Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 2
Livro Aberto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/2

No outro dia, Bells estava mais conformada e acostumada, já eu não. Bells me contou o que o irmão do grandão fez e eu contei o que  a loira fez.Ela pensou em confrontar Edward, mas os dias foram se passando e nada dele, nem do grandão, nem da loira, apenas a fadinha e o estranho.

Eu estava tão isolada que Bells estava fazendo tudo. Descobrimos que Charlie não sabe cozinhar nada além de ovos fritos e bacon, então Bells estava cuidando disso, da escola ela foi direto ao mercado.

Fui direto para casa, e quando Bells chegou, ela fez o jantar, e subiu pra o quarto onde eu estava encarando a tela do computador com três e-mails de nossa mãe.

Um estava:

ESCREVAM-ME ASSIM QUE CHEGAR. DIGAM-ME COMO FOI O VÔO. ESTÁ CHOVENDO? JÁ SINTO FALTA DE VOCÊS. JÁ ESTOU QUASE TERMINANDO DE FAZER AS MALAS PARA A FLÓRIDA, MAS NÃO CONSIGO ACHAR A MINHA BLUSA ROSA.

VOCÊS SABEM ONDE EU DEIXEI? PHIL DIZ OI. MAMÃE.

_Típico da mamãe. – Dissemos juntas e rimos.

O segundo:

POR QUE VOCÊS AINDA NÃO ME RESPONDERAM? O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO?

MAMÃE.

O terceiro:

ISABELLA E ALYSON SWAN, SE EU NÃO TIVER NOTÍCIAS DE VOCÊS ATÉ 5:30 DE TARDE DE HOJE, EU VOU LIGAR PARA CHARLIE.

Essa ultima era de hoje, ainda tínhamos uma hora, mais dona Renée é conhecida por agir precipitadamente.

Então começamos:

MÃE

SE ACALME. ESTAMOS ESCREVENDO AGORA. NÃO FAÇA NADA

IMPRUDENTE.

BELLA E ALY.

Então continuamos, na verdade Bells continuou em outro e-mail:

MÃE,

TUDO ESTÁ ÓTIMO. É CLARO QUE ESTÁ CHOVENDO. ESTAVAMOS

ESPERANDO POR ALGO SOBRE O QUE ESCREVER. A ESCOLA NÃO É

RUIM, SÓ UM POUCO REPETITIVA. EU BELLA CONHECÍ UM PESSOAL LEGAL QUE SENTA COMIGO NO ALMOÇO. JÁ ALY ESTÁ QUIETA NA DELA.

SUA BLUSA ESTÁ NA LAVANDERIA- VOCÊ DEVIA TER IDO BUSCAR ELA

SEXTA FEIRA.

CHARLIE COMPROU UMA CAMINHONETE, DÁ PRA ACREDITAR? EU

ADOREI. É MEIO VELHA, MAS TEM PORTE, O QUE É BOM, SABE, PRA MIM.

TAMBÉM SINTO SUA FALTA. EU VOU ESCREVER DE NOVO EM BREVE, MAS

NÃO VOU FICAR CHECANDO OS MEUS E-MAILS A CADA CINCO

MINUTOS. RELAXE E RESPIRE. TE AMAMOS.

BELLA E ALY.

Bells resolveu ler Morro Dos Ventos Uivantes. De novo. Charlie chegou e Bells foi correndo para tirar as coisas do forno, pois esquecerá.

Nos sentamos e jantamos em silêncio, mais o menos.Charlie perguntou sobre a escola e Bells falou, como a escola estava, e perguntou sobre o Cullens, pois é, Bells estava intrigada com os Cullens. Ferrou.

Subimos e logo dormimos.

A semana foi passando e já havíamos nos acostumado com a rotina de aulas e Bells estava se dando bem com os outros. Que Bom.

Bells mal via à hora de Edward Cullen voltar para a escola ela estava querendo entender tudo, e creio eu que estava começando a se apaixonar por ele. Não posso negar que não procurava pelo grandão Emmett.

Voltamos para casa, limpamos e arrumamos, depois escrevemos vários e-mails com coisas bobas alegres para mamãe.

No sábado, Bells quis ir até a biblioteca publica que resultou em nada, segundo ela o estoque era podre e ele nem se preocupou em fazer o cartão.

Ela queria dar um jeito de visitar Olympia ou Seattle logo.

Na segunda feira de manhã todos nos cumprimentaram e eu não sabia o nome de ninguém apenas acenei sorrindo como Bells.

