Dream World - Fic Interativa escrita por Price of Reality


Capítulo 13
The Division


Notas iniciais do capítulo

Ook, ok, sei que já faz um bom tempo que não posto nenhum capítulo então tentei postar o mais rápido que pude. Espero que esteja ao agrado de todos e peço minhas siceras desculpas pelo enorme atraso.

Algumas fichas ainda não voltaram(nem sei se vão voltar), então apenas escrevi alguns personagens da forma como eu lembro e baseado nos capítulos anteriores.

Ah, ainda tenho mais novidades. Se vocês leram a sinopse devem ter visto que abriu mais uma vaga. Sim, sim, aqueles que estão interessados podem enviar suas fichas para mim por MENSAGEM PRIVADA.

Acho que é só isso, então...
Boa Lietura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245872/chapter/13

"A Rainha é uma autoridade máxima no Mundo dos Sonhos, porém nem todos se submetem diante de tal poder. Como uma moeda, sempre existem inimigos e aliados. A luta pelo poder que possui é inevitável."

=============

  Estava escuro do lado de fora do castelo e apenas as estrelas iluminavam o céu do Mundo dos Sonhos. O vento batia fortemente contra as árvores violetas de Agnes, espalhando as folhas roxas para todo lugar dando a impressão de que dançavam no ar. Era uma bela visão noturna.

Os convidados se reuniram em um dos cômodos do castelo. O lugar tinha o tamanho perfeito para abrigar todos, era espaços, mas não chegava perto do tamanho do salão da Rainha. No chão havia carpete felpudo e lilás, nas paredes haviam quadros e um relógio cuco pendurado no alto. Haviam dois divãs, três cadeiras, duas poltronas e dois sofás, uma mesa de centro e até um aquário como enfeite.

 Tori estava deitado em um dos divãs olhando para o teto despreocupadamente com seus braços atrás da cabeça quase dormindo.

  Ruth estava sentada na ponta do sofá com uma das almofadas violetas no colo, já com seu bloco e canetas em mãos.

 Edgar na poltrona com seu queixo apoiado em sua mão esquerda, seu cotovelo apoiado no braço da poltrona.

  Liesel no mesmo sofá que Ruth, porém na outra ponta, distante da outra jovem.

  Conrad em outra poltrona, sua perna cruzada e seus braços também enquanto observava aqueles próximos dele.

  Noelle em uma das cadeiras sentada de forma exemplar como uma dama, coluna reta e queixo alto.

  Elliot em uma cadeira próxima à janela observando a paisagem noturna tentando se manter entretido com algo.

Estavam cada vez mais desanimados com tudo que estava ocorrendo, perda de suas memória, uma disputa entre eles e ameaças que podem acabar com suas vidas. Parecia apenas piorar com o tempo.

-Se estamos competindo entre nós, por que eu deveria dizer o que já descobri? - Conrad iniciou a conversa em grupo quebrando o silêncio.

Todos olharam em sua direção ao ouvir as palavra saírem de seus lábios. Conrad agora possuía informações valiosas para o grupo, porém não parecia disposto a compartilhar. De certa forma não estava errado, apenas queria sobreviver e suspeitar de todos era necessário, porém nem todos viam daquela maneira.

-Estamos todos na mesma situação. Não queremos perder nossas memórias. Apenas voltar a nossas vidas de antes. - Edgar se pôs de pé olhando em direção de Conrad um pouco incomodado pelas palavras do garoto.

Romeu e Julieta ficaram atentos no mesmo momento que Edgar se moveu, interpretando sua ação como possível ameaça. Conrad com sua mão esquerda sinalizou aos pequenos companheiros que ele não faria nada e estes se acalmaram em um instante.

Noelle percebeu o objetivo de Conrad, ele estava testando os convidados, então decidiu participar da conversa.

-Eu entendo que suspeita de todos nós e não nego que eu esteja pensando da mesma forma, porém a única coisa que desejo no momento é recuperar minhas memórias e acordar deste sonho. Talvez isso tudo não seja real e a Rainha pode até estar mentindo para nós, por isso não considero "realizar meu sonho" como um objetivo atual, primeiro preciso sair deste lugar com o que me pertence. - Noelle disse - Acredito que sua ajuda seja valiosa.

Conrad apenas prestava atenção ao que diziam, esperava que tivessem bons motivos para convencê-lo a dizer o que já havia descoberto através dos livros da biblioteca.

-Não seria mais fácil ler aqueles livros da biblioteca? Os livros que ele estava lendo? - Tori sugeriu.

Tori não parecia muito interessado na conversa, apenas estava ali por não ter coisa melhor para fazer, no entanto escutava a tudo o que diziam e formulava algumas opções na própria cabeça.

"Não temos tempo. Iremos nos separar a partir de amanhã se não me engano." - Ruth escreveu.

Ruth estava preocupada, mas mesmo que não parecesse inconscientemente estava atenta a todos os detalhes, como se aquilo já fosse comum para ela.

-Se isso é uma competição, acho que não deveríamos estar aqui reunidos. Somos inimigos, certo? - Elliot disse enquanto observava as folhas do outro lado da janela.

-Porém todos possuem o mesmo desejo, não? Digo, recuperar nossas memórias. - Liesel disse discordando de Elliot.

