Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 22
Motivos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/22

Estavamos no avião indo para Flórida visitar Reneé, Bells estava atordoada, Edward com esperança de que ela mudasse sua opção em se transformar em uma vampira, Emmett estava com medo que Reneé descobri no que virei, e eu estou tranquila tentando aceitar que só a verei novamente no dia de meu casamento.

Reneé e Bells foram caminhar na praia e Reneé soltou uma de suas preolás dizendo que nos duas estavamos muito mais sérias com Edward e Emmet, do que ela pensava.


Voltamos para Forks.

Edward foi com Bells para casa de Charlie e eu fui com Emm para nossa casa.

Três dias se passaram e eu não vazia nada a não ser ficar jogada no chão do quarto.

Estava em uma árvore na escola, apenas vigiando Bells.

Edward estava no carro com ela quase estacionando no estacionamento.

_Se eu te pedir uma coisa você faz? - Ele perguntou.

_Isso depende. - Ela disse.

_Eu temia que você fosse dizer isso. - Ele disse.

_O que quer que eu faça Edward? - Ela perguntou.

_Fiquei no carro. - Ele disse ao estacionar e vi Jake na moto.

_Mas por que? - Ela perguntou.

Então ela viu Jake.

_Oh. - Foi a única coisa que ela disse.

Edward saiu do carro e Bells saiu junto e eu ri, eles foram em direção a Jake.

Ed e Jake começaram a trocar algumas faíscas, desci da árvore e me aproximei deles.

_Olá Jake. - Disse com um sorriso que o mesmo retribuiu com um verdadeiro. - Qualquer coisa é só chmar viu, estarei pela floresta. - Disse e voltei para meu lugar de antes ainda os observando.

Eles começaram a discutir e eu a me irritar, o Jake é legal, mas ele é muito cabeça dura.

_Droga! - Falei baixo.

Edward e Jake me encararam e eu começei a procurar o cheiro dela pelo ar, e quando percebi que ela estava observando, desci da árvore e fui até eles.

_Ela voltou por mim. - Disse Bells.

Ed a abraçou confortando-a e ele e Jake começaram uma nova discussão.

_Calem a boca. - Disse entre dentes e ambos perceberam que eu não estava para brincadeira.

Eles começaram uma outra discussão.

_Já Chega! - Disse firme ainda entre dentes eu estava sentindo o cheiro de sangue. - Leve-a para dentro Ed, o diretor está vindo para verificar que não irá acontecer nenhuma briga. - Disse.

O diretor apareceu e Jake foi embora após provocar Ed.

_É um prazer reve-lá Alyson, uma das melhores alunas do ano passado. - O diretor disse e eu sorri.

_O prazer é meu, mas tenho que ir até mais Bells, Ed, Diretor Greene. - Disse e eles sorriram e eu sai dali, quando vi que não dava mais para me ver, corri entre as árvores e fui para casa onde todos me encaram.

_Jake apareceu lá. - Disse e todos continuaram me encarando. - Ele discutiu com Ed, apenas palavras.... - Parei respirando fundo, mesmo não precisando de ar e eles me olharam, Jasper e CArlisle já entenderam assim com Eric.

_Ela está por aqui. - Disse Jasper.

_Alyson? - Carlisle perguntou.

_Sim senti o cheiro dela e ela estava com pensamentos horriveis, eu quase perdi o controle. - Disse e eles me olharam assustados.

_Ei amor se acalme, olhe para mim. - Emm disse parando em minha frente e me abraçando.

As imagens de Victoria não saiam de minha cabeça, seus pensamentos, tudo estava me irritando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.