Apaixonada Pelo Meu Colega De Quarto! escrita por Danii smiling


Capítulo 6
OMG! OMG!


Notas iniciais do capítulo

nos vemos lá em baixo....;?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247370/chapter/6

Me virando para frente onde o professor me encarava alias todos me encaravam eu abaixei minha cabeça e quase chorei.

Jazzy ria baixinho isso ria da sua amiga morta. Parece que ela leu meus pensamentos e se abaixou e falou baixinho.

__Relaxa ele não vai fazer nada com você?

__Ha claro eu vou relaxar sim.__ disse sarcástica.

Logo depois do acontecido o sinal bateu, dando a entrada do professor de química, depois foi historia depois física. Ate que enfim o sinal bate avisando que era hora do intervalo.

Fiquei sabendo que no turno da tarde íamos ter aula de teatro e achei isso demais, logo após o sinal eu e Jazzy seguimos para o lugar combinado onde Liv e Igor estariam nós esperando que era numa sala que tinha La varias almofadas para galera sentar parecia tipo uma sala enorme bem colorida achei aquele espaço bem legal.

__Olha as meninas ali Lalu.__ disse Jazzy apontando para elas que acenavam para nós duas.

Seguimos para onde estavam as meninas.

__Hey. Lindas.__ disse Jazzy amigável.

__Oi mona._ Igor cumprimentou sorridente.

__Oi Jazzy. Oi miga.__ Liv disse deitando num puf grande que ela e Igor estavam eu e Jazzy nós sentamos logo em seguida.

__Fiquei sabendo que você enfrentou o Justin gostoso baby.__ disse Igor jogando um beijo para uns meninos que passavam. Eca!

Liv e Jazzy me encararam.

__Como soube disso?__ perguntei confusa.

__As noticias andam rápido aqui ainda mais se for sobre o mais desejado do colégio amor.__ Igor falou sarcástico.

__Eu não enfrentei ele, o professor disse pra nós fazermos um desenho e dizer o significado ai eu fiz um radinho de pilha e...

__VOCÊ fez um radinho de pilha mais que pobre Lucas. Hahahaha.__ quando digo que vou matar essa biba não venham encher.

Liv e Jazzy caíram na risada eu senti meu rosto esquentar quando vi que todo mundo nós olhava pelas gargalhadas escandalosas deles, e adivinha quem tava me fuzilando com o olhar, quem disse Justin vai ganhar um doce.

Justin me fuzilava e Anne e comia com os olhos urgh! Só de pensar fico com vontade de vomitar.

__Será que da pra vocês pararem de rirem desse jeito droga ta todo mundo olhando.__disse escondendo meu rosto vermelho.

__Relaxa miga mais termina ai radinho de pilha e?__ amiga traidora.

__Enfim antes de ser interrompida.__ disse fuzilando Igor que virou o rosto.__Eu fiz o desenho mais o Justin disse que era desenho de viadinho enfim eu me irritei e disse...

Terminei de contar os fatos, logo depois nós iniciamos um novo assunto eu conheci mais a Jazzy ela conheceu eu e a Liv mais.

__Qual vai ser a sua aula do turno da tarde queridas.__ Igor perguntou serrando as unhas com um lixador.

__Eu vou ter aula de teatro isso e demais.__Liv disse empolgada.

__Eu também vou ter ainda BM que vamos ficar juntas.__Jazzy disse.

__Eu também vou ter então vamos ficar todas juntas.__falei feliz por isso.

__Não vai não mona.__ disse Igor me olhando.

__Não vou o que Igor?__ perguntei confusa.

__Não vamos ter aula de teatro.__ disse por fim.

__Por que não?__ perguntei indignada isso era injustiça.

__Por somos do gênero masculino pelas normas da escola as meninas tem aula de teatro os meninos não.__ falou explicando tudo droga isso era ridículo.

__E o que vamos ter então?__ quando perguntei Igor me olhou com um olhar.

__Vamos ter basquete baby, os meninos jogam no turno da tarde os meninos praticam esportes e as meninas teatro ou são lideres de torcida.__ falou soprando a unha e me olhando tranquilamente, as meninas me olharam com pena droga.

Cara eu vou ter basquete eu nem sei manjar um bola direito ferrada.

__Ha vou logo avisando o Justin gostoso e o capitão do time viu.__ Igor avisou.

Ótimo to fudida, ele vai me matar naquele jogo.

....

Deitada na minha cama eu pensava em como fugir dos treinos tenho certeza que o Justin vai quere se vingar de mim pelo que falei vi isso nos seus olhos.

__Olha se não e o gay do Lucas.__ droga! Falou Justin entrando no quarto e batendo a porta e parando de braços cruzados bem na minha frente com o olhar debochado.

Me sentando e o olhando eu digo engrossando minha voz.

__O que foi dessa vez cara eu não fiz nada.

Rindo com deboche ele fala ameaçadoramente.

