Apaixonada Pelo Meu Colega De Quarto! escrita por Danii smiling


Capítulo 7
Escapando e QUE NOJO!


Notas iniciais do capítulo

nos vemos la em baixo.... ;?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247370/chapter/7

Eu podia sentir meu rosto queimando eu não tinha palavras elas fugiam de minha boca, ele tava ali nu na minha frente me olhando com um olhar sarcástico e com uma sobrancelha erguida queria dizer alguma coisa mais minha boca estava seca e sem fala.

__Não vai sair da minha frente não merda?__ ele perguntou com raiva eu podia ver que ele tava começando a ficar sem paciência.

Depois de um minuto que pareceu uma eternidade os meninos começaram a sair de seus banheiros OMG! Eu ia ter um treco.

__Desculpa!.__ eu sussurrei e sai as pressas do banheiro vermelha minhas pernas estavam bambas, dando uma olhada eu vi que o professor não estava ali deve te saído então aproveitei e corri pra fora do vestiário.

__Mona ei psiu.__ escutei aquela gazela me chamar ela estava atrás da porta do lado de fora do ginásio, bufando eu marchei pra fora do ginásio queria estrangular aquela biba.

__Por que você deixou sozinha droga eu tive que entrar no vestiário eu...__ gazela maldita ela tampou minha boca sem me deixar terminar.

__Xiu quer que vejam nos aqui vem devagar temos que ser rápidas mona, me desculpa e que os meninos não gostam que eu fique no mesmo vestiário deles.__ ele disse enquanto nós andávamos pelo corredor da escola que agora estava vazio.

__Por que não gostam? E pra onde estamos indo?__ perguntei confusa.

__Pro meu quarto mona tem roupas lá. Eles não gostam por que eu sou gay e também não sei se eu agüentaria ver todos aqueles gatos peladinhos ui ate me da um arrupio só de pensar.__ eca! Agora sim estava explicado.

__Eu vi o Justin pelado.__ disse de repente fazendo o Igor para no meio do caminho e se virando e me encarando com olhos arregalados.

__O que disse?__ ele sussurrou segurando nos meus braços.

__Eu vi o Justin nu não só ele mais praticamente o time inteiro nu.__ expliquei vermelha só de lembrar Deus me ajude a esquecer aquela visão.

Me soltando Igor continuou a caminhar e eu comecei a segui-lo de novo.

__Uau! Mona eu não sei se isso e sorte ou azar, mais eu fico com a sorte e ai e grande?__ ele perguntou parando na porta e a abrindo e me olhando com um olhar malicioso, eu corei e claro.

__Hum... E sim bom eu quase não olhei mais enfim vamos entrar quero tirar esse cheiro de suor, e temos que ir ao pátio parece que a diretora quer dar um aviso.__ disse tentando desviar o assunto o deu certo graças a Deus.

__Há eu tinha me esquecido disso, então e bom sermos rápidas por a diretora odeia atrasos, vai você primeiro tomar banho eu demoro mais então vá rápido, enquanto arrumo nossas roupas.__ ele disse indo para o guarda roupa.

Afirmando com a cabeça eu fui tomar meu desejado banho, fazendo todo o processo de tira a roupa a faixa a peruca eu pude desfrutar de meu banho.

Lavando meus cabelos eu pensava nele, eu tinha que me afastar dele tipo ver ele e ficar um metro de distancia dele, Justin ia me causar muitos problemas droga!.

Terminando meu banho eu me seco e me enrolo na toalha e saio do banheiro com a faixa e a peruca na mão, não tinha vergonha do Igor o que eu tenho ele daria tudo pra ter também haha.

__Ate que enfim terminou mona sua roupa.__ ele disse me entregando e entrando no banheiro.

Deixando a toalha cair nos meu pés eu coloquei meu sutiã e uma cueca feminina rosa era isso ou uma cueca masculina que não uso nem a pau, ficando só de roupa intima eu peguei o secador e comecei a secar me cabelo.

Terminando eu comecei meu processo isso e muito cansativo, enrolei a faixa nos meu seios, prendi meu cabelo e coloquei a peruca arrumando-a, depois me vestir como não vamos ter mais aulas podíamos vestir qualquer roupa, hum o Igor escolheu uma bem legal gostei.

Era uma blusa azul marinho e uma jaqueta preta, a calça jeans escura, e um all star branco. Me olhando no espelho hum eu tava uma gata dando uma ajeitadinha no cabelo agora sim tava tudo ok.

__Mona! Pode ir se quiser ok se o povo nos ver saindo juntas vão começar a falar alem do mais eu vou demorar um pouquinho.__ Igor falou colocando a cabeça molhada pra fora do banheiro.

__Ok mais não demora, eu vou ver se encontro as meninas.__ dizendo isso eu sai porta a fora.

Indo direto para o pátio, chegando lá eu vi que já estava cheio parece que o aviso ia ser grande mais no fundo eu vi a Lara e a Jazzy acenando para mim retribuindo o aceno eu comecei a caminhar pra perto delas mais fui interrompida por uma ruiva Anne droga sorrindo falsa.

__Oi gatinho.__ ela sorriu abertamente me dando um beijo no rosto essa garota meu subconsciente me alertava sobre essa atirada.

__Oi Anne bom se me der licença eu tenho que ir nas meninas.__ disse educadamente me desviando dela que se pos na minha frente isso ta me irritando.

__Aquela loira e sua namorada?__ ela perguntou se referindo a Lara.

__O que não... Não ela e minha miga só isso.__Disse nervosa.

__Hum... então você não se importa em ficar comigo né?__ ela perguntou passando a mão no meu braço de forma lenta e assustadora isso ia da merda.

__O que e... que eu tenho que ir lá nas meninas Anne e...

Não dando tempo pra mim ela me beija na boca Deus o que ela ta fazendo? Quando eu ia me afastar dela ela me abraça enfiando sua língua na minha boca. Que nojo alguém me ajuda!

Só tenho uma coisa a dizer QUE NOJO!

....continua....

O God meninas!!!!! Me perdoem pela demora tava sem inspiração mais ela resolveu bater na minha porta e BUM  olha ela aqui kkkk desculpem... eu vou voltar a posta um dia sim e outro não.... postem comentários embora eu não mereça mais sejam boazinhas e comentem ok amu vcs ate mais!!!!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...........