Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 9
O Jogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/9

Edward e Emmett nos levaram em casa, quando chegamos em casa, havia um carro preto estacionado.

_Isso já é demais. – Edward disse.

_Ele veio dizer algo para Charlie? – Perguntei e Edward afirmou com a cabeça.

_Estaremos aqui ao entardecer. – Disse Emmett.

_Leve-os para dentro para dar tempo de rimos embora. – Edward disse.

_E depois preparem Charlie para conhecer seus namorados. – Emmett disse.

Descemos do carro e Bells foi enrolando Billy e Jake.

Eu fiquei quieta apenas observando.

Ele ameaçou contar a Charlie e Bells respondeu do modo com que ele nem pensasse nessa hipótese.

Ele e Jake foram embora.

Subimos para nos trocar, colocamos calças jeans e blusas normais.

Jessica ligou e Bells conversou um pouco com ela, logo Charlie chegou.

-O que fizeram à tarde? – Ele perguntou comendo um pouco do peixe que Billy trouxe para ele.

_Ficamos em casa. – Disse Bells.

_Na parte recente da tarde, de manhã estávamos na casa dos Cullen. – Disse.

Charlie derrubou o garfo.

_Na casa do Doutor Cullen? – Ele perguntou e afirmamos com a cabeça. – O que estavam fazendo lá?

Ele perguntou sem pegar seu garfo que havia caído.

_Bom nós temos um encontro com encontro com Edward e Emmett, eles queriam nos apresentar para seus pais... – Bells disse parando.

_Pai? – Perguntei Charlie estava paralisado.

_Vocês estão saindo com Edward e Emmett Cullen? – Ele perguntou sua voz parecia um trovão.

_Pensei que gostasse do Cullen. – Bells disse.

_Eles são velhos demais para vocês. – Charlie disse.

_Temos a mesma idade. – Disse.

_Espere. Qual deles é Edward? – Ele perguntou.

_O mais novo de cabelo castanho avermelhado. – Bells respondeu.

_Ah, bom, menos mal, melhor eu acho. Não gosto daquele grandão, ele parece ser boa pessoas, mas parece maduro demais para você. – Charlie disse.

_Pai, o grandão é o Emmett. – Eu disse e ele se engasgou com o ar.

_E vocês estão namorando esses tais de Edwin e Emmyt? – Charlie perguntou.

_É Edward. –Bells disse.

_E Emmett. – Disse.

_E estão? – Ele perguntou.

 _Mais o menos. – Nos duas dissemos.

_Noite passada vocês disseram não se interessar por nenhum garoto da cidade. –Ele disse pegando o garfo.

_Tecnicamente, eles não moram na cidade.  – Disse e ele me deu um olhar mortal.

_Bem de qualquer forma é aquela fase inicial, não nos envergonhe com esse papo de namorado. – Bells disse.

_Quando eles virão? – Ele perguntou.

_Em alguns minutos. – Respondi.

_Para onde vão? – Ele perguntou.

_ Eu espero que você já esteja tirando a Inquisição Espanhola da sua cabeça agora. – Disse Bells.

_Iremos jogar Baseball. – Disse.

_Bella jogando Baseball? – Ele perguntou.

_Irei ficar mais tempo assistindo, acho. – Ela disse.

Ouvi o barulho de um motor encostando-se à frente de casa. Eu pulei da cadeira e comecei a limpar meus pratos.

_Deixe os pratos, eu lavo eles hoje. Vocês  me mimam muito. – Charlie disse.

A campainha tocou, Charlie se levantou e foi atender. Eu e Bells estávamos meio passo atrás dele.

Eu não tinha me dado conta do quanto estava chovendo lá fora. Edward e Emmett ficaram na luz da varanda, parecendo modelos de anúncios de casaco de chuva.

_Entre, Edward e Emmett. – Charlie disse.

Eu respirei de alívio quando Charlie acertou os nomes deles.

_Obrigado, Chefe Swan. - Eles disseram com uma voz respeitosa.

_Vão em frente me chamem de Charlie. Aqui, eu seguro seus casacos. – Charlie disse.

_Obrigado, senhor. – Eles disseram.

_Sentem-se aqui. – Charlie disse.

Eu fiz uma careta e Bells também.

Edward e Emmett se sentaram fluidamente nas duas únicas cadeiras, nos forçando a sentar com o Chefe Swan no sofá. Eu fiz uma cara feia pra eles. Ele deu uma piscada pra mim nas costas de Charlie.

_Então, eu ouvi dizer que vocês vão levar minhas garotinhas pra jogarem baseball.  -Só em Washington o fato de praticar esportes ao ar livre num dia chuvoso era algo normal.

_Sim, senhor, esse é o plano. –Edward disse.

_Bem, mais poder pra você, eu acho. - Charlie sorriu, e os dois se juntaram a ele.

_Tudo bem, - Eu disse ficando em pé.

