Apaixonada Pelo Meu Colega De Quarto! escrita por Danii smiling


Capítulo 20
Confuso, Lucas ou Lara?


Notas iniciais do capítulo

nós vemos lá em baixo.... ;?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247370/chapter/20

__Ryan ta ocupado?__ perguntei.__Ótimo por que eu e você vamos sair, chama o Chris o Chaz.__ disse desligando meu celular, em seguida pegando as chaves do meu carro e minha carteira.

Eu precisava relaxar.

[...]

Pov Lara.

Era quinta feira eu tinha acabado de chegar da escola minha mãe fazia o almoço, eu estava deitada na minha cama olhado o teto e ouvindo uma musica da Evanescence lost in paradise, a musica e simplesmente perfeita.

__Querida será que podemos conversar?__ pediu minha mãe entrando no meu quarto.

__Claro o que é?__ perguntei me ajeitando na cama.

__Bom eu recebi uma ligação á eu vou ter que viajar pra Inglaterra.__ ela disse se sentando na cama, minha mãe e corretora de imóveis por isso ela viajava pros lugares muitas casas eram vendidas pra fora da nossa cidade e minha mãe é a melhor corretora.

__Ok, eu vou ficar bem esse final de semana sozinha mãe não se preocupe.__ disse dando de ombros, eu já estava acostumada a ficar sozinha em casa eu nunca reclamei por que esse é o único trabalho da minha mãe é ela adora ele.

__Não querida eu quero saber se você quer ir comigo, já que vou pra Inglaterra eu queria saber se você quer ir, sabe pra ver seus amigos si que sente falta deles.__ ela disse sorrindo.

A idéia de ver eles me fez ficar mais feliz, mais uma coisa atormentava na minha cabeça ele eu queria ver ele, mesmo que ele não quisesse me ver eu o veria e pediria desculpas de novo.

__Eu vou adorar mãe.__ disse sorrindo pra ela.

__ótimo então arrume suas coisas nós vamos amanhã.__ ela disse se levantando e indo pra porta.__O almoço está pronto querida.__ disse e saiu.

Sorrindo esperançosa eu dei um pulo da cama e comecei a arrumar minhas coisas.

[...]

Sexta feira Inglaterra.

Eu estava tomando banho no quarto de hotel que minha mãe fez reserva pra nós duas, me enxugando eu enrolei a toalha no meu corpo e sai do banheiro vendo minha mãe toda arrumada.

__Hum ta bonita.__ disse elogiando ela que corou e sorriu.__Vai a onde?__ perguntei colocando minhas roupas intimas.

__Bom vai ter uma festa de recepção da imobiliária você quer ir ainda da tempo?__ ela perguntou me olhando.

  __Não mãe eu vou ligar pras meninas e marcas de nós encontrarmos e matar a saudade.__ disse passando creme na minha pele.

__Bom não demore tudo bem, qualquer coisa me liga meu celular vai esta ligado o tempo todo.__ ela disse pegando sua bolsa e me dando um beijo.__ Ate maia querida.__ disse saindo.

__Ate mamãe, boa festa.__ desejei a ela enquanto saia.

Indo ate minha mala eu optei por uma roupa simples, uma calça jeans um all stars preto de cano longo o tradicional meu predileto, uma blusa branca com uma caveira na frente e um casaco vai que faz frio, e penteei meu cabelo fazendo um rabo de cavalo nele e passando apenas um brilho clarinho, e passei meu perfume.

E sai era mais ou menos umas oito horas da noite, aqui na Inglaterra tem um parque lindo que quando fica de noite as luzes se ascendem o deixando perfeito, pegando me celular eu sai, ia ligar pra elas no parque ia ser melhor.

Saindo do hotel eu me pus a caminhar, colocando meu fones eu apertei play na musica da Amy Lee Good Enough, eu amo essa musica dela simplesmente define o que eu to sentindo agora.

Já no parque ainda via pessoa passando por ele umas riam com seus amigos, outras de mãos dadas com seus namorados, tinha famílias também, outras simplesmente passavam por lá com pressa, me sentando no banco eu me desliguei do mundo entrando em orbita pensando nele, sorrindo pra mim, dizendo que ia me proteger, me beijando.

Sem perceber eu já chorava droga Justin me odeio pensar em você desse jeito.

__Tudo bem moça?__ perguntou uma mulher me cutucando.

__Há to sim e só um cisco.__ disse limpando meu rosto, olhando no relógio eu vi que já eram dez horas, cassete to fudida.

Me levantando eu sorri pra moça que estava do meu lado é sai indo pro lado oposto, já eram dez horas mais como nem vi as horas passarem puta merda se minha mãe já tiver chagado ela vai me dar um bronca e o pior nem vi as meninas mais ainda tinha manhã que seria sábado.

Meio distraída eu esbarrei em uma pessoa e meu celular foi pro chão, xingando eu o peguei no chão quando olhei pra cima eu vi ele andando meio que grogue segurando na ponte pra não cair.

