New Bad Girl escrita por CKS


Capítulo 33
Capítulo 37 - Especial de Dia das Bruxas - Parte3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245153/chapter/33

Ok... depois de tentar explicar pra Keroro o que estava acontecendo, decidimos que a melhor coisa a fazer por hora era descansar um pouco, além de tentar fazer com que ela e Bunnyfofu conseguissem usar seus poderes de bruxa, ou pelo menos ver se tinha algum. Meu poder de flame Haze é bom, mas eu tenho que tirar a katana da bainha pra isso... e da mesma forma que podia espantar alguns animais, poderia guiar alguém a nosso encontro, além de poder tocar fogo nas arvores e a gente acabar virando churrasquinho!


- Fênix, como a gente ativa os poderes? – indagou Keroro – Tem alguma ideia?


- Eu não sei ao certo... quando eu fiz, estava em perigo. Mas acho que no caso de vocês é diferente, pois a minha fantasia é de um anime. – comentei


- Grande ajuda. – comentou Bunnyfofu


- Pelo menos eu sei usar os meus poderes... – respondi, já me irritando – Porque não tenta fazer uma vassoura e tenta voar?!


- E como eu faria isso?! – falou Bunnyfofu, irritada também – Magica?!


- Use sua criatividade de dedução obvia! – respondi


- Ei, vocês duas querem parar com isso?! – falou Keroro com os braços esticados, ficando entre eu e Bunnyfofu, tentando evitar que a gente partisse pra uma briga física – Fiquem frias!


- Frio?! – indaguei, olhando para mão de Keroro. Ela estava saindo aquele vapor gelado saindo das mãos dela. – Interessante... Keroro, o que você está pensando ou sentindo nesse exato momento?


- Estou tentando evitar que vocês duas se matem... já é ruim a gente ser alvo de vampiros e lobisomens, não precisamos nos matar também! – respondeu Keroro, olhando as mãos, que voltaram ao normal


-Entendi... – comentei, olhando em volta – Bunnyfofu, finja que aquela arvore ali é alguém que você odeia e depois e dê um soco no ar, na direção dela.


- Porque?! – indagou ela, parecendo ainda estar irritada comigo


- Só tenta, ok?! - respondi


Bunnyfofu fez o que eu pedi, e uma rajada de vento pareceu sair dela quando ela deu um soco no ar... não foi uma ventania, nem nada do tipo... mas foi um vento forte o suficiente para agitar as folhas da arvore.


- Legal! Como eu fiz isso?! – indagou Bunnyfofu, ficando repentinamente animada


- Creio que é a emoção. – respondi – Keroro queria que a gente esfriasse a cabeça, e as mãos dela começaram a sair um vapor gelado. De você saiu uma ventania ao imaginar alguém que odeia naquela arvore... Pelo que eu entendi uma manipula vento e a outra o ar.


- Isso já é alguma coisa. – comentou Bunnyfofu, mais calma


- Ok, quero que vocês procurem galhos e cipós e tragam pra mim. – respondi – Eu vou cortar dois galhos grossos das arvores.


- Vai fazer o que? Uma fogueira? – indagou Keroro


- Não, vassouras. – respondi – Se tudo der certo, poderemos sair voando daqui.



–--x---


Uma hora depois, as vassouras já estavam prontas e estávamos voando.... ou algo parecido com voar. A técnica pra isso era ficar concentrada e com as emoções e equilíbrio... e principalmente não se distrair! O que foi meio complicado as fazer manterem esse ritmo, e por diversas vezes quase morremos na queda. Sabe aquela sensação de estar numa montanha russa... pois é, era mesma sensação, só que sem a segurança!!!


Como era perigoso voar numa altura muito alta, ficamos voando sobre as copas das arvores. Pelo menos se caíssemos, não morreríamos na queda... Keroro e Bunnyfofu ficaram voando paralelamente, afinal se uma caísse, dava pra tentar se segurar na vassoura da outra. Ficamos voando uns 10 minutos em linha reta, mas não encontramos nada a não ser arvores! Tô começando a achar que estou num pesadelo “ecológico”!


