Pirates Of Konoha escrita por Miyako Aomine


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

BEEM REALMENTE ME PERDOEM PELA DEMORA!! É QUE ESTA UMA CORRERIA DE POSTAR MINHAS OUTRAS FIC'S E AINDA TEM O PROBLEMA DA NET E TUDO MAIS! MAS NÃO ABANDONEI MINHA FIC NÃO VIU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245501/chapter/3

Em algun lugar em alto mar...

O pérola agora se encontrava em luto pois seu capitão estava quase

morrendo! O homen ja estava velho e estava com uma doença rara no sangue! agora ele se encontrava em sua cama pensando em como sairia daquela situação, sera mesmo que Hinata seria uma boa capitã? não tinha duvidas da capacidade de sua filha, é que as vezes a mesma é bem orgulhosa e mandona! estava com dó de seus marujos.

Havia pedido para chamá-la e tinha certeza que a mesma viria correndo, estava bem atenciosa de uns tempos para cá:

-Papai! estou aqui! do que o senhor precisa?.-diz a "mulher" agora parada em sua frente, ele havia de adimitir que sua filinha tinha se tornado uma bela mulher, com seus 21 anos tinha cabelos compridos e negros olhos perólados, agora usava um baton vermelho vinho que se destacava com a cor de sua pele branca, junto do baton algo negro em volta dos olhos, as suas vestes eram  um corpete marron que destacava seus seios fartos, um pano branco como calça, na cintura um enorme cinto de fivela onde colocava sua espada e pistola, a mesma usava um lenço vermelho em sua cabeça e com as duas argolas douradas nas orelhas parecia uma cigana. A morena agora encarava o pai a olhar nostalgico e sorria ao perceber que o mesmo estava sorrindo ternamente para ela:

-Hinata.. Sabe que não tenho condições de continuar a vida de capitão, mas a uma pequena chance de que eu consciga voltar a minha antiga disposição..

-COMO?! DIGA PAI! -a morena gritava cheia de esperanças!

-acalme-se! continuando... Tsunade uma velha amiga me contou de uma taça que da a vida eterna... você sabe que ja que eu estou morrendo então ela apenas me sucedira a saude!

-e como posso ajudar o senhor?

-de agora em diante se tornara a capitã do peróla e ira em direção ao barco da velha, la você dira que quer ajudá-la e assim que ela te der o mapa e você encontrar a taça.. traga a para mim! (N/A: pessoal ele é um pirata então ele concerteza vai roubar a ba-chan! piratas roubam lembrem-se disso! eles não são TOTALMENTE bonzinhos)

-sim pai!

-senhor! temos que partir para onde iremos!-dizia o marujo ao velho que o olhava distante.

-a nova capitã a quem devem respeito de agora em diante é Hinata! -disse o pai da morena a olhando ficar nervosa com a expressão de irônia do pobre marujo.

-VOCÊ OUVIU MARUJO! DIRETO EM DIREÇÃO AO BARCO DA VELHA TSUNADE A CURANDEIRA! ISSO É UMA ORDEM.-grita Hinata nervosa.

-s sim s senhora!

O que sera que o destino reservará a esses jovens... a unica certeza é que a encrenca estará garantida em meio a tantas personalidades fortes e diferentes! sera que eles vão conceguir se dar bem? ou até mesmo se conhecerem? mas a correnteza esta sempre nos levando algum lugar só nos resta saber qual e se vamos nos deixar levar por ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESSE CAPITULO FICOU MINUSCULO EU SEI! MAS O PRÓXIMO VAI MELHORAR ISSO É UMA PROMESSA! HAHA ESTOU EM UMA ENCRENCA COM CERTOS LEITORES :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pirates Of Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.