__Justin.__ sussurrei ele tava bêbado, quando eu vi que ele ia cair eu corri segurando seus braços pra não cair é vou te falar viu o menino pesado.__Justin o que aconteceu?__ perguntei tentando mantê-lo em pé.

  __Lara?__ ele perguntou embolando a língua me olhando.__E você mesmo?

__É sou, o que aconteceu com você?__ perguntei preocupada sentando ele no banco e me sentando em seguida passando minhas mãos pelo seu rosto suado e pálido.

__Nada me deixa ir embora.__ ele disse tentando se levantar.

__Não você não está em condições, o que você fez?__ perguntei.

__Nada que seja da sua conta Lucas ou devo dizer Lara?__ ele perguntou sarcástico me olhando serio, depois começou a rir, ele tava drogado.

___Droga! Será que você poderia parar com isso se drogar e beber tanto tem pessoas que se preocupa com você.__ disse brava já me preocupando ele tinha a face pálida de mais, mesmo sendo meio pesado ele aparentava perda de peso.

__Tsc, ate parece ninguém se preocupa comigo Lucas ou Lara sei lá, eu não tenho ninguém então se eu bebo eu fumo me drogo tanto faz e probrema meu, droga quem is se importar?__ ele disse atropelando suas palavras.

__Eu me preocupo cassete!__ disse brava, vendo as pessoas nos olhando estranho.

__Foda-se.__ ele disse se levantando meio tonto meio não totalmente, ele quase caiu se não fosse por mim.__Me solta agora.__ ele disse bravo.

__Não se solta a pessoa que se ama, então eu nunca vou te soltar seu idiota mesmo que você esteja errado.__ disse passando seu braço no meu ombro.__Vou te dar um banho de água fria.__ disse tentando caminhar com ele.

__Eu não quero.__ ele sussurrou fazendo bico, tenho que admitir ele fica lindo fazendo bico.

__Você não esta em condições de querer alguma coisa aqui meu caro.__ disse, levei um susto quando ele me abraçou pelo ombro enterrando seu rosto no meu pescoço.

__Não me deixa cair.__ ele pediu manhoso ele tava muito chapado pra ta falando isso.

__Nunca.__disse sorrindo, ele podia estar num estado deplorável mais e daí eu ia cuidar dele agora, ia curar suas feridas de algum jeito.

Já no quarto eu joguei ele na cama ouvindo um protesto dele, foi um sufoco vir com ele de lá pra Ca no hotel, ele falava coisas desconexas, ria, chorava não muito mais derramava algumas lagrimas, sem falar que ele chamou o Raul no meio da rua, é o povo que nos olhava.

__Ok agora e hora do banho.__ disse a mim mesma.

Minha mãe ia dar um surto quando o visse aqui, mais isso não importava agora.

__Justin senta na cama.__ pedi a ele que obedece meio resistente.

 __por que não me deixa em paz.__ ele disse de olhos fechados.

__Já disse não se deixa a pessoa que ama.__ disse subindo na cama me colocando de frente pra ele.__Vamos começar pela blusa.__ disse a mim mesma.

E puxei sua blusa pra cima com cuidado e me concentrando pra não fazer merda e nem me distrair.

__Vai me estuprar?__ ele perguntou abrindo os olhos que eram castanhos claros agora ou redor dele estava vermelho.

__Não.__me limitei a dizer, indo pro pés dele eu tirei seu supra preto a meia e deixei no canto.__Agora vem hora de entrar no chuveiro.

Disse puxando ele que quase cai com ele, mais arranjei força não sei de onde e o levei pro banheiro.

__Eu não tomo banho de calça.__ ele disse se soltando de mim meio tonto ele abriu o zíper da calça e a abaixou tirando ela por completo, ele tava de cueca Box preta.__Prontinho Lucas ou Lara.__ele disse sorrindo travesso vindo pra mim ele quase caiu mais eu o segurei de novo pra variar.

__Cuidado.__ alertei corando com a nossa proximidade,eu não devia estar assim mais o problema não era a nossa proximidade era o fato dele estar quase nu com seu corpo colado ao meu sem falar que ele tava num estado inocente.

Abrindo a água do chuveiro eu coloquei na água fria assim ia despertar ele, é o coloquei na água ouvindo reclamações como a água estar fria ou ele ia morrer congelado, eu não podia negar ter Justin Bieber só de Box bêbado e molhado era uma cena um tanto tentadora ele ficava lindo ate bêbado que coisa meu.

Balançando minha cabeça ou ouvir ele dizer que tava com frio, eu achei melhor parar vai que ele pega um resfriado?

__Espera aqui.__ disse indo buscar a toalha, é ouvi meu celular tocar indo atender vi que era minha mãe.__Oi mamãe... não vai vir?... serio ok a tudo bem não se preocupe tchau ate também te amo.__ e desliguei ótimo minha mãe não ia vir hoje só amanhã de tarde o Deus obrigado por esta do  meu lado.

__Gostoso pra Chu, Chu chaaaaaa!__ ouvi Justin gritar no banheiro o Deus.

Ele tava com o cabelo cheio de espuma espero que isso seja champoo.

