Dream World - Fic Interativa escrita por Price of Reality


Capítulo 4
Ruth Chase - 3ª Convidada


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu mais uma vez com mais um novo capítulo! As vagas ainda estão abertas portanto fichas são bem vindas e mais uma vez lembrando que podem me mandar quantas fichas quiserem. E a dica, há poucas fichas de convidados garotos e moradores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245872/chapter/4

A jovem havia acabado de despertar, estava em um quarto que não lhe pertencia. A convidada se chama Ruth Chase, seus cabelos loiros eram próximos ao branco e seus olhos eram castanhos esverdeados.

A 3ª convidada parecia do tipo curiosa, sentia a testura das cobertas e seu cheiro de rosas, parecia tentar descobrir algo. Foi quando desceu da cama e levou um susto, havia um lobo no quarto. A garota tentou gritar, mas para a própria surpresa nada saiu, logo depois de tentar falar novamente inconscientemente levou as mãos sobre os lábios após a descoberta. A jovem não possuia voz. Tentou se lembrar porque estava ali mas nenhuma lembrança viera e sua mente o que a deixou preocupada.

O lobo continuava dormindo profundamente no chão sem nem mesmo se importar com os ruídos que a garota fazia enquanto andava pelo chão de madeira. Tentava sair do quarto lentamente andando na ponta dos pés até chegar na porta. Quando tocou a maçaneta, o lobo abriu os olhos e passou a observá-la sem fazer um único movimento.

A porta estava trancada.

Quando percebeu que o par de olhos cinza a observava, tentou gritar mais uma vez, mas nada saiu. O lobo se levantou e se aproximou da garota deixando a amostra a chave que estava na corrente em volta do pescoço do lobo cinza.

Ficaram ambos em silêncio apenas olhando um nos olhos do outro, até que finalmente criou coragem para tentar pegar a chave, aproximou suas mãos do pescoço e soltou a corrente. O lobo voltou a fita-la, queria dizer algo a ela, mas como ela, ele não conseguia falar.


"Talvez ele não queira me machucar..."



Ele aproximou a própria cabeça nas mãos da jovem demonstrando-se inofensivo. Ruth entendeu o que ele estava tentando fazer e sorriu acariciando-o.


"Apenas queria me ajudar"


Ruth destrancou a porta e saiu do quarto com o lobo ao seu lado, passaram pelo enorme corredor roxo, aliás tudo ali era roxo ou de seus variantes. Haviam várias portas mas o que queria mesmo era encontrar a saída daquele lugar. Enquanto andava reparava em todos os detalhes daquele lugar. Pelo estilo de organização, tamanho do lugar e objetos, tinha certeza de que ali morava uma pessoa muito importante e muito rígida em relação à estética.

Continuava andando mas parecia que o corredor nunca acabava, já estava cansada quando finalmente encontrou uma escada, se apoiou por alguns segundos na parede olhando quantos degraus teria que descer, pelo menos não pareciam tantos.


–Já acordou? - uma voz perguntou.


Ao ouvir a voz, Ruth se virou procurando quem havia se pronunciado.


Logo atrás dela estava um garoto, seus cebelos curtos vinham até o pescoço eram castanhos um pouco bagunçados e seu olho esquerdo era verde, ele mantinha o outro fechado por alguma razão. Parecia despreocupado olhava para a garota esperando por algo.

O lobo parecia não se preocupar com a presença do estranho, mas em nenhum momento baixava a guarda, sempre ficava um pouco a frente de Ruth.


–Então? - ele perguntou novamente.


Ela abriu a boca tentando mostrar que não conseguia dizer nada, o garoto apenas continuou olhando tentando adivinhar.


–Está... com fome?


Ela balançou a cabeça negativamente e fez mais algumas mimicas, tentou falar lentamente apenas movimentando os lábios para ele tentar fazer leitura labial e finalmente ele entendeu.


–Ahhhh! Você não consegue falar! É isso?


Desta vez ela confirmou.


–Desculpe pelos meus maus modos, minha Rainha não havia me informado sobre esse detalhe. - ele disse enquanto se ajoelhava.


