Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 10
A Caçada e Despedidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/10

Um por um, apareceram saindo pela floresta, seu caminhar parecia com gatos selvagens, seus olhos vermelhos, a mulher ruiva, com seus cabelos cheios de folhas, um homem, tom de pele oliva por baixo de toda a palidez, cabelos preto escuro, estatura mediana e forte, o outro homem pálido, cabelos castanho, traços triangulares.

_Nos pensamos ter ouvido um jogo, resolvemos nos juntar, sou James, esses são Laurent e Victoria. – Disse o líder do bando, o homem de cabelo preto.

_Eu sou Carlisle. Esta é minha família, Emmett e Jasper, Rosalie, Esme e Alice, Edward e Bella, e Aly. – Disse Carlisle.

_Vocês têm espaço para mais jogadores? – Perguntou Laurent.

_Na verdade, estamos acabando, quem sabe outro dia. – Disse Carlisle.

Enquanto Carlisle conversava com James, ficamos apenas quietos observando.

_Emmett e Alice, vocês vão com Aly, Edward e Bella pegar o jipe. – Disse Carlisle.

Quando nos viramos, o vento passou pelo cabelo de Bells, fazendo Edward ficar rígido, Laurent virou a cabeça devagar, inflando as narinas.

“Lanchinho, será que a garota e tão saborosa, quanto seu cheiro, vamos ter que provar.” – Escutei James pensando.

Mas espera como escutei ele pensando?

Ah não importa!

_Se você fizer isso eu juro que acabo com você, te quebro em pedaços e faço questão em te queimar na frente dos dois. – Disse.

Edward mesmo rígido perguntou por pensamentos.

“Como você escutou?”

“Eu não sei apenas escutei e não gostei.” – Respondi.

_Outra humana, como não pude sentir seu cheiro? – James perguntou se aproximando.

_Talvez por que esteja com as narinas tampadas com sua selvageria. – Disse.

_Ela é afiada. – Ele disse. – Que bom que trouxeram lanchinhos. – Ele disse se aproximando, e todos ficaram em defesa, grunhindo.

_Elas estão conosco. –Carlisle disse para James.

_Mas elas são humanas. – Disse James.

 Emmett ficou com seus olhos em James, que o encarou, me encarou e encarou Bells.

_Certamente temos muito a aprender uns cobre os outros. – James disse.

Eles ficaram se encarando, Eles formaram uma barreira em volta de mim e de Bells, enquanto Carlisle prendia James, Laurent e Victoria ali, Emmett me pegou nas costas, Edward fez o mesmo com Bells assim que chegamos à frente da floresta, em questão de segundos estávamos no jipe, eu, Emmett e Bells no banco de trás, Emmett rapidamente colocou nossos cintos, Alice se sentou no banco da frente junto com Edward que já ligou o carro dando ré e acelerando o máximo possível.

Entramos na estrada principal, e mesmo com a velocidade do carro Bells percebeu que estávamos nos distanciando de Forks.

_Para onde estamos indo? – Ela perguntou mais ninguém respondeu.

_Droga Edward! Para onde está me levando? – Perguntou ela novamente.

_Temos que levá-las para longe. Muito longe. Agora. – Ele respondeu.

_Vira! Você tem que me levar pra casa. – Bells gritou.

_Emmett. -, Edward disse severamente.

E Emmett segurou as mãos de Bells com o seu aperto de aço.

_Não! Edward! Não, você não pode fazer isso. – Ela disse.

_Eu tenho que fazer Bella, por favor, fique quieta. – Edward disse.

Ela ia falar mais alguma coisa, mas dei uma pancada nela com a mão que a fez desmaiar. Edward ia falar alguma coisa, mas não deixei.

_Fique quieto, não sabe o quanto está sendo difícil para mim também, faça o que tem que fazer e não questione minhas ações, se for para deixar Bells salva ou até mesmo vocês, sou capaz de fazer tudo. – Disse e ele se concentrou na estrada.

_Encoste Edward! – Disse Alice pela primeira vez.

_Continue, ele é um perseguidor, se pararmos, ele ama isso e no momento ele quer a mim e a Bells. – Disse fria. – Desculpe Alice, mas tenho que concordar com Edward é a única solução, Charlie estará seguro.

Bells acordou em meio à discussão de Edward com Emmett e Alice, para voltarmos, e ela entrou no meio da discussão.

_ Vocês nos levam pra casa. Eu digo ao meu pai que queremos voltar pra casa em Phoenix. Fazemos nossas malas. Nós esperamos até que o perseguidor esteja observando, então nós fugimos. Ele vai nos seguir e deixar Charlie em paz. Charlie não vai colocar o FBI na cola da sua família. Aí vocês podem me levar para a droga do lugar que quiserem. – Bells disse e todos a olharam surpresos.

Entramos no jipe e fomos em direção de Charlie, no caminho discutíamos o plano.

_Ele vai saber que aonde eu e Bells formos, você e Emmett estarão,  então vocês vão ficar, Ele viu o jeito que Edward olhou e protegeu Bells, por isso vai saber disso, e deu uma boa olhada para Emmett, e tinha medo em seus olhos quando o olhou, então seria fácil para Emmett o pegar. – Disse.

_Não as deixaremos sozinhas. – Disse Edward.

_Eu e Jasper iremos com elas. – Disse Alice.

_Não posso fazer isso. – Disse Edward.

_Você vai fazer e ponto. – Disse.

_Emmett por que não ajuda? – Edward perguntou enfurecido.

_Porque ela está certa. – Emmett disse e eu sorri.

Chegamos à casa de Charlie e fizemos uma baita de um encenação, briga por terminar namoro e tudo mais, nos  trancamos  no quarto Edward e Emmett chegaram e ajudaram, saímos do quarto com nossas malas, Bells falou a mesma coisa que mamãe disse quando o abandonou, saímos de casa batendo a porta, entrei em minha ranger com Emmett e Bells entrou na caminhonete com Edward.

Fomos para casa dos Cullen e lá encontramos Laurent, que apenas avisou que James não iria parar até acabar comigo e com Bells.

Subimos para o quarto de Esme e vestimos roupas dela para despistar o cheiro, Rose e Esme pegaram a  caminhonete de Bells e saíram  pela estrada e Victoria as seguiu, Edward, Carlise e Emmett fizeram outro rastro e  James os seguiram, Alice correu para pegar o carro enquanto eu, Bells e Jasper ficamos na sala, Jasper estava distante na entrada, Bells estava distraída e eu olhando para o nada.

_Vocês estão erradas. – Jasper disse.

_O que? – Bells perguntou.

_Você vale a pena. – Ele disse para Bells. – E você é especial, e vale tanto a pena quanto Bella. – El disse sorrindo gentilmente.

_Não valho. – Bells disse.

_Se algo acontecer a eles será minha culpa, e será em vão. – Disse.

_Nossa culpa. – Bells disse.

_Vocês estão erradas de novo. – Ele disse.

Alice apareceu e abriu os braços.

_Posso?-Ela perguntou.

_Você é a primeira que pede permissão. – Bells disse.

Ela nos pegou de forma protetora, tão facilmente quanto Emmett e então voamos pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.