__Olha cara eu não gosto quando alguém me faz de palhaço na turma. Então de você quiser continuar se dando bem nessa escola eu sugiro que nunca mais faça graçinha com a minha cara entendeu Lucas.__ ele disse com a voz grossa e me olhando de um jeito.__E alem do mais eu não gosto da idéia de você ser amigo da minha irmã então se pisar na bola eu acabo com sua vida.

Dizendo isso ele entrou no banheiro e bateu a porta o Shit!

Deitando de volta eu tenho a nítida sensação de que ele vai transformar minha vida num inferno aqui no Black rose.

.....

__Ok time quero todos vocês em fileira agora!

Falou ou quero dizer berrou o treinador de basquete, eu estava com um uniforme ridículo pro nos meninos não ficava assim tão ruim tenho que dizer viu ficavam ate gatinhos, principalmente o Justin.

O uniforme era uma blusa grande vermelha com branco os números eram brancos, um short enorme eu me senti  enorme no uniforme santo Deus, Igor estava muito engraçado ele colocou purpurina rosa no uniforme e apertou a calça, uma visa um tanto cômica.

Ficando do lado do Igor na fileira.

__Eu sou o Scooter Braun pra quem não sabe.__ ele falava andando de um lado para o outro na ultima frase ele olhou para mim.__Serei o treinador de vocês. Então quero o capitão aqui.__ Scooter gritou e gesticulou o lugar para onde Justin foi.

__Justin escolha o seu time. Hoje vamos ter um jogo para ver quem e bom ou que e ruim__ ele falou olhando pra mim ok eu tenho cara de ser tão ruim assim?

__Beleza. Eu escolho Ryan, Christian, Chaz...__ a cada pessoa que ele ia falando o escolhido ia para seu lado faltando o ultimo ele da um sorriso diabólico e termina.__Igor.

O QUE!? O Igor agora eu estava num ima onde só tinha nerdes, me dando uma olhada triste Igor foi pro lado do Justin.

__Ótimo bom Lucas você vais ser o capitão desse time.__ disse o professor me olhando depois completou amigável.__Sinto muito faça seu melhor rapaz.

Concordando com a cabeça o professor foi pegar a bola e apitou me chamando e chamando o Justin ficamos nos encarando e o professor no meio segurando a bola.

__Sem trapaça ouviram?__ ele perguntou Justin me encarava com o olhar diabólico eu ia dar o melhor de mim, apitando o professor joga a bola.

 E o Justin pulou tocando ela pro seu grupo droga!

Meia hora de jogo e estávamos perdendo de 50 a 10 graças ao Fernando o um nerd grande que jogava ate bem mais o time do Justin era bem melhor, sem falar que toda vez que eu tentava pegar a bola Justin me dava um esbarrão e eu caia no chão.

Eu só ria quando jogavam a bola para o Igor e ele corria dando pulinho feito uma gazela ilario.

__Cuidado!__ gritaram mais foi tarde de mais eu senti a bola batendo na minha cabeça tão forte.

Cai com tudo no chão senti tudo preto.

__Ai Lucas acorda!

Senti me sacudirem e jogarem água em mim, abrindo os olhos eu vejo todo mundo me olhando uns querendo rir outros estavam preocupados eu sentia minha cabeça latejar, nunca mais quero jogar basquete.

__T a tudo bem rapaz?__ perguntou o treinador me ajudando a sentar.

__Sim eu acho.__ nisso todo mundo começou a rir, confusa ei olhei para Igor que me deu um olhar atento.

__Que voizinha em Lucas só por que levou uma batidinha leve na cabeça .__disse o tal  de um Ryan fazendo todos gargalharem.

Limpando minha garganta eu ia falar mais o professor resolveu falar.

__Chega todos pro vestiário agora o jogo acabou por hoje!__ ele gritou fazendo todo mundo ir pro vestiário.

Me levantando eu ia direto pro me quarto mais fui parada pelo treinador.

  __Pro vestiário Lucas depois do banho os alunos terão que irem pro pátio a diretora quer dar uma palavrinha com vocês.__ Quando eu ia falar ele me interrompe.__ Agora!

Santo Deus me ajude a não ver nenhuma bundinha principalmente a do Justin. Parando na porta foi ai que eu me toquei eu ia ver os meninos pelados eu ia desmaiar, era a primeira vez que eu ia ver um homem nu.

__Anda Lucas rápido!__ gritou o professor fazendo eu entra no local.

Tava um pouco abafado por causa dos chuveiros ligados eu ouvia as risadas OMG garças a Deus eu ainda não tinha visto nenhum pelado cadê o Igor maldito.

__Sai da frente porra.__ falou aquela voz grossa e rouca atrás de mim, não vira Lara não vira! Dizia a mim mesma mais foi em vão me virando.

OMG! Justin ali na minha frente nu eu ia desmaiar era... era grande!

......continua......

EITA!! Kkkk tadinha da lalu hahahahahaha mais enfim desculpem pela demora e que eu tava atualizando “assassino de aluguel” mais agora eu vou postar um dia sim e outro não ok!! Bom e só isso comentem bjus ate mais!!!

o uniforme era assim  Jus lindo seduzindo total. deliçia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

..............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Meu Colega De Quarto!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.