Apaixonada Pelo Meu Colega De Quarto! escrita por Danii smiling


Capítulo 19
Briga entre pai e filho.


Notas iniciais do capítulo

nós vemos lá em baixo.... ;?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247370/chapter/19

Eu comecei a caminhar sem rumo era sempre assim toda vez quando as coisas estavam ficando boas sempre tem que existir algo pra acabar com elas, sentindo meu peito doer eu sentia que ia perdê-lo pra sempre, acabou Lara era o que minha mente dizia repetidamente.

Acabou.

[...]

__O que você fez foi errado Lara, confiamos em você.__ dizia a diretora pra mim.

Depois do acontecido todo ficaram sabendo ate a diretora, agora eu estava ali sentada na cadeira com minha mãe do lado, Igor, Liv e Jazzy levaram uma advertência por terem me ajudado é eu bom eu vou ser expulsa é claro.

__Eu sei diretora eu não Sabia dessa loucura.__ disse minha mãe com o cenho franzido, ela tava desapontada e magoada.

__Como dona e diretora do colégio eu tenho que dar a você Lara uma expulsão o que você fez foi grave, e pode deixar esse colégio em más lençóis desculpe.__Pattie disse decidida me olhando com tristeza.

__Ok eu já esperava por isso, eu só vou pegar minhas coisas e ir embora.__disse me levantando , minha mãe em seguida.

__Pega suas coisas eu e sua mãe estamos te esperando no portão da escola.__ ela disse me olhando, confirmando eu sai.

Eu caminhava pelo corredor onde tinha alguns alunos que me olhavam e cochichavam em seguida idiotas, abaixando minha cabeça eu segui segurando pra não chorar.

__Olha se não e o falso Lucas.__ disse áqüea loira plastificada me olhando com deboche e suas seguidoras.

__Na boa boneca de plástico você já ferrou minha vida o que você mais quer?__ perguntei encarando ela e me segurando pra não voar no pescoço dela.

__O que eu quero? Eu já vou com seguir que e o meu namorado de volta, agora eu quero você fora desse colégio bem longe do que e meu.__ ela disse cruzando os braços.

__Então seu desejo vai ser realizado por que eu nunca mais vou pisar meus pés aqui.__ disse trombando nela e saindo.

Diminuindo meus passos eu parei em frente ao meu antigo quarto, respirando fundo eu abri a porta e vi que não tinha ninguém nele, eu não sei se ficava aliviada ou triste acho que as duas coisas.

Parando no meio dele eu dei uma boa olhada e senti meus olhos encherem de lagrimas eu fiz o que nunca pensei que fosse fazer magoar alguém que amo é o sentimento e horrível, limpando-as eu fui ate meu guarda roupa e peguei minha mala vazia e comecei a colocar as roupas masculinas eu nem dobrava jogava tudo mesmo, indo ate o banheiro eu vi a toalha roxa escura dele então me lembrei da primeira vez que o vi.

“Meus Deus eu tava no céu, lindo mil vezes lindo.    
__Ei o que ta olhando?__ ele perguntou pra mim serio Com aquela toalha envolta da sua cintura e seu corpo molhado pelo banho, p**** Lara se controla.
__Nada! de boa Brow e... legal tua toalha__ disse eu engrossando minha voz, uma tentativa fail, sorrindo amarelo eu corri pro banheiro chega de pagar mico hoje.”
 

Sorrindo triste com a lembrança eu peguei minha toalha e minhas coisas de higiene pessoal e sai do quarto pegando uns objetos meus e coloquei dentro da mala, e fui ate porta parando nela eu dei mais uma olhada e sai com meus olhos ardendo loucos pra derramarem lagrimas coisa que eu ia fazer só em casa ou no avião.

E comecei a caminhar pelo corredor com minha mala de cabeça erguida tentando não ligar pros olhares acusadores e debochados, indo pro portão eu vi ele me olhando a meio metro de distancia eu parei no meu lugar vendo seu olhar de raiva, magoa e dor, seus olhos estavam tristes sua mandíbula estava travada me olhando eu dei um passo a frente pra falar com ele mais fui impedida a Sarah chegou bem na hora o beijando é ele correspondeu, abaixando meu olhar eu sai indo pro portão eu sentia uma dor enorme no meu peito, mais o que eu podia falar eu o magoei primeiro.

__Lara espera!__ pediu Igor, Liv e Jazzy correndo ate mim.

__Bom eu ia ligar pra vocês do aeroporto.__disse abraçando eles.

__Me desculpa amiga, se eu não tivesse dado a idéia isso não estaria acontecendo.__Liv disse arrependida chorando assim como todos nós.

