Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 21
Ultimato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/21

Jake está sendo um idiota e cada vez que ele deixa Bells de lado por uma idiotice, sinto vontade de ir até ele e arrancar sua cabeça fora, mas Emmett não deixa, Edward e Bells também não.

Eu e Bells decidimos nos casar no mesmo dia juntas, sempre foi um sonho nosso e Alice irá organizar tudo, para nosso azar.

_Edward está na hora de ir ver Bells. - Disse enquanto observava a lua.

_Eu sei disso. - Ele disse.

_Não parece. - Disse rindo e ele rosnou. - Cuidado Charlie fez o jantar e eu irei dar uma saida. - Disse.

_A onde você vai? - Ele perguntou.

_Colocar juizo naquele cabeça de vento de Jake. - Disse.

_Não vai não, pode ficar quietinha ai. - Ele disse.

_Você não irá me impedir. - Disse.

_Emmett, Aly quer matar o lobo. - Edward disse.

Em segundos Emmett apareceu atrás de mim.

_Isso é golpe baixo sabia. - Disse para Edward que riu.

_Você não sairá daqui. - Disse Emmett.

_Droga. - Disse entre dentes me sentando no sofá.

Então vi Bells, Charlie estava pensando em dar um grande sermão em Bells.

_Tenho que ir em casa. - Disse e sai antes que qualquer um se manifestasse.

Cheguei rapidamente e toquei a campanhia, Bells abriu a porta e me encarou com um sorriso.

_Como vai Bells? - Perguntei.

_Levando, papai está estranho. - Disse ela.

_Eu escutei, se junte a nós Aly. - Disse Charlie.

Fomos para a cozinha.

_Pai deixa Bells em paz, ela está se comportando muito bem, e outra as escolhas de companhia é dela. - Disse.

_Como...? - Ele perguntou.

_Simples, lembra que você usou o mesmo discurso quando me envolvi com um menino daqui de Forks durante o verão. - Disse e ele assentiu. - Então pronto, ela está livre, e você pare de pegar tanto no pé dela, Edward é um bom rapaz. - Disse e ele respirou fundo e riu da minha forma de deixar ele sem palavras.

Fiquei lá até Edward chegar, e quando o mesmo chegou fiquei conversando com Charlie que me perguntava sobre meu relacionamento com Emmett e essas coisas.

Depois me despedi e voltei para casa dos Cullen, todos estavam espalhados pela casa, Alice e Jasper em um canto fazendo sei lá o que, Esme e sua mania de limpeza, Carlisle em seu escritório, Rose e Eric em uma viajem em Paris e Emmett me esperando sentado no sofá com cara de tédio, mas todos pareciam preucupados e tentando disfarçar.

_O que aconteceu? - Esme perguntou.

_Charlie tentando jogar Bells para Jake, que não quer ver-lá nem pintada de ouro. - Disse e todos riram.

_E como você está? - Carlisle perguntou descendo as escadas.

_Bem, por que? O que aconteceu? - Perguntei.

_Nada. - Disseram juntos.

_Está bem. - Disse e então tentei ler a mentes dele, mais nada.

_Droga! - Rosnei e eles riram e então minha vista vigou vazia, apenas via uma mulher sendo atacada e depois morta e uma criança e então muito sangue.

Senti a mão de alguém em meu ombro mas não consegui destinguir de quem.

Minha visão continuou, ela não era humana e sim uma vampira.

Quando minha visão voltou, estava sentada no sofá,  e todos me encararam.

_O que você viu amor? - Perguntou Emmett ao meu lado.

_Nada de importante, estarei no quarto. - Disse e subi rapidamente.

O que essa visão significaria?

Quem seria essa mulher?

E a criança?

Não sei quanto tempo fiquei ali parada de frente para a janela, mas só acordei para "vida" quando Edward entrou no quarto se agachando a minha frente.

_O que você viu? - Ele perguntou.

Coloquei minha mão em seu ombro e o fiz ver o que vi, então ele apenas me abraçou e disse que tudo ficaria bem, desceu e foi falar com Carlisle, Emmett subiu para nosso quarto e me abraçou e ficamos assim em silêncio até o amanhecer.

Alice, Edward e Bells ainda vão ao colégio e eu gosto de visita-los de vez em quando, dei um tchau a Emmett e fui para lá, cheguei no estacionamento no horário de almoço e encontrei Alice com olhar vago e distante, uma visão, Bells estava tremendo por dentro e Edward estava tentando fazer com que ninguém percebesse.

Um dia passará, Edward passou o dia inteiro com Bells.

_Eles irão para Flórida, poderiamos aproveitar e ir também. - Disse Emmett a mim.

Sera uma boa idéia, sorri e ele levou isso como um sim.

Então eu, Emmett, Bells e Edward fomos visitar Reneé e Phil, o que deixou Reneé muito surpresa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.