Fiore Gakuen escrita por MeiXD, Panda chan


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hi, Minna!!!
Desculpem a demora >.
Ah! Panda-chan, se você estiver lendo isso, me desculpe por não te enviar o capítulo antes '^' tive uns problemas com a internet (malditos caras da net DX)
Por falar nisso pessoal, a Panda-chan voltou pra me ajudar TTuTT ela vai voltar a postar, tanto que o próximo capítulo será dela XD
Enfim, aproveitem a leitura 'u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245627/chapter/8

Gray povs:

 Cantarolava calmamente no quarto espaçoso, escuro e frio que eu gostava. Eu estava há pouco na lanchonete, mas resolvi voltar para o alojamento. Não só por estar meio cansado, afinal, corri que nem louco atrás do fogueira ambulante que carregava "delicadamente" Lucy. Aliás, esse é o segundo caso de eu ter voltado. Lucy.

 Francamente, não sei o que deu na cabeça da Erza pra deixar uma garota tão frágil e delicada nas mãos de uma besta idiota. Ela ficaria muito bem aqui comigo, em meus braços, eu protegeria a linda e graciosa jóia de toda a sujeira desse mundo.

 ...

 Ok, desde quando eu fiquei assim? A Lucy é uma bruxa, só pode! A loira inocente conseguiu me deixar totalmente anormal.

 Mas... não é uma sensação ruim, no final das contas...

 Troquei de calça, estava com a mesma camiseta. Ou melhor... estava sem camiseta...

 Deixa pra lá! Eu tiraria a blusa mesmo...

 Caminhei ao quarto 65, quatro números abaixo do meu. Lá é o quarto mais quente e mais fedido de todos! O quarto onde parecia ser dominado por um dragão folgado.

 Adentrei o local sem bater, ele não precisa dos meus modos.

 OPA, PERAÍÍÍÍÍ!!

 E se a Lucy estiver lá? Não vai ser muito legal eu entrar desse jeito... Ela pode estar... sei lá...

 Trocando de roupa...?

 Uma imagem bem [censurado] passou pela minha cabeça e senti algo escorrer pelo meu nariz. Ah, sangue...! Limpei rapidamente.

 Bem... não vai ser tão ruim, pelo menos não pra mim!

 - Com licença... - murmurei beeeem baixinho, esperando ver algo bem [censurado], mas não foi o que aconteceu...

 Na real? Foi bem melhor.

 Lucy estava de costas, usando uma polo branca, completamente aberta na frente. Estava com um sutiã listrado, verde e branco, dava para perceber, a polo era um pouco transparente. E... [nosebleed] estava sem saia, calça, short, nem nada parecido. Estava apenas de calcinha, cuja estampa combinava com o sutiã.

 Notei que Natsu não estava no quarto, mas a porta do banheiro estava fechada. Provavelmente era ele.

 Lucy agora havia pego um elástico de cabelo, ainda virada de costas. Colocou-o na boca, ergueu os braços e começou a alisar os cabelos dourados, em um rabo-de-cavalo, de olhos fechados.

 Não me aguentei.

 Me aproximei da loira, nem a uma passo estava da mesma. Mas ela percebeu a minha presença e se virou bruscamente, quase me acertou com uma cotovelada, mas eu desviei. Mas antes de eu ver qualquer coisa [censuraaaaaaado] ela já estava em meus braços. Não sei se foi ela que grudou em mim, ou fui eu que a agarrei. Acho que foi a segunda opção, já que meus braços a apertavam.

 - G-G-Gray!!!! - gaguejou Lucy surpresa.

 Apertei-a mais forte. Senti os seios fartos da loira sendo pressionados no meu peito nu. Corei.

 - O-O que está fazendo?? - Lucy estava confusa, tentava se soltar, tentava se cobrir com algo, mas eu a empedia. Sentir aquilo era a melhor coisa do mundo. 

 Até receber uma joelhada na cara.


 Lucy povs:

 Dormia tranquilamente. Algo quente e confortável me envolvia. Abri um pouco o olhos, e me surpreendi. Corei.

 Estava dormindo junto de Natsu? Desde quando??

 Natsu tambem começou a acordar e corou quando viu que eu estava ao seu lado. Nós nos sentamos na cama, vagarosamente.

 - Err... b-bom dia... - disse coçando a nuca, desviando o olhar.

 - Hm... - apenas acenti, não conseguia colocar em palavras o que estava pensando.

 - Ou melhor... ainda são 7 horas da noite... - disse ele olhando para o relógio. 

