Fiore Gakuen escrita por MeiXD, Panda chan


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Yoo~~
Aí está mais um capítulo pra vocês~~
Eu queria agradecer à todas as fofas que me mandaram lindos reviews *u* Sério, eu morro XwX StefanyFt, sayurichan, Mistsukis2 e UchihaMary, muito obrigada por deixarem comentários em todos os capítulos *u* o/
Sem mais enrolação, aproveitem a leituraa~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245627/chapter/7

Lucy povs:

 - Natsu!! - exclamou o moreno que usava apenas uma cueca - nós ainda não acertamos as contas!!!

 - Pode crer!! - o rosado gritou ao meu lado, com um olhar desafiador.

 - O que querem dizer...? Contas? Problemas de matemática? - uma interrogação poderia se formar na minha cabeça.

 - Haha! Não é nada disso Lu-chan! - a pequena azulada riu próxima a mim - quem me dera que fosse isso! As notas dos alunos da nossa classe são as piores da escola! - suspirou.

 - Mas a Levy sempre nos salva! - gritou um garoto se aproximando.

 - Ela nos ajuda em tudo que se relacionar com livros ou estudos! - um outro rapaz, ao lado do primeiro, se pôs ao lado da azulada.

 - Porque nós somos o time Shadow Gear!! - Os tres gritaram e fizeram uma pose heróica.

 - Haha... Entendo - dei uma risada forçada com uma gota na cabeça.

 O sinal da escola bateu, a próxima aula estaria acontecendo neste momento, porem o professor que entrara na sala, o famoso Makarov, apenas adentrou o local vagarosamente e sentou-se perto do balcão, puxando assunto com algumas garotas que ali sentavam.

 Procurei por alguem para conversar, afinal, passar o dia bebendo não fazia a minha cara.

 Natsu, Gray e Erza entravam em conflito constantemente e não seria eu que entraria no meio deles. Mira e Kinanna estavam no balcão, servindo bebidas e aperitivos para os alunos que deveriam estar em aula. Levy agora estava mais calma e lia atentamente um livro estrangeiro, sendo secretamente vigiada e idolatrada pelos dois garotos, Jet e Droy. Macao, Wakaba e Laki conversavam animadamente sobre assuntos banais como "os jovens de hoje em dia", mesmo Laki sendo mais jovem.

 Estava perdida, me sentia uma estranha naquele lugar onde todos formavam uma família. Até que alguem cutucou meu braço.

 - Está acordada? - o ruivo murmurou divertido, vendo minha expressão.

 - Loki - sorri e ponderei o que ele estava fazendo até agora. Ah sim, ele estava cercado de garotas de outras salas, porem as mesmas se retiraram quando o sinal bateu.

 - O que houve? Você parece estranha... - reencostou-se na cadeira, fitando-me curioso.

 - Não, nadinha... - suspirei e apoiei minha cabeça nas mãos - eu só... estou entediada - fiz biquinho.

 - Quer sair comigo? - ele riu baixo e perguntou. Olhei ele confusa, seria como matar aula...

 - Vamos matar aula? - inclinei a cabeça.

 - Eu não diria isso. Afinal, que aula? - ele riu e eu me juntei, rimos gostosamente.

 - Vamos?

 - Ok! - ele pegou minha mão e saímos da sala.

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

 Natsu povs:

 - D-Desculpa Erza-sama!!!

 - Acho bom que vocês fiquem quietos!! - a ruiva exclamou irritada, após uma típica briga minha com Gray - agora prestem atenção na aula e comportem-se! - falou rigorosa, caminhando até uma cadeira perto do balcão.

 - Que aula...? - Eu e Gray estávamos com uma gota na cabeça, enquanto observávamos a ruiva se afastar.

 - Lucy! Vamos comer, eu to com fome!! - gritei a procura da loira, porém fora em vão, nada de resposta.

 - Lucy? - foi a vez de Gray exclamar.

 - Estão procurando a Lucy? Ela acabou de sair com o Loki - Cana aproximou-se meio sorridente.

 - Nani???!! - Gritei e depois corri saindo da sala, seguido por Gray.

 - Aquele mulherengo...!! - Gray trinco os dentes enquanto corríamos pelo largo corredor da escola.

 Saímos das salas de aula, seguindo a algumas quadras de clubes de esportes.

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

 Lucy povs:

 - Que lindo!!! - sorri abertamente quando nos aproximamos de um pequeno lago, atrás da quadra de beisebol.

 - Não é? Aqui é o meu lugar especial! - disse Loki orgulhoso.

 Nos sentamos na grama verde que cobria o lugar, o cheiro de orvalho dava a sensação relaxante e confortável.

 - Ne Loki... - chamei a atenção do ruivo.

 - Hm?

 - Você já teve um amor à primeira vista? - perguntei inocentemente, lembrando-me de certo rosado.

 - Haha! Com certeza! - debochou - eu diria que estou com ela agora!

 - I-Idiota! Não fale isso, assim você me envergonha! - levei na brincadeira, dando um riso forçado.

 Porem o ruivo fitou-me seriamente. Colocou sua mão sobre a minha e eu fitei-o confusa e corada.

 - Eu... não estou brincando - aproximou seu rosto do meu.

 - L-Loki! - arfei e afastei-o com as mãos em seu peito.

 - Ei, não está vendo que ela está desconfortável? - uma voz surgiu de trás de uma árvore.

 - Quem é? - levantei bruscamente, seguida por Loki.

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

 Natsu povs:

 - Hey Gray, acho que precisamos nos separar! - disse enquanto corríamos entre a diversas quadras onde estávamos.