__A culpa não foi sua Liv como toda melhor amiga você só tentou me ajudar.__ disse limpando as lagrimas dela.

__Eu vou sentir sua falta Lara, eu vou te ligar todos os dias.__Jazzy disse chorando que ate soluçava.

__Eu também vou sentir.__ disse abraçando ela com força.__Cuida dele por mim.__ pedi baixinho no ouvido dela.

__Eu prometo.__ ela disse.

__Há mona eu vou chamar meu advogado pra cuidar disso você vai voltar vai ver.__ disse Igor dramático me  abraçando e chorando também.

__Relaxa borboleta eu vou ficar bem estudando numa escola normal.__ disse.

__Lara minha filha vamos!__ disse minha mãe.

__Bom esse e o fim da linha, ate mais meninas.__ disse pegando minha mala e indo.

__Desculpa diretora eu não queria que isso acabasse assim.__ pedi sincera.

__Eu sei Lara, esses dias em que você viveu com meu filho seja vestida me menino ou menina você o fez feliz, isso pra mim e o suficiente.__ ela disse sorrindo triste.

__Vamos Lara.__ pediu minha mãe.

__Ate diretora.__ disse entrando dentro do carro no banco do passageiro, é olhando pra trás onde eu via as meninas me dando tchau é ele eu não sei mais eu tava a leve impressão que ele tava chorando, droga Lara você não da uma dentro, pensei começando a chorar.

__O que você fez foi errado.__ disse minha mãe me olhando magoada.__Você fez uma coisa que nunca pensei que faria Lara kaio.__ ela disse com os olhos cheios de lagrimas.__Mentiu pra mim sua mãe.

__Mãe não chora por favor, me perdoa eu fiz sem pensar quando vi já tinha feito, eu me arrependo profundamente por te mentido pra você.__disse chorando a única coisa que eu não queria agora era a magoa da minha mãe.__Me desculpe.

Ela não disse nada é essa silencio tava me matando ate que senti os braços dela me envolvendo com carinho, eu me pus a chorar.

__Nunca pensei que fosse doer tanto.__disse em meio ao choro apertando mais seu abraço.

__O amor e isso ai querida dor mais em compensação depois vem a alegria.__ ela disse acariciando minha cabeça num jesto maternal.

__Eu nunca vou ser feliz em saber que machuquei uma pessoa, uma pessoa que eu estava começando a amar.__disse.

__Debaixo de uma tempestade sempre existe um arco- Iris, ele ainda vai aparecer meu amor.__ ela disse carinhosa.

[…]

Uma semana depois.

__Mãe cheguei!__ disse entrando em casa, e colocando minha mochila no sofá.

  __Lara kaio nada de bagunça vai guardar sua mochila e vem almoçar.__ minha mãe disse na porta da cozinha me olhando.

__Ok.__ disse pegando minha mochila e subindo as escadas.

Entrando no meu quarto eu me joguei na cama olhando o teto fazia uma semana que eu tava fora do Black Rose Jazzy, Liv e o Igor ligavam pra mim todo dia dizendo como andava as coisas, Jazzy me disse que tudo voltou ao normal Justin voltou a ser o mesmo só que pior, é pensar que eu sou a causadora disse me da vontade de me bater eu queria estar com ele vendo seu sorriso, sentindo seu cheiro, ouvindo sua voz, segurando sua mão amando-o.

Me levantando eu fui ate o banheiro e joguei água fria no meu rosto pra disfarçar as lagrimas e desci pra tentar almoçar já que nem isso eu tava conseguindo direito.

Inglaterra na casa dos Bieber.

Pov Justin.

Olhando a chuva cair da janela do meu quarto eu senti alguém entrar no meu quarto, era sábado e meu pai queria todo mundo em casa o que era novidade pra nós já que ele nunca fica em casa, era época de chuva aqui na Inglaterra essas pequenas gotas me faziam lembrar de algo o melhor beijo da minha vida, encostando minha cabeça na janela eu embacei o vidro com minha respiração.

__Jus o jantar esta pronto.__disse Jazzy na porta nem me dei o trabalho de olhar pra trás.

__Daqui a pouco eu desço.__disse um pouco grosso.

__E melhor descer logo o papai já está nós esperando.__ ela disse saindo.

Respirando fundo eu me levantei e sai descendo as escadas, rezando pra não perdera paciência com meu pai.

__Papai!__ disse Jaxon o abraçando e sendo logo correspondido.

__Oi garotão.__ ele disse sorrindo.

Seu sorriso de desfez quando me viu eu nem me dei o trabalho que se quer sorrir também.