Ninguém estava com ânimo de pensar em alguma forma de resolver aqueles problemas. Parecia que a esperança já havia desaparecido desde o momento que haviam chego àquele lugar. Porém nem todos pensavam daquela forma.

-A Rainha disse que somos importantes, não? Também possuimos vantagem de certa forma. - Edgar propôs - Se utilizarmos isso de alguma forma podemos virar o jogo.

A proposta parecia ter chamado a atenção de todos. Em apenas alguns segundos o clima de tensão havia se dissipados, as palavras de Edgar trouxeram fé ao grupo.

-Como uma chantagem. - Tori disse se empolgando com a ideia - Acho que se nos mantermos como uma equipe poderemos ter mais chance de fugir desse lugar com nossas memórias novamente.

-Se as palavras da Rainha são uma ordem, aposto que o mesmo vale para a estrutura e leis desse mundo. - Elliot levou em consideração.

"Ou seja, se somos de grande interesse dela podemos usar a nós mesmos para nosso benefício" - Ruth escreveu com um sorriso nos lábios.

Parecia que a reunião havia chego a um acordo, no entanto ainda faltava a colaboração de Conrad, pois em primeiro lugar, apenas haviam chego àquele ponto por sua causa e no fim das contas foi benéfico a todos que apenas alguns minutos atrás se encontravam deprimidos.

Conrad olhou rapidamente para todos na sala. Após ouvir o que cada um havia para dizer chegou a sua própria conclusão. Deixou um leve suspiro indiferente escapar por seus lábios deixando todos tensos por um segundo e finalmente deu sua resposta:

-Certo, eu entendo. Vou ajudar, mas espero que não haja nenhum traidor aqui. - disse encarando todos.

A união naquele momento parecia a melhor escolha. Decidir tomar um rumo individual seria incoveniente agora, teria vários inimigos o que no início daquele jogo poderia ser um prejuízo.

-Temos pouco tempo, então se puder dizer o que considera mais importante seria ótimo. - Noelle disse.

-Apenas irei dizer uma só vez, então prestem atenção.

-------------------------

Na manhã seguinte os convidados estavam reunidos pela última vez, seria decidido a divisão deles naquele momento.

A Rainha não estava presente, apenas Ace e Jack. Ace carregava consigo uma folha de papel, nela estava escrito a divisão dos convidados e seus respectivos guias.

-Serei breve. - disse enquanto começava a ler o papel - Noelle e Conrad ficarão sob os cuidados de Carolina. Liesel e Edgar sob os cuidados de Sean. Tori e Ruth, Izuki. Elliot aos cuidados de Lewis.

-Ficaremos assim por quanto tempo? - Conrad perguntou.

-Até serem capazes de andar no Mundo dos Sonhos sozinhos e aprenderem a se defender. Ainda estamos investigando quem está por trás da manipulação das sombras, por isso é necessário a companhia de nossos moradores.

-Bem, acho que isso é um adeus. - Edgar disse - Antes eu gostaria de agradecer a companhia das belas damas e desejo boa sorte para as mesmas.

"Obrigada, eu acho..." - Ruth escreveu, não entendendo se ele falava sério ou não.

Edgar por alguma razão agora se sentia mais livre para agir daquela forma. Parecia natural para seu próprio corpo dizer aquelas palavras, principalmente agora que não se sentia tão pressionado.

Sorriu ao ver a reação da jovem Ruth. Se aproximou da jovem ainda com um sorriso no rosto e segurou a pequena mão dando um leve beijo na mesma. A garota corou na hora.

Ela tentou dizer algo, mas se lembrou que não conseguia pronunciar nada. Então pegou uma das canetas rapidamente e escreveu em seu bloco.

"Não acho que seja uma boa ideia"

-Uma bela dama deve receber a devida atenção, não? - disse a deixando ainda mais corada.

Ele se divertia vendo a reação inocente de menina e continuava a provoca-la.

-Por favor, não a incomode. - Ace disse tirando as mãos de Edgar da pequena mão de Ruth.

Ace não estava com aquela expressão fria que sempre mantinha quando a Rainha estava por perto.

Edgar resolveu deixa-la de lado por hora.

-Bem, se a dama se sente incomodada eu entendo. - disse sorrindo.

Edgar se afastou e se juntou ao seu grupo, deixando Ruth aliviada.

"Obrigada" - escreveu.

-Não foi nada, jovem Ruth. - disse com um sorriso gentil - Então, por que não se junta ao seu grupo? - perguntou apontando Izuki e Tori.

Ela apenas afirmou com a cabeça e seguiu em direção ao grupo.

Agora todos já se encontravam em seus respectivos lugares. E a partir daquele momento suas vidas tomariam rumos diferentes. Ninguém sabia o que poderia acontecer e nem mesmo o que iria ocorrer quando se encontrassem novamente.

-----------------

Enquanto assistia, um sorriso surgiu em seus lábios. A Rainha parecia disposta a competir com suas sombras. Um rival à altura com certeza, porém o que planejava ainda era um mistério...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto, eu sei, mas eu apenas queria agradar meus leitores um pouco. Alguns até me mandaram mensagens, dá até vontade de chorar, sabe?