New Bad Girl escrita por CKS


Capítulo 34
Capítulo 37 - Especial de Dia das Bruxas - Parte4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245153/chapter/34

Enquanto voamos no “infinito e além” daquela porcaria de floresta de dia das bruxas, eu tentava de certa forma dirigir o dragão, enquanto os outros olhavam ao redor, tentando ver se tinha algo ou alguém à vista... mas só encontramos copa das árvores. Nenhum vampiro ou morcego nos atacou, mas creio que ninguém em sã consciência atacaria alguém que tem um dragão como aliado.

- Mais algo mais a frente fênix, está parecendo uma clareira. – falou Ly

- Vamos voar mais perto para descobrir. – disse, dando leves tapas no pescoço do dragão. Pelo que parece, ele me entendeu, pois ficou voando em círculos naquela clareira... e por sinal, não era apenas uma clareira, havia um lago... um estranho lago, pois as águas pareciam ser tão escuras como se imitasse o fundo do oceano.

- Vamos dar uma parada por aqui. – comentou Bunnyfofu – Parece ser uma área segura.

- Oque você acha Keroro? – indaguei, afinal não gostei daquela lago

- Acho que podemos descansar um pouco aqui, não vejo nada de perigoso. – comentou Keroro – Você não concorda Ly?

- Acho que as minhas costas vão agradecer uma parada... – comentou Ly, que parecia ainda estar tenso por estar voando em um dragão

- Ok, vamos descer e desncaçar. Pode descer amigão! – falei, batendo novamente no pescoço do dragão, que começou a descer calmamente até chegar perto do lago.

- Fênix, que luz é aquela? – indagou Ly, apontando  para um ponto brilhante que estava entre as arvores. Era que parecia um circulo mágico de luz, e de repente algo voou em nossa direção.

- SOBE! – gritei para o dragão, que me obedeceu de imediato, ocasionando uma guinada muito brusca. Se a gente não tivesse literalmente agarrado ao dragão, teríamos caído. Aquele “ataque mágico” por pouco não nos atingiu, mas o mais perigoso foi ver que houve uma explosão no ar que ele ocasionou. O dragão começou a sobrevoar mais rápido o lago, e mais círculos mágicos começaram a aparece entre as arvores. Alguém estava nos atacando!!! – Keroro e Bunnyfofu, peguem suas vassouras, nos vamos revidar com seus poderes! Ly, chegue mais perto e se segure, vamos lutar!

Por mais incrível que pareça, ninguém protestou aquela estratégia, Keroro e Bunnyfofu simplesmente desmontaram o dragão e subiram nas vassouras, voando ao lado do dragão,  Ly estava muito sério olhando para a clareira.

- Vão nos atacar novamente... – falou Ly, percebendo que o circulo voltava a brilhar

- Não vão mesmo! ATACAR! – gritei, Apontando pra frente... Keroro e Bunnyfofu começaram a usar sua magia de fogo e gelo, e lançaram o ataque.  Com isso os círculos desapareceram.... parte da floresta ao redor da clareira foi queimada, e a outra congelada. Pode se ver que haviam umas 4 ou 5 pessoas correndo entre as arvores, tentando se proteger. Alguém saiu no meio das chamas, parecia estar usando uma armadura e espada.

- Ly, você fica aqui no dragão. – falei e saltei do dragão, sacando a espada.  De imediato virei uma Flame Raze e comecei a voar em direção daquele oponente. Quando cheguei ao chão, a floresta começou a emanar uma luz verde muito forte...

- Era o que faltava, um ataque alien! – comentei, mas não houve um ataque. Simplesmente a floresta começou a se regenerar, como se nada tivesse acontecido! E novamente começou a aparecer círculos entre as arvores... eu fui lutar com o ser de armadura, enquanto Keroro e Bunnyfofu atacavam e se esquivavam de quem quer que esteja se escondendo e nos atacando entre as arvores. A Luta foi intensa, entre a gente, e Ly ficou olhando tudo de cima do dragão, sem poder fazer muita coisa...

- vamos lá, nos temos de ajuda-las! – Falou Ly para o dragão, que olhou para ele, e deu uma guinada violenta para o chão, e sobrevoou rapidamente a água, se aproximando rapidamente das arvores e lançou seu ataque, uma poderosa  rajada de fogo que começou a queimar toda a floresta ao redor do lago. De imediato os seres que se escondiam entre as arvores correram para o lago, tentando escapar... entre eles estava alguém com longos cabelos cor de rosa e uma capa. Ela parou perto do lago, olhou para o dragão e apontou algo parecia ser uma varinha, e o circula mágico brilhante apareceu novamente, mas também iluminou o rosto do oponente de Ly. – Eu conheço ela, voe pra perto dela! ... Weany?! É você?

- Lysandre?! – indagou Weany, parecendo reconhecer a voz dele – O que faz aqui?

- Não faço a mínima idéia! – respondeu Lysandre – Porque estão nos atacando?

- Achavamos que eram inimigos. – respondeu Weany, já parando de fazer qualquer ataque mágico, olhando para os lados, vendo que os demais continuavam a lutar. - Nós temos que parar essas lutas!

- Deixa comigo! – respondeu Ly, mais confiante agora, e mandou o Dragão rugir. Isso fez que todos nós, que ainda lutávamos, parássemos e olhássemos pra ele.

- Parem a luta! São nossos amigos! – gritou Ly

- Amigos?! –indaguei olhando pra a minha oponente, mas eu não estava conseguindo ver seu rosto, que parecia ter uma espécie de nuvem negra. Weany apontou a varinha para nós e disse algo como “dispersar”, e a nuvem desapareceu, mostrando com quem eu estava lutando era a Lubelah!