- Ei... olhe ali! – falou Bunnyfofu, apontando para uma pilha de folhas perto de um riacho


- O que tem ali? – indaguei olhando para o local – Não vejo nada demais naquelas folhas.


- Tem um par de calças saindo daquela pilha de folhas... – comentou Bunnyfofu – Vamos dar uma olhada!


- Acho melhor usar seus poderes, pode ser uma armadilha. – comentou Keroro


- Então deixe que eu uso. – comentei


- NÃO! – gritaram as duas, ao mesmo tempo - Se for um amigo, ela vai virar um churrasco!


- Ok... estraga prazeres, vamos nos três! – comentei, pulando da vassoura. As duas aterrissaram e nos aproximamos da pilha... ok, não eram apenas calças ali, elas estavam vestido alguém. Bunnyfofu, esticou as mão direita para a filha de folhas e concentrou seus poderes, uma rajada de vento apareceu, e removeu as folhas. Para a nossa maior surpresa, tinha um pessoa ali, estava nu da cintura pra cima... e era alada! Quer dizer, tinha asas de anjo!!!


- Que ou o que é isso?! – indaguei me aproximando da pessoa. Não me lembrava de ver ninguém vestido de anjo na festa... quer dizer, daria pra notar alguém com assas daquele com mais de 3 metros de largura!!! Nós nos ajoelhamos para ficar perto daquela pessoa... era um cara, de cabelos brancos e... – LYSANDRE?!


- Não pode ser ele... ele não estava vestido de anjo! – falou Bunnyfofu


- Tem razão... não faz sentido... a não ser... – falou Keroro falando tão pausadamente q deu vontade de bater nela pra ela falar tudo de uma vez!


- A não ser o que?! – berrei


- Há um boato que Ly tem uma tatuagem nas costas, Weany que me contou. – falou Keroro – Mas não do que era. Acho que essas asas vem da tatoo dele.


- Supostamente, ele tem asas por causa da tatuagem dele? – indaguei, pensativa


- Deve ser isso, não consigo pensar em outro motivo. – comentou Keroro


- Vou testar sua teoria. – respondi – Tentem acordar o Ly, que eu já volto.


- Como, vai fazer uma tatuagem também? – indagou Bunnyfofu, cética


- Eu já tenho uma. – respondi, tirando meu cabelo da nuca, mostrando a tatuagem que tenho [img] http://th09.deviantart.net/fs70/PRE/i/2012/184/6/1/mythical_duel_2_by_mymomsaysimcool-d259oeg.jpg[/img]


Me afastei uns 10 metros delas, e pensei como faria para que um dragão aparecesse... ok, não pode ser nenhum ritual que envolva sangue ou corte, pois isso chamaria mais atenção de vampiros e lobisomens do que um desfile de escola se samba! Vamos ver... o que eu aprendi nos anime... não tenho nenhum livro magico! Não tenho varinha magica! Não sou uma maga! Sou uma flame Haze com uma tatoo... ... Já sei, Naruto! Ok, ele faz isso com um papel e sei mais lá o que... mas não tenho tempo pra isso e vamos testar a teoria. Pensando bem, é melhor imitar o Kakashi... se não aparecer um dragão, pelo menos vai ser um cachorro, afinal eu odeio sapos!

Imitei os movimentos que Kakashi usou.. ou pelo menos os que eu me lembrava e... nada aconteceu!


- Estava fazendo ginastica é? – indagou Bunnyfofu rindo


- Não... mas acho que serviu pra um alongamento. – comentei, desanimada, me agachando perto de Ly. Infelizmente o idiota parecia estar em sono profundo demais... Keroro e Bunnyfofu fizeram de tudo, até gritaram, mas ele estava “fora da área de cobertura”!


- Ele não acorda... tá pior que a Bela adormecida! – comentou Bunnyfofu


- Ok, minha vez de tentar o acordar. – respondi, fazendo ele ficar deitado de costas e ajeitei a cabeça dele.