 - Ok, eu vou pelas quadras de beisebol e você pelas de basquete! - gritou Gray, já se afastando.

 Corri pelas quadras e nada dos dois. Resolvi encontrar com Gray para procurarmos em outro lugar. Porém quando encontrei ele, percebi que não precisaria falar nada.

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

 Lucy povs:

 - Gray! - surpreendi-me - o que faz aqui?

 - Eu que pergunto, o que faz aqui, ainda por cima com esse feminista de quinta??! - o moreno parecia irritado, não só comigo, mas com Loki tambem. O que foi que nós fizemos de errado?

 - Ei, olha como fala, seu tarado nudista!! - Loki irritou-se tambem.

 - Cala a boca, ninguem disse que você podia pegar a Lucy assim e sair sem mais nem menos! - Gray puxou-me pelo pulso, dando as costas ao ruivo.

 - Eu não preciso de nenhuma autorização para ficar com ela - Loki pegou o meu outro braço, fazendo Gray parar para fitá-lo, furioso. Acho que dava para ve faíscas saindo dos olhos dos dois.

 - Ei gente... vamos com calma... aliás, o que está havendo?? - disse confusa, sendo segurada por duas mãos fortes.

 - Eu não quero que você fique com esse tarado/mulherengo - disseram os dois, puxando-me um para cada lado.

 - V-Vão com calma... - uma gota surgiu na minha cabeça.

 - Ooh! Finalmente te achei, Lucy! E vejo que esses dois estão te importunando, certo? - Natsu chegou sorridente, não percebendo o clima que pairava no ar perto dali.

 - N-Natsu! - falei, mas minha voz saiu meio dolorida, pois Loki e Gray, quando viram o rosado, apertaram mais os meus pulsos.

 Natsu desfez o sorriso quando ouviu a minha voz, mudando para uma expressão completamente séria. Ele se aproximou rapidamente e pegou ambas as mãos que me seguravam. Pareceu doer, Loki e Gray se afastaram, devido ao calor que Natsu havia acumulado nas palmas das mãos.

 - Não ousem machucá-la - disse secamente.

 - Tch, como se a gente fosse! - Loki debochou.

 - Fica na sua, foguinho de merda! - Gray irritou-o.

 - Ah é? Voces vão ver!! - gritou o rosado, para depois pular em cima deles com seus punhos envoltos de chamas.

 E uma típica briga começou entre os tres. Eles se chutaram tanto que todos rolaram para o lago, continuando lá mesmo as suas agressões. Encostei-me em uma árvore e sentei-me.

 - Idiotas - murmurei - como eles cansam...

 Observei-os até cair em um breve sono.


 Natsu povs:

 - Toma essa! E essa! E mais essa!! - trocávamos chutes, socos, tapas e cabeçadas.

 Trocamos um ppderoso soco ao mesmo tempo, caindo nós tres de uma vez, em lados paralelos.

 - Por que estamos brigando mesmo? - perguntei.

 - Eu não sei vocês, mas eu gosto da Lucy - Loki ignorou a minha pergunta, porem surpreendendo-me.

 - Eh?? - murmurei, sentando na água rasa.

 - Eu tambem acho que sim... - Gray corou levemente, coçando a sua nuca.

 - Eeeh?? - levantei completamente.

 - Por que a surpresa? - Loki riu diante da minha reação.

 - M-Mas...! - olhei na direção da loira, que estava encostada na árvore, dormindo angelicalmente.

 Saímos da água, chegando perto da loira adormecida, fitando-a.

 - Eu tambem... eu tambem amo ela - disse sorrindo - Não vou deixar ela nas mãos de vocês, eu quero cuidar e proteger ela!

 - Pode ficar esperando! Ela vai ser minha! - Gray sorriu confiante.

 - Eu não ficaria tão confiante se fosse vocês. Afinal, ela já é minha! - Loki sorriu tambem.

 - Vamos fazer um acordo! - disse.

 - Pra? - perguntou o moreno pouco interessado.

 - Se algum de nós conseguir o coração da Lucy, vamos combinar que os outros dois vão desistir dela!!

 - Fechado - disse rapidamente o ruivo confiante.

 - Ok! - Gray acentiu.

 Apertamos as mãos. Eu estava confiante de que ela seria minha!!

 - Vamos voltar, já vai acabar as aulas de hoje! - disse Loki levantando o olhar.

 - Tudo bem. Mas... e a Lucy? - perguntou Gray.

 - Deixa que eu levo! - exclamei, pegando a loira no colo.

 - Que isso! Deixa que eu a levo! - disse Loki se aproximando para pegá-la.

 - Nada disso, deixa ela comigo! - disse Gray empurrando Loki.

 - Nem pensar - saí correndo, porem com cuidado para não acordar ela. Os dois correram atrás de mim.

 Cheguei no alojamento, me afastei bastante dos dois. Levei Lucy para o meu quarto, alias o nosso quarto. Coloquei-a em cima da cama, para tirar uma soneca da tarde.

 Porem a loira agarrou o meu colete, impedindo-me de deixá-la.

 - Natsu... - murmurou sorridente, fazendo-me sorrir tambem e deitar-me ao lado dela, acariciando os seus fios loiros enquanto dormia.

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
Deixem um comentário pra mim *u*
Querem uma prévia do próximo capítulo? Pois bem, eu estou meio sem imaginação,mas lá vai:
A disputa continua, reais amigos se tornam inimigos por conta de um amor. Novas batalhas se aproximam e Lucy encontrará mais amigos celestiais!