_Chega de piadas ás nossas custas. Vamos lá. – Bells disse.

Caminhamos de volta para o corredor colocando nosso casaco. Eles nos seguiram.

_Não voltem tarde. – Disse Charlie.

_Não se preocupe, Charlie, vamos trazê-las cedo. -Emmett prometeu.

_Tomem conta das minhas garotas, está bem?. – Charlie perguntou.

Eu gemi, mas ele me ignorou.

_Elas estarão seguras, senhor, eu prometo. – Disse Emmett.

Charlie não conseguiu duvidar das palavras. Nós duas saímos. Os três riram, eles nos seguiram.

Íamos no Jipe de Emmett, entramos e colocamos os cintos graças a Charlie que observava.

Edward se aproximou de Bells e gemeu, Emmett fez o mesmo.

_O que foi? – Perguntamos, enquanto Emmett colocava o carro em movimento.

_Vocês cheiram bem na chuva. – Eles disseram.

Depois de um tempo impossível dentro do jipe, já que ficávamos de um lado para o outro, chegamos a um lugar, longe e bem afastado, onde árvores formavam três paredes e três lados do jipe, completamente verdes, descemos e Emmett me colocou em e começou a correr, deixando Edward para trás tentando convencer Bells.

Chegamos a um lugar onde já dava para ver Alice e Jasper as bem afastados de Esme e Rosalie que estavam sentadas em uma pedra, Carlise estava  marcando as bases, Edward e Bells chegaram logo depois de nós.

_Foi você o barulho que ouvimos? – Perguntou Esme se aproximando.

_Parecia um urso gargalhando. – Emmett disse e eu ri.

_Era Edward. – Respondi.

_Foi ele mesmo. – Disse Bells.

_Como você escutou? – Perguntou Esme.

_Lembra da conversa mais cedo? – Perguntei e ela afirmou com a cabeça.

Alice veio correndo em nossa direção.

_Chegou a hora. – Ela disse.

Um trovão apareceu no céu.

_Meio melancólico, não é? – Perguntou Emmett piscando.

_Vamos lá. – Disse Alice puxando Emmett para o campo.

_Pronta para ver um jogo? – Edward perguntou a Bells.

_Vai time! – Bells tentou parecer entusiasmada.

Edward sorriu e saiu correndo, Bells ficou o encarando de boca aberta.

_Vamos descer? – Esme perguntou.

Fomos andando.

_Você não joga com eles? – Perguntei.

_Não, prefiro ser juíza e manter o jogo honesto. – Ela disse.

_Então eles roubam? – Bells perguntou.

Esme acertou seus passos com o nosso.

_Precisavam ver os argumentos deles, na verdade não, não quero que digam que eles foram criados por lobos. – Esme disse e nós rimos.

_Parece nossa mãe. –Bells disse.

Esme contou que perdeu o filho, coisa que Emmett já havia me falado.

Bells ficou atrás de Esme observando o jogo, e fiquei sentada meio afastada.

Levantei-me para ver melhor o jogo que estava emocionante, quando a figura de três pessoas veio em minha mente eles estavam se aproximando de onde estávamos uma mulher e dois homens. Alice parece ter visto o mesmo ela me olhou ofegante e se aproximou de mim, nós duas gritamos.

_PAREM!

Todos se aproximaram de nós.

_Não sabíamos. – Disse.

_Acabamos de ver. – Disse Alice.

_O que foi Alice, Aly? – Carlisle perguntou calmamente e autoriatário. Bells me olhou confusa.

_Eles estavam viajando muito mais rápido do que eu imaginava. Agora eu sei que estava errada antes. – Alice disse.

Jasper se inclinou para Alice, com postura protetora, Emmett veio ao meu lado e segurou meus ombros.

Pude ver a visão de Alice rapidamente.

_Eles escutaram vocês jogando e mudaram o caminho. – Disse.

Eles olharam para Bells e depois para mim.

_Quanto tempo? – Carlisle perguntou olhando na direção de Edward.

_Menos de cinco minutos, eles estão correndo, querem jogar. – Disse.

_Você consegue? – Perguntou Carlise á Edward.

_Não, não carregando, e não seria boa idéia, eles sentiriam o cheiro e começariam a caçar. – Edward disse.

_Quantos? - Emmett perguntou.

_Três. – Respondeu Alice.

_Três?! – Emmett zombou. – Deixa eles virem.

_Vamos continuar o jogo, eles estão apenas curiosos. – Carlisle disse.

Eles voltaram para o campo, Edward se colocou a frente de Bells, e a mandou soltar o cabelo, o meu já estava solto, Rosalie nos olhou com raiva, apenas olhei para ela e algo saiu da minha boca, como se fosse um grunhido, todos do campo olharam para mim.

_Eu não sei da onde saiu isso. – Eu disse os fazendoeles rirem e se distraírem um pouco.

Escutamos passos vindos da floresta, Edward se colocou a frente de Bells e Emmett na minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.