As I Feel Myself Fall ... escrita por mull1ngarr, IsaDirectioner


Capítulo 4
Capítulo 4 - I got a hangover


Notas iniciais do capítulo

O final do outro cap. tinha uma duvida , que vai ser tirada nesse ! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247637/chapter/4

Julie POV :

Depois do Harry ter brigado com a novata Emily , fiquei sabendo que ele estava gostando dela mas a garota nem ligava pra ele ... O que eu posso fazer né ?! Vou consolar ele de um jeito diferente ! Assim que ele saiu , avisei as meninas o que eu ia fazer e elas me apoiaram ... Subi para seu quarto me despi , e deitei na cama . Quando ele chegou e me viu lá , ficou me olhando com uma cara de "O que você está fazendo aqui ?" fui em sua direção e comecei a beijar seu pescoço .
– Tá maluca garota ? - ele perguntou .
– Eu tô ... Mas é por você ! Esquece a novata Harry , ela não te quer ! - respondi .
Ele saiu de perto e pegou todas as minhas roupas , jogou para fora do quarto e me empurrou junto ... Ele tá louco ?! Fui na direção do banheiro e me vesti .

[...]

Desci e fui falar com as meninas que perguntaram o que tinha acontecido , não foi dessa vez mas na próxima eu vou fazer melhor .

Emi POV :

Digamos que eu me senti meio mal com o que eu disse pro Harry ... Depois que eu vi ele saindo e chorando , resolvi falar com ele . Liam o levou de volta para festa , então quando eu cheguei lá me deparei com uma cena horrível a Julie saindo do quarto dele e espera ... Cadê ele ? Estava lá dentro ! Que raiva , é só falar uma coisinha pra ele ... E olha o que acontece !

[...]

Voltei para casa , muito revoltada . Não pretendo olhar na cara dele para sempre ... Eu fiquei muito chateada , eu ia pedir desculpas com pena das minhas palavras que realmente pensei que tinham machucado ele .
– O que houve ? * - Hailey .
– Eu cheguei lá , cheia de pena dele , pensando que eu tinha machucado ele com minhas palavras , ai chega as amigas daquela tal de Julie e falam que ele estava no quarto com ele e ainda por cima eu vejo ela saindo de lá ! * - respondi .
– Ah irmã ... Fazer o que né ! *- ela disse .
Fomos dormir e no outro dia marcamos de ir no cinema com Louis e Niall , é claro que os outros deveriam ir também ...

[...]

12:00 p.m.

Acordamos com um sono e muita , muita ressaca ... A coisa estava feia ! Os meninos passaram lá e nós ainda estávamos de pijama .
– Nossa , vocês estão bem ? - Niall .
– Olha pra nossa cara , a gente parece que tá bem ? - Hailey respondeu .
Primeira vez que vejo ela de mau humor , geralmente ela está feliz e de bem com o mundo .
– Que isso , só perguntei ! - Niall disse levantando os braços .
– Ai desculpa Niall , eu estou muito mal ! - Hailey disse abraçando ele e pude perceber que ele sorriu .
– Ai gente , dá pra ficarmos em casa e vermos filme aqui ? A gente faz brigadeiro pra vocês ! - disse .
– Claro ... Mas o que é isso ? - Louis disse arqueando a sobracelha .
– É um doce de chocolate ! - respondi .
– Sem vida vocês dois, não sabem o que é isso ... -rimos-
– Dá lincença , vou tomar banho ! - Hailey .
– Espera, vou tomar banho também ! - disse .
– Vocês vão tomar banho juntas ? - Louis perguntou rindo .
– Não seu idiota , cada uma vai tomar banho em um banheiro diferente .. - respondi .
– Ah ... -ele disse .
Subimos e tomamos banho , descemos e eles estavam escolhendo um filme . Fui até a cozinha fazer o brigadeiro e peguei MM's para colocar por cima , cheguei na sala e me deparei com todos os meninos lá , inclusive Harry bufei e sentei ao lado de Liam .
– Oi gente ! Não sabia que vinham ! - disse e olhei para Hailey .
– Foi o Louis que nos chamou ... - Harry disse .
– Hm ... - disse .
Eles escolheram um filme estranho , na verdade eu nunca vi o nome é " Os Estranhos " , perguntei se podia me deitar no colo de Liam ele assentiu . Harry me olhou algumas vezes , mas eu desviava o olhar não quero ... EU ODEIO ELE !
Algumas vezes Hailey se assustava com o filme e escondia o rosto no colo de Niall , que nem estava adorando aquilo . Eu só sei que em uma hora , senti tudo o que eu tinha comido voltando , saí correndo para o banheiro e tranquei a porta .

Liam POV :

Depois da Emily ter passado mal , levamos ela até o hospital para saber se ela tinha alguma coisa de grave e ele disse que era só um enjoô normal ... Menos mal ! Harry ficou todo preocupado com ela , que nem ligou pelo motivo dele estar lá .

[...]

Fomos para casa delas e encontramos o Chris lá , que ficou preocupado com a prima e depois , disse que precisava sair para gravar algumas músicas e fazer alguns clipes . Peguei meu Ipod e coloquei A Thousand Miles para tocar , ficamos conversando enquanto o clima Hailey e Niall aumentava , talvez o Niall também esteja gostando dela ... Eles crescem !
–Alguém nesse carro tem um casaco ? - Hailey e Emi .
– Não ... Vocês não estão vendo o calor que está ? - Zayn .
– Tá frio ... Não dá pra ir mais rápido ? - Hailey disse .
– Já estamos chegando ! - Harry disse .
Chegamos uns 5 minutos depois , elas estavam tremendo mesmo . Coitadas ! Continuamos vendo o filme , que a propósito eu não estava com medo , mas as garotas estavam quase se cagando algumas partes eram meio nojentas mas o resto ... Terminanos de ver o filme e elas já estavam se sentindo melhores , resolvemos ir embora só Louis e Niall ficaram lá não sei pra que também ... Só sabem perturbar !

Louis POV :

Ficamos lá com as meninas , depois que os meninos foram embora e resolvemos fazer bolo ...
– VAMOS FAZER BOLO POVO ! - disse .
– Boa ideia , estou com fome ! - Hailey disse .
Fomos todos na direção da cozinha e pegamos todas as coisas para fazer bolo , coloquei no Ipod Stereo Hearts para tocar enquanto fazíamos um bolo todo louco lá ... Mas no final deu certo e ficou muito bom .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Deve ter ficado um horror , eu estou doente e sem nenhuma ideia !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As I Feel Myself Fall ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.