Alice Human Sacrifice escrita por Hime


Capítulo 13
Capítulo 13- Aliados dos mortos


Notas iniciais do capítulo

Como estou doente , talvez o próximo capítulo demore mais de 10 dias para sair . Lembrando que o máximo de espera são 13 dias.
Então me desejem sorte!
E obrigada a todos os que acompanham essa louca história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246751/chapter/13

- Eu sou essa Alice , não a do passado , nem serei a do futuro . Sou apenas essa Alice de agora , aquela que não compreende esse mundo. Então , poderia me ajudar a entender mais sobre ele ?

Lucy ficou olhando para os ossos e olhou para um certo canto do quarto e sorriu mesmo que de forma seca e assustadora. E abriu a boca levemente.

- Você deseja saber o que houve ? - perguntou

- Sim! Esse sempre foi meu objetivo inicial - até Xerxes me colocar em outro caminho.

- 5 Alices formam uma... cada uma com o seu momento , qual é a Alice mais insana ? Eles as mataram ... deixando apenas um rastro de destruição . No final o que antes era vivo e colorido foi se transformando em apenas preto . E o preto estava consumido pelo ódio , matou todos aqueles que o mataram antes. Em uma noite tudo foi abaixo . As Alices que governavam esse mundo foram assassinadas , a doce Alice verde foi a primeira a mostrar seu lado insano ... ela era doce demais e permitia que abusassem de sua bondade, mas ficou louca ao saber que esse mundo era de mortos, então deu inicio a sua rebelião. As Alices foram assassinadas por sua insanidade porém algo fez sentido para os dois revoltosos , é possível voltar ao mundo dos vivos! Sair dessa prisão mental onde todos nós somos apenas meras peças .

- Espera ... então as Alices que começaram a Guerra ? Se todos estão mortos como eu estou aqui ?

- Alice preta e branca ... todos nós morremos, somos frutos do pecado de uma única pessoa . Somos parte da mente dela , as memórias estão aqui ... estão por todo o lugar. Somos forçados a nos matar , para que sobre apenas um povo . E esse povo descansará em paz, porém seu líder poderá juntar os dois mundos.

- Os justos lutam para que esse mundo maluco não seja unificado com o mundo real. Os mortos devem ser mortos. - Materializou-se Rin , ajoelhado olhando para Lucy - Você sabe que precisamos de você Lucy, sabe que isso é o correto. Iremos atrás da Rainha Branca , a dominante da arrebatada Pazitriz . Vamos trazer sua mestre de volta.

- Alice ... As pessoas são capazes de criar outra parte delas quando querem. Uma parte que elas realmente gostem e com isso possam ser elas mesmas. Você deve estar farta disso mas ...Ninguém pode livrar-se do pecado que flui por suas veias. Podes ser sem pecado, mas quão pesado será o castigo de quem pecou? Rin , eu irei com vocês pela Rainha Branca e porque quero quebrar e massacrar alguns serventes , quero sentir o cheiro do sangue fresco...

Eu estava começando a entender o que estava ocorrendo , e todos sabem o que realmente ocorreu , porém fazem questão de não me contar  . O meu pecado , preciso saber o meu pecado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se possível , comentem ^^
Deixem essa pequena escritora feliz!
Obrigada pela atenção