Duas aulas se passaram e quando olhei pela janela.

_Droga! Neve não. – Disse para mim mesma.

Sai da sala e olhei pelos corredores, vi Bells seguindo para sua próxima aula precisava falar com ela.

Corri e a alcancei.

_Tenho minhas suspeitas sobre eles. – Disse.

_Então era por isso que estava tão quieta? – Ela perguntou e eu afirmei. – E quais são suas suspeitas?

_Você logo irá ter as mesma, não vai querer acreditar, mas você descobrirá a verdade antes de mim. – Disse e sai sorrindo e ela me olhou com cara de quem diz:

“Não acredito que sou irmã.”

_Eu sei que você me ama ta. – Disse um pouco alto e ela corou e eu ri muito, e fui para minha sala.

Todos passaram a manhã comentando sobre a neve.

Cheguei ao refeitório e a mesa que sempre me sentava estava lá me esperando, olhei para Bells e a vi na fila, quando ela olhou para trás em direção a mesa ao meu lado e viu os Cullens congelou que a loirinha amiga dela... Jessica. Tentando tirá-la do transe e ri muito.

Bells me jogou uma maça como sempre e quase acertou minha testa a olhei com raiva e ela riu de leve.

Ela ficou mais branca que o normal e pegou apenas um refrigerante.

Lá vem ela vai passar mal. Conheço minha irmã.

Ela foi para sua mesa com seus amigos e os Cullens se sentaram à mesa ao meu lado.

A loira não parava de me olhar, e Emmett me olhava de um jeito diferente.

Todos estavam eufóricos, olhei pela janela e começava a chover.

_Finalmente. – Disse baixo e Edward e Emmett riram baixo, a loira me encarou.

Antes de o sinal tocar.

Aproximei-me da mesa deles abaixei perto do ouvido de Rosalie, eu sabia que os outros iriam escutar, mas tinha que confirmar minha suspeitas.

_Fingi que eu não existo, e se olha no espelho em vez de ficar me admirando. – Disse e sai andando, escutei ela bufar e ri, passei por Bells e ela me olhava incrédula, levantei as mãos, como quem diz. ”Não tenho culpa” e ela riu.

Segui para minha querida sala.

Sentei-me em meu lugar e logo depois Emmett entrou e se sentou ao meu lado.

Não o encarei e continuei olhando para o nada.

_Olá! Sou Emmett Cullen. – Disse ele.

_Alyson Swan. – Disse.

_Posso te fazer um pergunta? – Perguntou ele.

_Sim.

_O que você sabe sobre nós? – Perguntou ele.

_Que vocês não comem, são extremamente fortes, são geladas, seus olhos são de cores estranhas, suas peles são mais brancas do que a minha e a de Bells, conversam sem que ninguém consiga escutar e conseguem escutar tudo muito bem, não importa a distância que a pessoa esteja. – Disse.

_O que eu sou então? – Perguntou ele.

_Primeiro eu pensei em super heróis de quadrinhos e tenho certeza que Bells irá pensar o mesmo, mas depois de algumas pesquisas enquanto Bells dormia vocês são vampiros. – Disse bem baixo para somente ele escutar.

_Não têm medo? – Perguntou ele.

_Não, pois do jeito que você me defendeu de sua própria namorada, não acho que seria capaz de me machucar. – Disse e ele sorriu.

_ Eu e Rose não estamos mais juntos, Alice a fadinha, previu que você e sua irmã iriam vir Rose não aceitou isso, então hoje foi o ultimo dia dela aqui ela disse que irá viver com nossos “chefes”. – Disse ele e eu sorri.

O sinal tocou e todos saíram da sala, antes que eu saísse ele me puxou e me beijou, nos separamos, pois fiquei sem ar, e ele riu, saiu da sala dizendo um “  a gente se vê”

Outra aula se passou e eu não tirava o sorriso bobo do rosto me encontrei com Bells ela disse que teve uma longa conversa com ele, e que ele se mostrou diferente dos outros dias, que eles conversaram sobre o porquê dela ter vindo para cá e tudo mais e que ele foi super simpático. Contei para ela que sobre Emmett, o beijo e disse que a verdade eu descobri mais iria esperar que ela descobrisse por si só, e ela entendeu.

Fomos para o estacionamento e cada uma entrou em seu carro Bells quase bateu num Toyota Corolla ao ver Edward encostado em seu Volvo a uns três carros de sua caminhonete, não agüentei e ri, ele também, logo saímos do estacionamento e fomos para casa, Bells ficou vermelha que nem um pimentão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.