Pirates Of Konoha escrita por Miyako Aomine


Capítulo 2
2.


Notas iniciais do capítulo

Bem ainda esta desenrolando a história e conhecendo os personagens... deixem rewiens onegaii.. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245501/chapter/2

vinte e um anos depois...

Itália...

 Em meio aos suburbios da Italia havia um pequeno bordel se encontrava o velho pirata de cabelos brancos com duas moças de seios fartos e espartilhos apertados em seu coloo mesmo estava com uma garrafa de rum da mão enquanto o chápeu estava jogado ao seu lado.Ele escuta um barulho vindo da portaria da frente e seu olhar vai em direção ao mesmo local onde se encontrava um homen de estatura alta com uma capa preta e um chapéu marron com varias caveirinhas pinduradas ao lado de trás do mesmo não se via o rosto daquele homen, Jiraya tinha uma hipótese de quem era o moço, só teve certeza ao avistar o belo sorriso de lado do rapaz acompanhado de seus olhos azuis e a marca em seu rosto que por acaso era de nascença o mesmo vinha caminhando ao velho Jiraya:

-Já esta bebâdo em pleno dia? -disse o loiro o olhando sarcastico uzando um timbre de voz rouco tirando suspiros das moças que estavam ao lado de Jiraya, o mesmo revirou os olhos.

-você deveria saber que todo pirata tem sua garrafa ao lado, quando alguem de perguntar se prefere uma espada ou uma boa garafa de rum escolha a segunda opção.-disse Jiraya o fitando com um sorriso, o loiro deu uma de suas gargalhadas e disse em tom sarcastico:

-pelo menos morrerei bebâdodisse com as sombrancelhas arqueadas.

-Ah  Naruto você entende nada de pirataria.-disse o velho em meio de um resmungo.

-vamos seu velho ja vamos partir.-disse Naruto com um sorriso brincalhão.- e deixar essas jovens e lindas moças sem diverção?-disse Jiraya o olhando malicioso.

- Oh sim, me perdoem madames, mas temos que ir.-disse Naruto se curvando.-A você não é nem um pouco divertido.-disse Jiraya virando os olhos.

-Jiraya não estou brincando quer mesmo que dou uma de papai aqui e te dou um sermão.-disse naruto sério

.-Ai ta bom, faça me o favor.-disse jiraya dando selinho nas duas moças que ainda estavam olhando para o loiro maliciosamente o despindo pelos olhos.

-ok vamos antes que eles nos deixem aqui.-disse Naruto olhando para Jiraya se levantar.

-Sim capitão nove caudas.-disse Jiraya entediado, ao dizer isso atraio metade da atenção no lugar e varios homens se levantaram.

-capitão nove caudas an?! ia embora sem se despedir?-disse um gordo com uma espada na mão fazendo Naruto olhar feio para Jiraya por ter dito a sua identidade e o mesmo dar de ombros, todos fizeram uma roda em volta do uzulmaki:

-se me derem licença presciso ir.-disse Naruto tentando ser edulcado.

-ROUBA NOSSOS CAVALOS E CARGAS E QUER SAIR EM PUNE RAPAZ?!-disse eu velho bebâdo que ali estava.E ali foi trajada uma batalha onde  Jiraya e Naruto se entreolharam sorrindo e pegaram suas espadas atacando os varios que estavão em frente a porta e saindo até que Jiraya para e manda um Beijo as moças que sorriam feito bobas para logo após ser puxado pela gola por Naruto e sairem em direção ao navio com seus cavalos,os dois com sorrisos triunfantes realmente eles nasceram para aquilo.

Em meio ao mar...

No navio fênix...

-Pai? mandou me chamar?-disse o moreno de olhos onix com a pele alva que dava um belo contraste e arrancava suspiros de muitas...

-sim...cof!cof!... como sabe estou morrendo, e como vou partir quero me despedir e te dar o cargo de capitão, espero que você seja tão conhecido como seu velho pai.-disse Fugako ja com os olhos entreabertos.

-sim meu pai eu prometo.-disse Sasuke se curvando e vendo seu pai fechar os olhos, o moreno fechou os olhos com força contendo as lágrimas enfim sua hora havia chegado e teria de se conformar, saiu deixando seu pai morto em sua cama e pegou o chapéu de seu pai olhando para o nada determinado.

-Marujos!-assim muitos marujos apareceram e viram seu capitão morto logo tiraram o chapéu em sinal de respeito:-traçe o curso para o Navio da capitã Tsunade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem o resto só no próximo capitulo HIHI : )
deixem rewiens...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pirates Of Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.