As I Feel Myself Fall ... escrita por mull1ngarr, IsaDirectioner


Capítulo 3
Capítulo 3 - I Won't Give Up


Notas iniciais do capítulo

Que taaaaaal o último cap. ? Supresa nesse !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247637/chapter/3

Emi POV :
Os nossos vizinhos , que eu não gostei nem um pouco de conhecer , foram na nossa casa nos convidar para festa que eles dariam sabádo . E é claro que nós vamos ... Estamos pensando em ir ao shopping comprar algumas roupas , chamamos os crackudos (Drake , Carter e Matt) para ir conosco .
Compramos várias roupas para a festa , então depois que saímos do shopping vamos procurar os crackudos . Estávamos andando pela rua e , vimos os mesmo em um beco doidões e fomos falar com eles :
– Nós estávamos procurando vocês !
Eles saíram correndo por nós e , levaram nossas bolsas fomos atrás deles é claro então Carter gritou :
– Precisamos de coisas para comprar mais drogas !
Passamos pelo nosso prédio e vimos os meninos do 1D na recepção , a gente nem ligou e começamos a correr atrás dos malucos que pegaram nossas bolsas . Então eu comecei a dar meu chilique ...
– *SEUS CRACKUDOS , FILHOS DA PUTA VOLTEM AQUI COM AS NOSSAS BOLSAS PORRA ! * - disse .
De repente Ygor o chefão da máfia , apareceu com uma arma na mão falando :
–*Eles não vão devolver , vocês sabem que precisamos comprar nossas budegas !*
A policía apareceu e eles entraram na nossa casa correndo que nem uns loucos , daí nós entramos também .
–*VOCÊS TÃO MALUCO SEUS FILHOS DA PUTA , AGORA A POLICÍA VAI VIM ATRÁS DA GENTE ! * -disse. De repente Chris chegou e perguntou o que estava acontecendo ...
– SÃO ESSES DROGADOS QUE PEGARAM NOSSAS BOLSAS E , ENTRARAM AQUI DENTRO ! AGORA A POLICÍA TÁ ATRÁS DELES ! - respondia meio aflita .
Joguei meus cabelos para trás e disse :
– Eu não preciso disso !
Fui em direção ao meu quarto e fiquei olhando a briga deles ... A policía começou a bater na porta , mandando nós sairmos e Ygor se tacou da janela sendo que nós estávamos no 15º andar ele ficou meia - hora gritando até chegar no chão . Ele caiu em cima de um mendigo que estava dormindo no chão , e os meninos se jogaram em uma lixeira .

[...]

Pegamos nossas bolsas e vimos que tudo estava no lugar ... A essa altura os policiais já teriam descido pois devem ter escutado os meninos caindo . Nossos vizinhos intrometidos foram ver o que estava acontecendo , Harry começou a perguntar se tínhamos nos machucado e tal ...
– Vocês podiam ter morrido sabia ? - Louis .
– Que morrido o que , a gente conhece esses garotos a um século ... - respondi .
– Finalmente ela está falando nossa língua ! - Zayn .
Peguei meu telefone e liguei para eles ...

~Ligação ON~
Eu : E ai conseguiram fugir ? *
Carter : Nós sequestramos um mendigo e esquecemos de vocês ! *
Eu : Nossa que legal ... Vocês sequestraram uma pessoa que tem dinheiro , que tem comida , que tem um lugar pra morar ... Muita inteligência de vocês ! *
Matt : Ih é ... Esquecemos que ele não tem nada ! *
~Ligação OFF~

– E ai Emi , como eles estão ? * - Hailey .
– Bem ... Eles sequestraram um mendigo , são muito mongos ..*- disse .
– Af ... Eles tem problemas ! * - ela disse .
Ficamos conversando com os meninos e eles nos chamaram para ver filme com eles .

[...]
Alguns dias depois .

