Lua Cheia, Noite De Perigo escrita por GGSA


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Está acabando! :') nem acredito! Amanha fará 3 meses que essa fic está no ar e eu não sabia como iria ser o final nem nada. Só sabia que teria um lobisomem de 'verdade' e seria sobre o futuro de Nessie e Jacob. Vocês foram me dando algumas idéias e conselhos e observações que me fizeram criar o resto da fic. MUITO OBRIGADA!!! Vocês fizeram essa ser a minha Fanfic mais comentada!
Eu iria postar amanha porque eu não havia escrito nada ainda, mas eu achei que era justo posta-lo hoje e consegui escrever e estou aqui postando!
Boa leitura!
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247640/chapter/17

Leiam as nossas finais!!!!



_Meu Deus, Rennesme! Claro! Como não pensamos nisso antes?! Vamos ligar agora pro Edward!-diz Jacob pegando o celular. Disca rapidamente pra ele. Um dois três quatro cinco seis toques sua chamada está sendo encaminhada pra caixa de mensagem e irá ser sujeita a cobrança-mas que droga! Eles não atendem!

_Então como vai ser? Esperaremos por eles até que eles chegarem, ou iremos pra Phoenix?

_Eu não sei...-suspira Jacob.

_Que tal esperarmos um pouco pra ver se eles respondem? Podemos tentar ligar mais tarde. -sugere Nessie

_Ok...

O clima fica tenso novamente. E pensar que há dois meses atras eles eram grandes amigos.

_Jacob... Desculpe.

_Desculpar pelo que?

_Por tudo que eu tenho lhe causado. Desculpe por fazer você sofrer, ficar preocupado, me desculpe por tudo.

_Só não entendo... Você é minha imprint, porque não funcionou conosco?

_Talvez não fosse a hora.

_Nao fosse a Hora?

_Sim. Talvez eu não fosse madura o suficiente para essa relação. Talvez eu não tenha vivido o suficiente para dizer que não posso sobreviver sem você. Essa força que nos atrai existe. Isso não posso negar. Esse poder é sobrenatural. Muito além de nós, sobrenaturais. Ele não afeta fomente a nós, como afeta também Emily, Sam, Clarie, Quil (NA/: não me lembro se era ele que tinha imprint com a garotinha.) e agora Leah. Não sabemos os limites que ele pode causar. No final não sabemos de nada. Só sabemos que há uma força que nos une com uma verocidade incalculável.

_Nossa! Quem é você e o que fez com a Rennesme que eu conheço?!-perguntou ele rindo.

_Ela amadureceu um pouco...-respondeu ela corada. Maldita mania que pegara da mãe.

_Um pouco?!

_O suficiente, por ora...

_Somente o suficiente!-diz ele tocando sua bochecha corada. (NA/:FINALMENTE UM MOMENTO MAIS ROMÂNTICO! Até eu já estava ficando entediada! :/ )

Ela deita sua cabeça na mão do lobo. A quanto tempo ele não a tocava assim?...

_Sinto sua falta.-disse ele. Se aproximando. Os dois até então estava sentados um ao lado do outro no sofá.

_Também sinto sua falta, Jake. Desandamos demais dos trilhos, não é?

_E quase fomos atropelados pelo trem varias vezes. Se já não fomos...-ele diz e arranca uma risada triste de Ness.

_Ainda bem que temos bons médicos porque se não...-brinca ela e eles dois riram um pouco. Aquela massa de ar pesada e desconfortável foi completamente tirada dali. Parecia que tido havia voltado a ser como era. Ou quase.

Ela encosta sua testa na dele e fecha os olhos sentido seu cheiros amadeirado. Como ela ama esse cheiro. Ele faz o mesmo e é inebriagado com o cheiro de flores que saia da pele de sua amada.

_Nunca me deixe ir embora.-pede ela.-As vezes eu preciso cair pra me levantar mas as vezes sozinha, eu não consiga.

_Pode deixar. Não irei a lugar nenhum... Pelo menos, não sem você...-diz ele e como se estivesse selando sua promessa, encosta seus lábios nos dela.

(NA/:JÁ TAVA NA HORA, NÉ?!?!)

Eles eram macios. Quentes. Perfeitos. Feitos para ele por medida. Melhor estragava.

Ela estava maravilhada. Não era seu primeiro beijo, tecnicamente, mas eram os primeiros sentimentos dessa escala que sentia. Seu coração acelerava mais e mais e aponto que a fazia pensar que fosse explodir. Choques percorriam seu corpo desde de seus pés até a ponta dos cabelos e se concentravam na boca e no coração. Então esse era o imprint? Essa sensação maravilhosa? Esse frio na barriga? Esses choques? Aquele sentimento que ali era seu lugar? Aquela sensação de que estava finalmente fazendo a coisa certa? Por que não havia provado disso antes?

Em algum momento, aquilo não era o suficiente. Ambos precisavam de mais contato. Nessie usa uma das mãos para agarrar nos cabelos negros de Black e a outra para puxar sua camiseta fazendo ele deitar-se sobre ela. Ele coloca os antebraços em cada lado de seu corpo deitando totalmente seu corpo no dela. Só falava soltar fogos de tanta alegria.

Quando forma reparar, Jacob estava sem camisa e Nessie estava quase retirando a dela. Foi ai que o choque para realidade os fizeram parar. Jake recolocou sua camiseta e Rennesme parou sua ação.

_Muito cedo?-perguntou Ness já sabendo a resposta.

_Sim, muito cedo.-diz ele serio. Mas com um sorriso no rosto. Finalmente sua vida estava entrando nos eixos...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ? O que acharam? Gente tenho 10 leitores e só 5 comentaram! Poxa... Mereço comentarios? E recomendações? Idéias? Apostas?
XOXO,
GGSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia, Noite De Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.