 Então me lembrei que eu havia caído no sono quando eu, Natsu, Gray e Loki estávamos no lago... E provavelmente Natsu me trouxe para cá. Mas eu ainda não entendia o por quê que eu estava dormindo com ele...

 - Você caiu no sono lá no lago - ele continuou - eu te peguei e te trouxe pro alojamento, mas quando eu ia te deixar dormindo, você me puxou e eu acabei ficando com você... - corou e virou pro lado.

 Ai meu deus! Por que eu fiz isso?? Eu estou ficando descontrolada...

 - D-Desculpe... - falei com dificuldade, corando rapidamente.

 - N-Não foi nada! - virou-se de novo para mim e sorriu - dormir com você é muito gostoso! - abriu mais o sorriso, fazendo-me corar mais ainda.

 - E-Err... - tudo bem, eu já estava parecendo uma pimenta, não conseguia nem falar e esse sorriso bobo dele não me ajudava em nada!

 - Se troque aqui, eu vou no banheiro. Depois nós vamos para o refeitório, ok? Eu estou morto de fome! - riu afagando meu cabelo e levantou da cama, indo em direção à porta marrom-clara, onde fica o banheiro.

 Suspirei e me joguei novamente na cama. Ai ai... o que está acontecendo comigo hein...? Se continuar assim, eu não sei o que pode acontecer...

 Dei outro longo suspiro, levantando-me novamente. Andei até a minha mala, onde estavam as minhas roupas. Troquei minhas roupas íntimas e peguei uma polo branca com uma saia roxa-escura e um par de botas pretas, com saltos pequenos. Iria me arrumar logo, antes que Natsu saísse do banheiro.

 Coloquei a polo, mas não a fechei. Peguei um elástico no criado-mudo e comecei a prender o cabelo. Mas eu ouvi passos atrás de mim, fazendo-me virar bruscamente, dando de cara com o peito desnudo de Gray. Ele me abraçou apertado, me deixando um tanto confusa e envergonhada.

 - G-G-Gray!!!! - gaguejei ao acordar do transe.

 Ele me pressionava mais e mais em seu corpo, meu rosto estava muito, muito quente, o que contrastava com o frio que vinha do corpo do moreno.

 - O-O que está fazendo?? - voltei a falar. Porem o moreno não respondia. Eu tentava me soltar de seus braços fortes para pelo menos fechar a parte da frente da blusa, mas era difícil.

 Mas eu me senti livre quando Gray subitamente caiu no chão. Eu tambem, minhas pernas fraquejavam, e quando ele não me segurava mais, meus joelhos cederam, me fazendo sentar, com as pernas dobradas para trás.

 Mas ele não havia caído sozinho. Olhei para cima e Natsu estava à minha frente. Seu olhar demonstrava pura raiva. Ele estava com a calça de sempre, porem segurava seu colete nas mãos e no lugar de seu amado cachecol, estava uma toalha um pouco molhada. Na verdade, ele mesmo estava pingando, provavelmente acabara de sair do banho. Fitei uma gota que escorria do seu cabelo indo ao pescoço, passando pelo seu peitoral másculo e seu abdômem definido, caindo no chão quando alcançara a calça.

 Saí do meu transe quando uma discussão séria começou.

 - Seu idiota! O que pensa que está fazendo??!! - Gray gritou furioso, levantando do chão em um pulo.

 - Você que pediu - Natsu jogou seu colete para mim, cobrindo meu corpo da cintura para baixo, enquanto eu segurava a parte da frente da camisa aberta.

 - Idiota!!... - Gray socou Natsu brutalmente, fazendo o rosado cambalear um pouco para trás. O mesmo revidou com um soco no estômago do moreno. E então uma sequência de golpes entre os dois garotos começou. Demonstravam uma fúria onde eu nunca vi antes. O medo começo a tomar conta de mim.

 - N-Natsu, Gray...! P-Parem com isso...! - levantei do chão, deixando o pequeno colete, sem querer, escorregar da minha cintura.

 Subitamente, os dois pararam de se golpear, e me fitaram. A vergonha tomou-me por inteira, tentei me tampar mas os dois estavam me encarando totalmente, sem piscar, até eu ver um fio de sangue escorrer do nariz dos dois. Uma veia saltou da minha testa.

 - PERVERTIDOOOOOS!!!! - gritei enquanto chutava os dois para fora do quarto, meu rosto estava muito quente e provavelmente vermelho. Fechei a porta na cara dos dois, trancando-a para que eles não persistam.

