Alice Human Sacrifice escrita por Hime


Capítulo 14
Capítulo 14- Amigos até que ... morram


Notas iniciais do capítulo

Atraso ~
Desculpa ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246751/chapter/14

Lucy levantou , saiu andando ao piscar ... me deparei que ela havia desaparecido e que Rin estava diante a mim com seu sorriso medonho. Ele segurou minha mão e juntos saímos desse lugar triste e nostálgico.

– No que está pensando Alice ? - perguntou Rin ainda caminhando pela rua.

– Eu cometi um pecado não cometi ? Eu preciso saber o que houve naquele dia , no dia em que houve a festa na minha casa ... eu só lembro que dormi em frente a um rio e que a Beatrice me acordou. Eu preciso saber o que houve ...

– Alice ... nós vamos resolver isso depois , só precisamos de mais 2 pessoas e seu trabalho estará cumprido . Você chegou a conhecer o Gilbert , pense nele e logo estaremos em sua "casa". Vamos ... pense

Rin me parecia um pouco agoniado , como se estivesse sem tempo. Eu sabia que devia me concentrar no que ele pediu , fechei meus olhos e visualizei o rosto pálido do Gilbert , vi o azul de seus olhos e a doçura no seu olhar .... quando abri meus olhos estávamos diante a várias gaiolas imensas , elas não possuíam pássaros e sim humanos com asas . Lembro-me de pesadelos assim , e quando eu ia conversar com a minha tia sobre isso , ela dizia que era como eu me sentia. As pessoas estavam paralisadas e não pareciam estar vivas.

– Elas ainda estão vivas criança - Como se lesse a minha mente , Rin respondeu. - Vamos ao pássaro central , só não se perca no charme dele .

– Não o farei , acredite ... já o conheço. Porém da primeira vez que o vi ele me parecia uma ótima pessoa, porém maluca. - Rimos e continuamos a caminhar.

Isso me parecia uma pequena cidade que no lugar das casas as gaiolas tomavam conta. Rin do nada parou e ficou olhando para um buraco no chão , saiu correndo e antes de se jogar no buraco gritou "Pule também Molenga! " . Sem pensar duas vezes , pulei na toca.

Caímos em uma sala xadrez , repleta de estátuas de pássaros e no fundo havia uma criança chorando abraçada com dois enormes pássaros , esses tinham vida pelo visto. Aquela cena me deprimiu ... por que ele chorava ?

– Te achamos Gil! - Rin parecia feliz - Faz anos que não te vejo meu amigo.

– Você não é meu amigo gato- Gilbert ainda chorava - Você decidiu seguir sozinho , quando escolheu isso ... perdeu minha amizade.

– Eu não podia fazer parte desse jogo maluco, eu não iria decapitar meus amigos. Mesmo que no final eles voltem ... eu jamais faria isso. Você ainda chora por eles pois sente culpa , eu não ia aguentar passar pelo que você passa ... amigo. Você sabe que precisa vir comigo para acabar com isso, você virá ?

– Eu não sabia .... Olá garotinha! Como vai sua amiga Beato ?

– Bem ... eu acho , e feliz por ter ganhado de você.

– Você ... é muito esperta garotinha . RIN! Ela está servindo a vocês ... a Bruxa ?

– Sim , está sim ...

– Então eu irei ajudá-los , se ela quiser lutar novamente comigo ... e dessa vez sem piedade.

– Eu aceito- Beatrice apareceu do nada , envolvida por várias borboletas e sorria - Que caras são essas ? Ainda não se acostumaram comigo ? - Beato desapareceu em seguida.

Xerxes te espera Gil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!