__Pai.__disse de forma fria o cumprimentando.

__Justin.__ ele disse do mesmo tom frio e seco.

Minutos depois minha mãe senta na mesa junto de Jazzy e Jaxon, meu pai ocupava a cadeira do meio como o chefe da casa, minha mãe fica do seu lado Jazzy do lado do Jaxon e eu de frente pro meu pai.

__Me passa o sal Jazmyn.__ disse Jeremy.

__Claro papai, aqui.__ ela disse passando o sal a ele.

__Obrigada querida.__ ele disse.__Então como anda as notas Justin?__ ele perguntou me avaliando.

__Normal.__disse frio.

__Normal não e uma resposta correta.__ele disse me encarando serio.

__Há é então qual seria?__ perguntei o olhando sínico.

__Se você agisse como um homem de verdade saberia, ate Jaxon que só tem dez anos de idade sabe se comportar como um verdadeiro Bieber e você nem chega aos pés dele que e uma criança.__ maravilha era só isso que faltava pra deixar minha vida melhor, humilhações do meu pai.

__Fico feliz que pense assim quem sabe você não me deixa em paz e manda o Jaxon cuidar da empresa quando ele estiver maior.__ disse com raiva.

__E bom você tomar cuidados com suas palavras Justin, eu posso ser igual ao meu pai em relação ao seu tio e fazer igual ele fez te deserdar.__ ele faliu ficando irritado.__Ai poderá tocar aqueles instrumentos que nem sustento dá e viverá na sarjeta assim como ele um fracassado, se bem que eu sempre achei que seria melhor você ser filho dele não meu dois completos fracassados.__ele disse, me levantando eu me preparei pra sair.__Fica ai Justin Bieber o jantar não acabou.__ele disse autoritário e me encarando.

__O mundo pode dar voltas.__ disse me sentando é o olhando desafiador.

__No mundo quem manda são os fortes pessoas fracas assim como você são esmagadas por ele como uma barata nojenta e sem rumo.__ele falou cortando seu bife.

__Jeremy.__ disse minha mãe com um pedido silencioso pra para.

__Não querida ele tem que ouvir, depois do que eu fiquei sabendo ele merece uma surra pelo que fez, terminou com a Sarah pra ficar com uma garota que está abaixo de nós uma menina que mentia pra ficar num colégio de elite como o nosso a que troco?__ ele esbravejou me olhando esperando uma resposta.__Eu fiz uma pergunta! Mais nem precisa responder eu já sei ela era mais umas dessas vagabundinhas que você leva pra cama...

__Há Lara não e assim pra você falar dela!__ gritei o calando.

__Há então ela tem nome? É você esta a defendendo?! Seu moleque quem você pensa que e pra gritar comigo e me fazer passar vergonha diante meu amigos como acha que me senti quando vi a filha do meu melhor amigo e socio chorar dizendo que você a humilhou por  causa que uma qualquer que mentia pra você é que enganou a todos?!__ ele gritou se levantando e batendo as mãos na mesa.__Como acha que me senti?!

__Como me sento bom agora ótimo por você ter passado por uma vergonha!__ gritei.__É quer saber mais a Lara e muito melhor que a Sarah sabe por que? Por que ela tem vida própria ela não precisa depender do papaizinho pra nada ela não e hipócrita como nós ela tem caráter e dignidade então lave a sua boca pra falar dela, por que a Lara sim e muito melhor que a Sarah e quer saber mais eu só uso a Sarah pra tranzar pra satisfazer minhas necessidades de homem, por que a Sarah e uma vadia!__ gritei batendo minha mão no copo fazendo ele se espatifar no chão, e sai dali antes que fizesse merda.

__Você ira se arrepender de suas palavras seu moleque escreva o que eu estou dizendo, e não vire as costas pra mim Justin Drew Bieber!__ ele gritava ao pé da escada eu nem dava ouvidos.

Entrei no meu quero e bati aporta do quarto com força, e pqguei meu celular.

__Ryan ta ocupado?__ perguntei.__Ótimo por que eu e você vamos sair, chama o Chris o Chaz.__ disse desligando meu celular, em seguida pegando as chaves do meu carro e minha carteira.

Eu precisava relaxar.

.....continua....

Proximo só com comentarios!

Barraco na casa dos Bieber que tenso o cap em e triste, bom esse foi o cap de hoje monas o próximo o tão esperado encontro de Justin e Lara o que vai rolar em??

Um aviso a fic vai ter duas fazes essa e a primeira e já ta acabando ai entramos na segunda faze que vai ser maior bom e só isso bjos pra vcs ate mais amanhã o epilogo de assassino de aluguel bjos ate! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comemetm bjos :)