 Suspirei cansada e ao mesmo tempo aliviada.


Natsu povs:

 A briga rolava, e a gente não iria parar tão cedo. Afinal, quem ele pensa que é para fazer aquilo?? A raiva acabou falando mais alto.

 - N-Natsu, Gray...! P-Parem com isso...! - Lucy havia levantado do chão, revelando novamente o seu corpo esbelto. E fiquei em um transe naquele corpo frágil e ao mesmo tempo voraz da loira. A sua cintura fina, seus seios grandes e definidos, suas pernas esbeltas e longas, seu cabelo sedoso e dourado e seus olhos brilhantes e de uma cor única, doce e deliciosa. Tudo nela faria qualquer um enlouquecer, qualquer um ficaria aos seus pés. Mas além de ser uma garota linda e invejável, tambem é sincera, corajosa, inteligente... tudo nela torna-a tão... unicamente especial.

 Para mim. Ela é apenas minha.

 Pensar nisso me deixa feliz. Me deixa satisfeito. Me deixa... excitado...

 Senti algo quente escorrer pelo meu nariz, certamente sangue. O que não foi legal, Lucy pareceu... entender da forma errada...

 - PERVERTIDOOOOOS!!!! - ela gritou para depois nos chutar pra fora do quarto. Aliás, do MEU quarto...

 Eu tentava entrar novamente, porem ela havia trancado e eu não queria arrombar a porta do meu próprio quarto.

 - Viu o que você fez, gelinho de merda!!! - descontei no Gray, não é tão diferente do normal...

 - O que EU fiz??? Você que chegou me agredindo, e por sua causa a Lucy vai pensar que eu sou um pervertido!!! - gritou indignado.

 - O queee?? A culpa não é minha e aliás, ela já devia achar você um pervertido faz tempo!!! - revidei.

 - Cala a boca, olhos puxados!!

 - Vem calar, olhos caídos!!

 E outra briga começou.

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx


Erza povs:

 - Eles estão atrasados!!! - vociferei, não me importando com a quantidade de pessoas.

 - C-Calma, Erza! Eles com certeza já estão vindo! - a pequena azulada tentou me acalmar, mas eu havia falado para o Gray que íamos todos nos encontrar no refeitório um pouco mais cedo para conversar, e que era para ele chamar Natsu e Lucy tambem.

 - Levy, o horário já passou faz tempo, as pessoas já comeram e nós estamos aqui tendo que esperar esses molengas!! - acabei descontando minha raiva na pequena, fazendo-a tremer um pouco. Suspirei.

 - Tenha calma Erza. Talvez tenha acontecido alguma coisa com eles - Kana falou com desdem, sentada relaxadamente na cadeira, com uma garrafa de bebida nas mãos.

 - Se eles não chegarem hoje, aí que "alguma coisa" vai acontecer com os três! - falei sádica, sentando-me novamente na cadeira, tentando me acalmar novamente.

 - O Natsu deve estar vindo! A essa hora a barriga dele deve estar roncando, aye! - Happy se pronunciou, estranhei o fato de ele não estar ao lado do fiel amigo, mas nada falei.

 Olhei para os lados pela décima vez. E bem, nada deles. A minha paciencia estava se esgotando.

 Revirei os olhos para o ruivo que se mantinha sentado, porem com uma expressao tão preocupada quanto a minha. 

 * - Na verdade eu estou interessado sim na Lucy... * a frase que Loki disse noutro dia ecoou na minha cabeça. Era realmente sério? Isso viraria um problema.

 Natsu... bem, estava na cara que ele gosta da Lucy. Gray... ele tenta esconder, mas está interessado. E agora Loki... ele pode ser o mais paquerador e mulherengo da Fairy Tail, mas ele parecia estar levando aquilo a sério.

 - Um problema, hmm... - murmurei inconcientemente - na verdade, parece que vai ficar divertido... - sorri.

 - Hm? Disse algo? - perguntou Levy ao meu lado.

 - Hm? Ah, nada não! - sorri amarelo.


xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

Lucy povs:

 O que houve com esses dois...?

 Apos ter trancado a porta, coloquei a minha roupa.

 Não sei... já não estava mais a fim de sair... eles estão me deixando depressiva...

 Suspirei pesadamente, pegando as minhas chaves. Porem subitamente, uma chave começou a brilhar. Não tão forte quanto a de Taurus, mas mesmo assim sorri ao ver a pequena criatura.

 Uma espécie de boneco palito branco com um cenoura pontuda no lugar do nariz apareceu. Estranho, mas fofo ao mesmo tempo.

