro.

_Aro?!-perguntou ambos.

_O próprio!

_O que... Como... Onde..-começa Rennesme a falar mas nao conseguia formular qualquer pergunta plausível.

_Você cresceu bastante desde da ultima vez que te vi, Rennesme. Está mais bonita ainda!-elogia ele.-Acho que ate mais que tua linda mãe, se me permite dizer.-ele andava de um lado para o outro fazendo gestos com as mãos e com um sorriso irônico nos lábios.

_Onde está Bella?!-peeguntou Jacob, sem paciência para nada.

_Sempre fora assim, tão impaciente, Jacob? Mas como estou cansado de joguinhos... Felix...-chamou e um vampiro gigante surge de um armário com uma vampira nos braços.

_Me solte, seu filho da puta! Desgracado! Quando eu sair daqui vou chamar minha amiga Bonnie pra ela fazer uma macumba pra você queimar no fogo do inferno!-grita ela com o brutamontes se chaqualhando mais. Claro que nao teve efeito. Olha para frente e se fosse humana seus olhos se encheriam de lagrimas.-Minha filha! Rennesme! Meu Deus! O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?! O QUE ELA ESTÁ FAZENDO AQUI, ARO?!

_Minha Bella! Quanta irritação! Paz e amor! Ela veio aqui por pura e espontânea vontade! Quanto mal você pensa de nós?-pergunta ele se fazendo de vitima.

_Vocês de vitimas nao tem nem a cara! Me solte, seu neandertal!

_Nem pensar, docinho! Dizem que as mais selvagens são as melhores na cama...

_SOLTE MINHA ESPOSA, FELIX!-grita Edward. Ele e sua familia, junto com o clã da Amazônia, Egito, Denali e alguns nômades.

_Edward!-grita Bella.

_Que maravilha! Um areuniao de família! Que lindo!-disse Aro.-pegue a menina Demitri.-manda ele. Alguns vampiros tentam impedi-ló mas falham. Rennesme logo está no braços do inimigo.-Quem der um passo vai ver a pequena Nessie levar uma dentada no pescoço. O que será que pode acontecer?...

_Você nao pode!-grita Jacob.

_Não posso?...-pergunta o chefe de todos os vampiros.

_NÃO!-grita Edward a ler a mente de Aro.

Tudo aconteceu em frações de segundos. Em pouco tempo ele deu um aceno. Demitri enfiou suas presas. Bella se lira do aperto de Felix e voa em direção de Demitri. O corpo de Rennesme cai no chão depois do se grito ser propagado por todo o estúdio. Jacob pega seu pequeno corpo em seus musculosos braços.

_Nao me abandona, meu amor!-implora ele.

_Jake... Eu te amo mais que minha própria vida...-disse ela antes de sentir seu corpo entrar em combustão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aqui me despeço. Semana que vem posto o epilogo. COMENTEM E RECOMENDEM!!!
XOXO,
GGSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia, Noite De Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.