Casando No Halloween escrita por Hieda


Capítulo 15
Briga


Notas iniciais do capítulo

Oi gente....esse capítulo é pequenino, mas... mas mas... é só para dar uma continuidade ao assunto da briga e bá. Ok?? Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245098/chapter/15

Depois de Freddie falar aquilo, o garoto deu um riso de deboche.

_Há! É melhor VOCÊ, sair daqui!--Falou ele.

Freddie colocou a mão direita no rosto, ele parecia nervoso.

_Olha, eu não quero brigar com você.--Falou ele.

O garoto riu, encarando Freddie.

_Você??--Falou ele. Naquele momento, deu um murro na cara de Freddie.

Ele cambaleou.

_NÃO!--Gritei segurando ele por trás.

Achei que ele estava inconsciente, mas....

Ele me afastou, e foi para cima do outro, dando um murro mais forte ainda.

Ele se machucou, Freddie pode ser baixinho, mas tem força.

_Eu não quero te machucar.--Freddie falou olhando para o menino que estava caído no chão.

O garoto ficou olhando para Freddie, com a mão esquerda no olho direito.

Freddie ficou olhando para ele. Quando ele levantou, tentou dar outro soco no rosto de Freddie, mas ele foi esperto, abaixou na hora. Freddie ia machucar ele. Eu não me intrometi, pois queria ver Freddie brigando, só ia me intrometer se o garoto machucasse Freddie, o que não ia acontecer.

_Some daqui! --Freddie falou.

O garoto indignado, sorriu, e depois foi tentar de novo o murro.

Freddie desviou.

_Dá para você parar?--Falei, entrei na frente de Freddie para acabar com a briga.

O garoto ficou confuso.

_Sai da frente loira, o papo tá reto.

_Aé? Então ele fez uma curva.--Fiz o meu golpe de sono, apertando o ombro direito do garoto.

Freddie riu.

O garoto estava desmaiado.

_Mané!--Falei, eu ainda estava com meu sorvetão na mão, fiz questão de jogar na cabeça daquele indivíduo.

_Rá....--Freddie falou.

_É... agora vamos sair correndo daqui!--Falei pegando em sua mão e o puxando para o portão de saída do parque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? Gostaram??? Próximo capítulo...o que vai acontecer???
xoxo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casando No Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.