 Fiquei tão feliz que nem pensei duas vezes. Corri e abri a porta, com a pequena criatura em mãos.

 - Natsu! Gray! Olhem isso!! - gritei, mas só depois percebi que eles estavam se chutando novamente. Até que eles vem voando em cima de mim - Kyaaaah!! - gritei.

 - Opa... d-desculpa aí, Lucy... - Natsu sorriu envergonhado, por cima de mim e de Gray (haviamos caído em um montinho, eu embaixo, Gray e Natsu por cima).

 - Foi culpa do cabeça de fósforo - o moreno revirou os olhos.

 - Naniii!!!!?? - Natsu gritou indignado.

 - Voces não tomam jeito mesmo né? - suspirei pesadamente, já estava cansada de dar sermões, eles simplesmente não entendiam.

 O pequeno espírito estelar se posicionou a nossa frente. Ele começou a fazer alguns movimentos estranhos.

 - O-O que é isso, Lucy? - Gray perguntou atônito.

 - É um novo espírito estelar que eu consegui envocar!!! Não é fofinho!!?? - falei enquanto o pequenino continuava com os movimentos.

 Natsu permaneceu calado, observando detalhadamente cada passo feito pelo espírito do cão menor.

 - Tem certeza? - Natsu falava com ele cono se entendesse exatamente o que ele estava dizendo.

 - Pun-PuuuuuPuuuuuuunn!!! - fez som de concordancia.

 - Ok, então!!! - Natsu gritou - Lucy, Gray, vamos formar um time!!! - falou determinado.

 - Haaaaa???? - Gray abriu a boca.

 - Time? - perguntei.

 - Sim! - o rosado abriu um sorriso - na classe, todos somos amigos, mas as pessoas que se dão muito bem formam times, ou melhor, grupos, onde nós podemos fazer trabalhos juntos!

 - Trabalhos?

 - Trabalhos, pesquisas e essas coisas. Ou o grupo pode formar um time verdadeiro, de esportes, ou criar um clube juntos - falou Gray.

 - Então Lucy? Vamos formar um time? - o rosado perguntou animado.

 - Claro! Parece interessante! - sorri e me levantei do chão.

 - Então está decidido! - eu e Natsu fizemos um toque de mão juntos.

 - Ei... e eu? - Gray pareceu melancólico.

 - Você fica fora, cérebro de gelo! - Natsu respondeu seco.

 Gray fez um bico, mas ele mal ligava para o que o natsu achava.

 - Sem essa! Lucy, eu posso entrar no time, não posso? - Gray fez um beicinho que eu jamais pensaria ver em seu rosto.  SÉRIO!!! Estava super-hiper-ultra-mega-fofo!!!!

 - C-Claro...

 - Naniiiii????!!! - gritou Natsu - Lucy!!! Não se entregue a esse pervertido!!!!

 - Cala a boca, fósforo ambulante!! - disse Gray, um tanto vitorioso - a Lucy que disse então já era!!!!

 - E quem disse que eu deixei??? - rebateu.

 - Ela já decidiu!! Ela pode decidir as coisas sozinha!!! Ela pode decidir se quer continuar no seu quarto, ou se quer ir pro meu!!! - Gray gritou.

 - Ela vai ficar no meu!!! - Rebateu novamente.

 - Desde quando estamos falando sobre trocar de quarto??? - falei ironicamente, indignada pela briga dos dois.

 - Vamos Lucy! Fale pra esse retardado que voce vai continuar no meu quarto!! - Natsu me fitou.

 - Lucy, eu sei que voce não vai aguentar esse idiota. Venha para o meu quarto - ao contrário do rosado, Gray estava calmo e falava lentamente.

 - Fale qual quarto! É o 65 que voce prefere não é??! - Natsu se aproximou.

 - O meu é o 69... não acha esse número melhor...? - disse sedutoramente, com um olhar malicioso. Corei com o que ele disse, já Natsu nem fazia ideia do significado. Ele ainda me encarava sério.

 - E-Eu... quer dizer... h-hummm... vejamos... - eu não conseguia colocar em palavras o que eu pensava. O olhar dos dois me pressionava e me deixava totalmente nervosa.

 - Ei... o que vocês dois estão fazendo à Lucy, imbecis! - virei meu rosto para ver quem era.

 Continua...

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha quem riu quando o Gray falou do quarto dele??!
rsrs então, o que acharam? :3
Então... repetindo, o próximo capítulo será postado pela Panda-chan o/
Reviews?