Aquela era a primeira vez que alguém se ajoelhava por sua causa ou pelo menos era o que se lembrava. Não sabia como reagir nem mesmo o que tentar dizer.

Logo o silêncio tomou conta do lugar mais uma vez, o garoto continuou ajoelhado em sua frente com a cabeça baixa, Ruth não sabia o que fazer então tocou o ombro dele, ao sentir o toque ele levantou um pouco a cabeça, o bastante para olha-la nos olhos.


–Isto quer dizer que me perdoa?


Ela confimou novamente e ele se levantou.


–Meu nome é Ace Raines.


Ela apenas continuou olhando para sua direção, já havia desistido de pronunciar algo.


–Uhm... Acho que você precisa de algo... Já sei, espere aqui! - ele disse animadamente enquanto voltava a andar pelos corredores e entrando em um quarto.


Ruth ficou olhando de onde estava esperando ele voltar.


Ace parecia ser um jovem bem animado parecia ser um pouco velho que ela, talvez uns 2 anos? Mas era admiravél toda aquela empolgação e gentileza em uma pessoa só.

Logo ele voltava e trazia um bloco de papel e 3 canetas, azul, preta e vermelha nas mãos, parecia bem animado.


–Aqui. Assim você pode se comunicar. - ele disse entregando o bloco e as canetas.


Ruth olhava seu novo meio de comunicação, mesmo que não estivesse demonstrando a alegria que sentia, Ace pode perceber pelo modo que ela prestava atenção nos objetos, uma pessoa qualquer não ficaria tão entretida por coisas tão simples. Ela pegou a caneta vermelha e abriu seu novo bloco começando a escrever algo nele, quando terminou virou o bloco para Ace.


*Obrigada*


–De nada. - ele respondeu com um sorriso - Bem, agora você precisa se encontrar com a Rainha, ela já está esperando e pelo o que parece dois convidados já chegaram. Vamos?


Confirmou e o seguiu pelo enorme lugar, tudo parecia meio repetitivo ali, mas era um local impecável, nem mesmo uma única sujeira, a Rainha de que falava parecia procurar a perfeição.

Depois de passar por vários corredores e salas, Ace e Ruth chegaram onde estava a Rainha. Era um salão roxo como o resto do lugar, era enfeitado com várias fitas de tamanhos diferentes, haviam também cadeiras ao todo 8 em volta de uma enorme mesa que ocupava quase que o salão todo deixando um imenso espaço entre as cadeiras. Ali estava apenas um garoto e outra garota sem muito o que fazer, como salão era grande o suficiente para 300 pessoas eles acabaram ficando um longe do outro. A Rainha estava sentada em seu trono agora olhando a nova convidada. Ace se juntou a Rainha e ficou ao seu lado com uma expressão séria no rosto seu olho não transmitia mais aquela gentileza de antes.


–Seja bem vinda 3ª convidada. - ela disse quando Ruth entrou - Vejo que já conhece meu leal servo, Ace, estes outros dois jovens são Elliot e Noelle. São convidados como você.


Convidada? Supôs que aqueles outros dois estavam na mesma situação que ela, estavam ali por acaso. Aquela situação estava ficando emocionante.

Ruth olhou bem para os dois, agora analizando-os. Elliot perecia desinteressado estava de pé e olhava para o grande vitral no alto do salão e batia os pés no chão de leve impacientemente, com certeza parecia ser um daqueles garotos esquentadinhos que se irritava facilmente. Já Noelle era completamente o oposto, parecia calma enquanto ficava no seu canto, olhava de vez em quando para a porta, talvez estivesse esperando mais convidados chegarem, mas não de forma impaciente como Elliot.


–Apenas vamos esperar os outros convidados para começar nossa reunião.


Ruth acreditava que não seria uma má experiência, sentia até certa empolgação na ideia de conhecer pessoas diferentes talvez deveria encarar aquela situação como um desafio. Sim, era isso. Aquilo era um desafio e seu objetivo seria descobrir o porque de todos estarem ali como convidados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chery_Chery, o que achou de sua personagem? Você quem criou pode me criticar como quiser, não sei bem se é assim que você a imaginou.

E um agradecimento a Haru que me mandou a primeira recomendação, obrigada :3