__Ok enxuga seu cabelo que eu to com a toalha.__disse a ele que fez o que pedi.

Ele lavou o cabelo e saiu ele parecia melhor tanto que nem tropeçava, e pegou a toalha passando ela no cabelo, ele só se preocupa com o cabelo, pegando ela de sua mão eu comecei a passarela pelo corpo dele sem malicia ok talvez um pouquinho, Justin não tirava os olhos de mim.

__Você é minha mãe? Não, não é por que ela nunca ia fazer isso já sei oi babá?__ ele disse sorrindo pra mim essa droga não ia pássaro efeito não.

__Eu não sou uma babá.__ brava secando as costas larga dele.

__Há ta eu não sou o Chuck Norris, eu sou um dinossauro ou um ninja roxo? Não sei o que eu sou? Já sei um cogumelo, não cogumelos são do mau.__ele disse abaixando a voz e me olhando.__O que eu sou?__ ele perguntou serio.

__Você é um bêbado.__ disse brava ele parecia um criança então ia tratá-lo como uma, puxando seu braço eu o levei pro quarto e fiz ele se sentar de cueca molhada e tudo na cama.

__Toma.__ estendi pra ele uma calça de moletom minha que era do meu pai antes de morre era preta larga eu sempre trazia ela comigo era a predileta do meu pai.

__O que é isso?__ele perguntou me olhando e sorrindo.

 __Uma calça moletom sabe daquelas que se usa pra dormir, agora vai lá tira a sua você sabe e veste ela e volta.__ disse apontando pro banheiro mais ele não meu Deu ouvido se levantou e tirou sua cueca na minha frente me virando rápido de costas eu senti meu rosto quente.

__Pronto.__ ele disse, demorando uns minutos eu me virei e vi ele deitado na cama com a calça moletom.__Deita aqui.__ele pediu me olhando meigo.

Suspirando eu me deitei do seu lado, onde ficamos nos olhando por um bom tempo, Justin ficou de lado assim como eu e acariciou meu rosto.

__Por que mentiu?__ele perguntou de repente.

__Eu não queria te magoar, menti sem te conhecer sem te amar.__disse sincera.

__Se me conhecesse iria mentir?__ perguntou ainda me olhando.

__Eu não costumo mentir pra pessoas que amo, não gosto de perdê-las por hipocrisia.__disse sentindo meus olhos encherem de lagrimas.__Se eu pudesse voltar eu não teria feito aquilo, mais eu não posso dizer que me arrependo, por que não me arrependo se não eu não teria te conhecido.__disse sincera sentindo ele limpar minhas lagrimas com a ponta dos seu dedos.

__Eu te dei um murro, te xinguei, fiz você bater a boca e machucá-la te humilhei e fui um egoísta, principalmente um hipócrita maldito, me perdoa?__ ele disse arrependido.

__Você não tem culpa não sabia que era eu.__disse segurando sua mão é a enlaçando junto da minha.__Eu te perdoou.

__Eu fiquei com medo no começo quando te conheci.__ ele disse corando.

__Por que?

__Por que você era meio estranha sabe andava rebolando, afinava sua voz de vez em quando, é tinha os olhos mais lindo que já vi eu meio que sentia atração por você vestido de homem, por isso eu te xingava, queria distancia de você a sua boca e tão linda que quando eu olhava pra ela eu sentia vontade de te beijar ainda vestida de homem, por isso que eu te dei um murro por que minha atenção só is pro seus olhos ou pra sua boca, há Lara você foi minha perdição.__ele confessou fechando os olhos eu tava espantada com sua revelação nossa.

__Eu nem sei o que dizer.__disse em choque, mais feliz.

__Ai eu te conheci, quando você esbarrou em mim eu fiquei em transe olhando você foi tão forte Lara que fiquei aliviado por ter sentindo aquela atração por você por dois motivos, primeiro eu não era gay, segundo você era a criatura mais linda que já vi adorável no seu ponto, mais eu fiquei confuso por que perto de você eu sentia meu coração bater tão forte que ia sair do peito, perto do Lucas eu sentia a mesma coisa principalmente quando olhava nos seu olhos era como se eu visse você ali tão linda.__ele confessou meio constrangido.

__Justin eu... eu fico tão feliz em ouvir isso e como se nossa.__ eu nem conseguia dizer direito.

__Não precisa dizer nada.__ele disse fechando os olhos sonolento, sorrindo eu comecei a fazer carinho na sua cabeça.__Eu te amo Lara.__ sussurrou dormindo.

__Eu te amo Justin.__ disse dando um selinho nele e encostando nossas testas eu dormir tendo sem duvidas uns dos meus melhores sonhos.

..............continua..............

Próximo só com comentarios!

WAN QUE KAWAII *O* ameii escrever esse cap o Justin confessando tudo ai que lindo eu vomitei arco- Iris nesse cap kkkk bom quinta vamos ter o tão esperado cap kkk hot por assim dizer hahaha amanhã eu posto em procura-se ok bjo monas ate!        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMETEM!!!