Dream World - Fic Interativa escrita por Price of Reality


Capítulo 7
Conrad Louis - 6º convidado


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora >-< mas estou em época de provas e trabalhos, então não consegui postar tão cedo. Bem, espero que gostem deste capítulo e apenas falta mais um capítulo antes da "estréia" :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245872/chapter/7

"Parece um sonho mas é como se este não me pertence, está diferente... Como se eu não pudesse fazer o que desejo. Num sonho eu deveria planejar tudo o que iria acontecer e manipular todos. Por que não consigo controlar este lugar? Mesmo sabendo que não é real?..."

Ao abrir os olhos se deparou com dois pequenos ratinhos que pareciam atentos olhando as pessoas a sua volta e as afastando fazendo alguns barulhos que as assustavam, protegiam o mais recente convidado de maneira eficaz e de forma simples.

Levantou-se do chão e ajeitou os óculos que estavam na ponta do nariz, quase caindo. Abaixou e ofereceu ajuda aos pequenos companheiros que aceitaram e ficaram um no ombro direito e outro no esquerdo.

-Obrigado, Romeu, Julieta. - disse enquanto sorria para ambos.

Julieta parecia animada, se mexia bastante em seu ombro enquanto fazia alguns grunidos agudos, diferentes dos que havia feito antes, depois do sorriso que Conrad havia expressado. Dificilmente via aquele sorriso doce e raro, principalmente quando haviam tantas pessoas a sua volta.

Julieta tinha a pelagem branca e olhos vermelhos já Romeu tem pelagem preta e olhos escuros. Opostos mas perfeitos um para o outro, enquanto uma era bem simpática e extremamente preocupada não só com a higiene mas também com Conrad e Romeu, o outro era bem estressadinho para o próprio tamanho mas bem inteligente.

Logo o sorriso desapareceu de seu rosto e um olhar sério tomou conta da face, agora deveria encontrar uma saída daquele lugar que considerou um "falso mundo". Depois de apenas observar aquele lugar em que estava por alguns segundos, percebeu que não era a realidade haviam diversas pessoas muito diferentes umas das outras, vira um cão falar, muitas pessoas tinham algemas nas mãos mas apenas em uma delas e também havia aquele céu... mesmo estando claro havia uma Lua visivelmente no alto e podia ver que o céu estava escuro em outra parte não muito longe de onde estava.

Mesmo que não soubesse diferenciar muito bem a realidade e o sonho, percebia que aquilo que via não fazia sentido. Por que algemas presas apenas em apenas uma das mãos? Como o céu poderia estar claro em uma parte e escuro logo em seguida? A luz do Sol deveria cobrir o céu todo, não?

-Julieta, Romeu, preciso que vocês façam uma coleta de informações. Voltem aqui daqui a 10 minutos e me digam tudo que descobrirem. Iremos nos encontrar bem... - dizia enquanto olhava a sua volta - Ali. - completou apontando para um alto prédio com paredes de pedras irregulares.

Ambos balançaram a cabeça positivamente e desceram rapidamente do ombro de Conrad sem peder um segundo após as ordens.

Com viu os dois pequeninos se afastarem, voltou a prestar atenção em algo lhe incomodava já fazia algum tempo, se sentia mais pesado e aquele peso a mais vinha de suas costas. Tentou alcançar o objeto com braço esquerdo puxando o que lhe incomodava. Um bastão?...

Olhava a arma em sua mão, parecia diferente, não era um bastão normal. Sacudiu levemente o objeto e sem querer o bastão se partiu ao meio. Pensou que havia quebrado aquilo mas olhando melhor havia uma corda saindo de dentro do bastão e parecia muito maior que o próprio objeto.

-Mas como é que?... - disse percebendo o comprimento da corda enquanto puxava mais ainda.

Ficou mexendo no bastão até que a corda foi recolhida pelo mesmo e voltou ao seu estado original. Resolveu não tocar mais no objeto, deveria se concentrar em sua pesquisa como Julieta e Romeu. Conrad andava pela cidade enquanto observava tudo que podia até ser parado bruscamente por uma garota curiosamente de cabelos lilás.

-Você é um convidado, certo?

-O que? - perguntou sem entender aquela pergunta.

-Eu ví sua arma leal. E aliás meu nome é Carolina Santiago.

-Pode me dar licença?

Tentava afastar a jovem de comportamento estranho mas ela apenas não saia da frente e sempre impedia-o de avançar como se estivesse brincando.

-Qual é o seu nome? - perguntou com curiosidade.

-Eu nem mesmo te conheço. Por que eu diria?

-Porque eu disse meu nome.

-Eu não perguntei seu nome. - disse ainda mantendo-se calmo por fora.

-Bem, como não vai me dizer seu nome vou te acompanhar até me dizer, tá? - disse finalmente saindo da frente.

Corad ignorou a garota e voltou a fazer o que fazia antes da aparição dela. Apenas tinha mais dois minutos, então já iria para o ponto de encontro.

-Este aqui é o Sanssão, não é fofo? Olha, olha! - disse colocando o cão na frente dele - Eu nem mesmo preciso colocar uma coleira nele, ele sempre está me seguindo.

Carolina continuava falando sem parar até chegarem ao prédio. Aqueles foram os dois minutos mais longos de sua vida, sabia que era impossível ter passado mais de dois minutos mas pareciam ter durado uma eterninadade.

Romeu e Julieta chegaram ao mesmo tempo exatamente 10 minutos subindo no ombro de Conrad novamente.

-Você tem dois ratos? Que incrível! Qual é o nome deles? - perguntou animadamente.

-...

O convidado apenas continuou ignorando sem responder qualquer pergunta que a garota fazia.

-Quem serão os outros convidados? Será que são divertidos?

-Existem mais pessoas sem memória? - perguntou finalmente ouvindo o que a garota tinha a dizer.

-Oh? Você finalmente falou comigo! - ela disse animadamente - Sim, sim. Ao todo são 7 convidados.

-Pode me dizer mais?

-Bem, apenas se quando você sair do território da Rainha você me apresentar todos os convidados.

-Claro. - respondeu.

Não havia como garantir nada, afinal nem sequer sabia onde esta garota iria estar e nem mesmo saberia como voltar para este lugar. Cedo ou tarde a garota iria se esquecer mesmo.

-Bem, a Rainha ultimamente tem agido de forma estranha e então de repente decidiu fazer algo novo e diferente. Convidar pessoas de outro mundo para este aqui. Mas não podia ser qualquer pessoa, deveriam ser pessoas que são extremamente ligadas aos próprios sonhos que poderiam fazer qualquer coisa por eles. Infelizmente não sei o que a Rainha quer com vocês, convidados, mas como são diferentes quero conhece-los melhor.

-E como posso encontrar essa Rainha?

-Se quiser pode esperar mas também pode ir andando até lá, é só seguir por ali. - disse apontando para um enorme castelo - Ela estará esperando.

-Obrigado.

-Não agradeça, apenas cumpra sua promessa. - disse dando leves tapinhas nas costas de Conrad.

Conrad seguiu em direção ao castelo. Aquele seria o lugar onde iria conhecer a pessoa que havia planejado tudo aquilo. Se seu sonho é tão importante precisava se lembrar mais que qualquer coisa naquele momento. Sem memórias do passado e apenas com a informação de seu nome e de seus dois companheiros iria conseguir de volta o que haviam roubado de sí.

-Não parecia se importar com sua promessa, mas eu já cuidei disso... - disse a jovem para o cão - Sanssão, logo, logo vamos fazer novos amigos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!