Hailey POV :

Chegou o dia da festa ... A festa tão esperada , as coisas vão indo bem até agora . Ficamos o dia inteiro sem fazer nada , deitadas no sofá comendo brigadeiro e vendo filme ... A única coisa que presta pra fazer antes da festa . A hora passou muito rápido e estávamos um pouco atrasadas , levamos algumas horas para nos arrumarmos mas depois de tanta espera ficamos prontas e lindas ... Ficava me olhando no espelho e fazendo algumas caretas , enquanto Emi ria da minha cara ! Fomos até o apartamento dos meninos e tinha a metade da escola ... quer dizer só os populares , bonitos , time de futebol , líderes de torcida , tinha todo tipo de gente menos os esquisitos e nerds . Procuramos os garotos e os cumprimentamos , logo me perdi da Emi que já estava dançando e , fui pegar uma bebida .. afinal é assim que se começa bem em uma festa ! De repente começou uma confusão , hã ... a minha irmã tá no meio ?
– Você me paga Styles , isso não vai ficar assim ! - Emi disse .
É ela está no meio ... Ela e Harry estavam todos molhados saindo da piscina enquanto todos riam . Do nada vi Emi indo na direção do bar e pegando uma bebida rosa lá , eu sei que ela mancha por que já deixei cair no meu vestido uma vez . Emily foi na direção do Harry e o cutucou o fazendo olhar para trás só vi aquela bebida rosa indo na direção do cabelo dele ... Meu deus o cabelo dele com bebida e sua camisa suja de rosa .
– VOCÊ TÁ LOUCA ? - ela perguntou .
– EU NÃO ... A CULPA NÃO É MINHA SE VOCÊ QUE É UM BABACA ME EMPURROU DENTRO DESSA PORRA DE PISCINA ! - ela gritou .
– MINHA FILHA EU SOU HARRY STYLES ... SE TOCA ! SE EU QUISER POSSO TER O QUE VOCÊ CONSEGUE EM DEZ ANOS EM DOIS DIAS ! - ele respondeu .
–E EU SOU EMILY HARPER ! ME DESCULPE ISSO TUDO É PORQUE VOCÊ ESTÁ NO ONE DIRECTION ?! DESCULPE SE EU NÃO ME JOGO AOS SEUS PÉS QUE NEM TODAS AS GAROTAS ... SE TOCA VOCÊ QUE SÓ POR QUE TEM UM POUCO DE FAMA ACHA QUE É ALGUÉM NA VIDA ! - ela respondeu e jogou os cabelos na cara dele .
Aquelas palavras machucaram até a mim , nossa que coisa horrível de se falar ... Mas ele realmente mereceu , não estava com clima de festa mais . Vi uma lágrima cair do rosto de Harry e logo ele saiu da festa , deixando todos confusos . Fui embora com Emi , a festa já não era a mesma ... Me despedi dos meninos e fui pra casa .

Harry POV :

Como ela pôde me falar tudo aquilo ? Eu não esperava dela ... Não da menina que eu estou apaixonado ! Aquelas palavras ecoaram na minha cabeça enquanto , as lágrimas caíam cada vez mais e aquilo machucou muito ... Talvez por um lado ela estivesse certa , eu errei ao empurrá-la na piscina . Fui para um parque que tinha perto de onde nós morávamos , eu gosto de ir pra lá só para pensar na vida e de como eu cometo burradas às vezes . Me lembrei de uma música que sempre me fazia ficar bem ... Peguei meu Ipod e coloquei para tocar I Won't Give Up , e senti alguém colocando a mão em meu ombro me virei devagar e percebi que era Liam .
– Liam ... Por que ? - perguntei segurando o choro .
– Harry se liga ... Ela falou uma verdade , não é por que nós temos uma banda que você pode pensar que é melhor que os outros ! E , se você a ama tente conquista - la , não sei se você percebeu que ela não é mais uma que se joga aos seus pés .
– Valeu Liam ... Você sempre sabe o que falar ! - disse .
– Tá bom ... Chega desse assunto , vamos voltar para festa ! - ele disse se levantando .
Voltamos para a festa , mas quem eu mais queria que estivesse lá , tinha ido embora . Resolvi subir para meu quarto e encontrei a Julie na minha cama ... Perai o que ela está fazendo aqui ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosas para saber o que ela está fazendo lá ??? Hum ... Só no próximo capítulo ! Emi e Harry ? O que acham desse casal ? Hemi ou Emarry . Hahahahahaha' deixem reviews amoures :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As I Feel Myself Fall ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.