- VOCÊ VAI BEIJAR ELE?! – indagou Keroro, quase berrando – Weany e Castiel não vão gostar disso!


- Tem um método melhor! – respondi, dando um soco na barriga dele e logo após tapei a boca e nariz dele. Não deu nem 5 segundos e ele acordou em busca de ar! – Funcionou... Bem-vindo a vida, belo adormecido!


- O que aconteceu? Onde estou... e porque diabos você sempre me bate?! – indagou Ly, com a mão sobre a barriga – Credo Fênix, eu não sou masoquista não!


- Não precisaria te bater, se acordasse antes. – comentei rindo. Pelo menos uma coisa estava acontecendo normalmente... que é eu bater nele! – Como chegou aqui... e o que houve suas roupas?


- Não sei... – comentou ele, se sentando – Não me lembro de muita coisa.


- Acho que é tá no mesmo barco que a gente. – comentou Bunnyfofu – Só lembra da festa, não é?


- Não, eu tinha acordado antes disso. – comentou Ly – Eu estava com Castiel antes de... ... acho que tinha um castelo, uma festa de vampiros e... eu não me lembro direito. Só sei que alguém me ajudou a escapar...


- Estava com Castiel?! Ele está aqui?! – indaguei nervosa


- Calma fênix! – falou Keroro – Ly, quem mais estava com você?


- Não sei ao certo... mas tinha mais pessoas com a gente. – respondeu Ly


- Agora sabemos que existe um castelo infestado de vampiros e lobisomens e cujo meu namorado é provável refém e jantar! Legal... poderia ficar pior?! – indaguei, me levantando irritada. De repente, escutamos uma espécie de rugido, depois uma ventania. Olhamos pra todos os lados, mas não vimos o que estava fazendo aquele barulho... quando olhamos para o céu, vimos um enorme dragão negro [img] http://th09.deviantart.net/fs70/PRE/i/2012/184/6/1/mythical_duel_2_by_mymomsaysimcool-d259oeg.jpg[/img]


- O QUE É AQUILO?! – indagou alguns de nós... sinceramente eu não sei que fez a pergunta. O dragão pousou e ficou olhando pra nós... mas não nos atacou. Ficou apenas nos olhando. Será que aquele dragão era o que eu havia chamado?! Só tem um jeito de descobrir!


- Se ele me atacar, peguem o Ly e fujam. – respondi, e comecei a andar até o dragão. Por favor, que ele não seja como aqueles “pássaros” do filme avatar, e tente me matar!!! Acho que foi a primeira vez que ninguém ali falou nada, nem falaram que era perigoso ou me proibiram de me aproximar daquele dragão. Acho que estavam chocados demais em ver um dragão pra ligar para minha segurança! Para minha surpresa, o dragão deixou me aproximar e até tocar nele... ele abaixou a cabeça, como se quisesse dizer que eu poderia montar no pescoço dele... e foi exatamente o que eu fiz! Cara, pela primeira vez, eu estou começando a gostar desse pesadelo!!!! – Eu queria ter um desses na vida real! Vamos voar... Gente ,veem comigo!


- Tá louca?! Isso é um dragão?! – falou ele, parecendo se recuperar do choque, antes que as meninas


- Ok, prefere tentar aprender a voar numa vassoura ou usar suas asinhas, “sininho”? – comentei, já sem medo. Ok, eu estava super feliz com aquilo! Keroro e Bunnyfofu, eu não precisei fazer um segundo convite, elas se aproximaram e montaram rapidamente... mas o Ly olhou para as vassouras, parecendo indeciso... mas resolveu pegar carona no dragão. – Vamos voar!


Em seguida o dragão começou a abrir as asas e começou a voar... adorei isso! Eu tenho que me lembrar de agradecer a meu pai por ter deixado eu fazer a tatuagem de dragão e uma fênix do que de uma pimenta, como tinha sugerido a minha mãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.