- Fênix?! – falou Lubelah, parecendo se recuperar do choque antes que eu – O que está fazendo aqui? Quem está aqui com você?

- Keroro e Bunnyfofu estão nas vassouras, Ly no dragão. – respondi no automático – Não faço a mínima ideia o que aconteceu para a gente parar nessa lugar. Porque nos atacaram?

- Esse lago é do domínio da bruxa. – respondeu Lubelah, guardando a espada.

- Bruxa? – indaguei, me perguntando quem seria

- é uma longa história. – respondeu Lubelah rindo – Guarda a espada e peça para as meninas descerem das vassouras. Nós vamos os levar pra um lugar seguro.

- Mas e meu dragão? – indaguei

- Ele pode ficar no lago, é uma área tecnicamente segura de vampiros e lobisomens. – respondeu Weany, ao se aproximar com Ly, ao mesmo tempo que Keroro e Bunnyfofu aterrissavam.

- Mas não podemos voltar antes de pescar alguns peixes, foi a ordem da bruxa. – Falaram Heloisi e Jade, saindo de perto das arvores junto com Maryanne. – Nós não conseguimos nenhum até agora, e já tentamos de tudo.

- Podem nos ajudar nisso? – Indagou Weany

- Acho que sei de alguém que pode. – comentei olhando pra o dragão. Sabe, o interessante é que quando a gente fala com ele, parece que nos entende, pois faz exatamente como a gente pede. Ele voltou a sobrevoar comigo e Keroro, mas usou as garras para encostar na água, fazendo uma espécie de risco... isso fazia que os peixes que estivessem próximos saltassem do lago, e imediatamente a Keroro usava sua magia e os congelava. Fazendo com que o trabalho ficasse mais fácil pra o resto do pessoal pegasse os peixes.

- Acho que pegamos um montão de peixes. – comentou Heloise – olhando a pinha de peixes congelados que pegamos do lago

- Mais do que o necessário. – comentou Jade, meio emburrado

- Bom, podemos comer alguns, Nya? O que acham, Nya? – indagou Maryanne, que devido a fantasia da yokai gato, não falava uma frase completa sem completar com um miado...  e todo o pessoal apoiou a ideia de comer alguns dos peixes. Fizemos uma fogueira com a ajuda de bonnyfofu, e assamos alguns peixes, alguns temos para o dragão comer. Ficamos um tempo conversando trivialidades... ate que não deu mais pra adiar a conversa sobre onde estávamos.

- O que aconteceu com você? – indagou Lubelah, iniciando a conversa

- Eu acordei no meio da floresta, e fui atacada por um vampiro. depois de me livrar dele eu acabei encontrando Bunnyfofu e Keroro numa outra parte da foresta, sendo atacada por lobos... depois de dominar um poucos nossos poderes,  e fazermos as vassouras, começamos a voar e procurar por algum conhecido, e acabamos encontrando o Ly inconsciente.

- Entendo... – comentou Lubelah – Mas eu não sabia que Ly estava usando fantasia.

- Eu não estou, as assas são por causa da minha tatuagem. – respondeu Ly, olhando para a fogueira

- Mas isso não explica o dragão. – comentou Weany

- Ele é da Fênix. – respondeu Keroro – Ela tem uma tatuagem de dragão na nuca.

- Sério?! – indagaram todos os outros

- Fênix, você não para de me surpreender. – comentou Lubelah, sorrindo

- Eu sei... força do abito. – comentou Fênix, fazendo todos rirem... – Me diz, o que aconteceu com vocês?

- Jade e Heloisi estavam nesse lago, quando o encontramos. Mas Lubelah, Maryanne estávamos presas em uma cela, numa espécie de masmorra, num castelo medieval.

 - Como escaparam?! – indagou Keroro, curiosa

- Alguém abriu a grade da nossa cela e nos ajudou a sair. Havia mais pessoas presas por ali... – respondeu Lubelah

- Como quem? – indagou Fênix

- Maryanne, devido a sua visão de gato, viu Castiel, Aliciane e Dajan presos numa cela... e havia outras pessoas também. Como a fantasia deles não tem poderes, devem os ter separado de nós. – respondeu Weany, ficando irritada – E se as palavras das bruxa estiverem certas vai...

- QUIETA WEANY! – mandou Lubelah, nervosa

- Agora é que ela devia falar mesmo!- respondeu Fênix, ficando irritada – O que essa tal bruxa disse?

- Disse que os que não tem poderes ficam presos nesse mundo, pra sempre. – respondeu Jade, muito sério

- Não é possível! – falou Keroro, verbalizando o que Fênix não estava conseguindo expressar.  Castiel... Castiel ficaria preso nesse mundo para sempre? – Tem que ter uma maneira de tirar todos nós daqui!

- Há uma maneira. – respondeu Heloisi – Mas isso vai depender da vontade da bruxa, ela é a única que sabe um meio de sair daqui.

- Mas para fazer o feitiço que nos tirará daqui, temos que pegar todos os ingredientes que ela pedir, e obedecer todas as suas ordens, Nya! – falou Maryanne

- Iremos ajudar! – respondeu Bunnyfofu, de imediato – Nós todos vamos sair daqui!

- Assim que se fala! – respondeu Fênix, parecendo se reestabelecer do choque – Bom, vamos começar a caçada por ingredientes. Podemos nos separar em equipes e cada uma buscar o que a bruxa mandou...

- Ótimo plano, vamos nessa! – Falou Keroro, também animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.